x

You have decided to merge your account with the GOG.com.

You can now start participating in the community discussions.

x

You chose to opt out from the merge process.
Please note that you will not be able to access your account until you opt in.

We strongly encourage you to merge your RED account with the GOG.com one.
If you want to do it later please try logging in again.

• Register

Announcement

Collapse
No announcement yet.

GWENT - Status da Atualização do Beta Fechado

Collapse
X
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

• GWENT - Status da Atualização do Beta Fechado

Importante! Ao final da próxima semana, todos que se registraram para o Beta de GWENT em 2016 receberão acesso ao jogo.

Fazer um bom jogo de cartas requer uma enorme quantidade de trabalho iterativo. A quantidade de feedback e seu envolvimento maciço no processo de balanceamento de jogo nos ajudaram a refinar GWENT de maneiras verdadeiramente notáveis ​​e inesperadas. Obrigado por serem uma comunidade tão incrível.

Este é apenas o começo de nossa jornada, mas uma coisa é certa: estamos em grande companhia!

Estamos em Beta Fechado há bastante tempo e estamos nos preparando para a próxima fase - Beta Aberto. É por isso que gostaríamos de lhe dizer um pouco mais sobre como planejamos a transição para o Beta Aberto e o que isso significa para o seu progresso no jogo. Gostaríamos também de lhe dizer mais sobre o que você vai receber por sua participação.

Muitas coisas mudaram desde que lançamos o Beta Fechado de GWENT - introduzimos dúzias de ajustes de equilíbrio, adicionamos novas mecânicas, novas versões premium das cartas, implementamos um modo de classificação e muito mais.

Visto que que o Beta Aberto marcará um influxo significativo de novos jogadores, queremos que todos comecem em igualdade de condições. É por isso que precisamos redefinir a coleção de cartas de todos (não se assuste - nós lhe devolveremos todos os barris que você comprou com dinheiro real!) e as recompensas do progresso do jogo (nível de jogador, minério e sucatas).

No entanto, também queremos recompensá-lo pelo tempo que você investiu em nos ajudar a tornar GWENT melhor. E isso significa que você vai conseguir abrir alguns Barris novos. E as chances são de muitos!

Aqui está o que você poderá receber:

• Cada Barril de carta comprado - retornaremos o mesmo montante de Barris adquiridos em dinheiro real.
    • Barris recebidos por novo nível - A partir do level 5, você receberá 2 Barris a cada 5 níveis.
    • Barris de cartas por ranking - 2 Barris para cada ranking.
    • Todas as recompensas de final de temporada.
    • Todos os itens fornecidos como presente pela CD PROJEKT RED (incluindo a carta premium do Geralt).

Acreditamos que, depois de tudo ser finalizado, você terá Barris suficientes para criar ótimos baralhos! Mais uma vez, obrigado por jogar GWENT e torná-lo cada vez melhor. Nós realmente apreciamos isso.

Last edited by Junqueira; 23-05-17, 11:33.

Fala Junqueira .

Alguma ideia de quando isso vai acontecer? Será agora junto com o patch de nilfgaard ou um pouco mais pra frente??

Abrcs

Comment

muito justo, aguardo o Beta Aberto, como o LPUer perguntou, seria quando aconteceria o Beta Aberto? o trabalho com jogo está muito bom

Comment

Boa noite !
        Eu tenho uma duvida, no post diz que quem solicitou a chave em 2016, no meu caso solicitei no inicio de 2017. No meu caso teria que aguarda uma nova remessa ?
        Obrigado e parabens o jogo esta sensacional pelo que tenho visto !

Comment

Originally posted by FredxOld View Post
          muito justo, aguardo o Beta Aberto, como o LPUer perguntou, seria quando aconteceria o Beta Aberto? o trabalho com jogo está muito bom
          Não temos data ainda, mas não será junto com Nilfgaard.

Comment

Originally posted by QuiveS View Post
            Boa noite ! Eu tenho uma duvida, no post diz que quem solicitou a chave em 2016, no meu caso solicitei no inicio de 2017. No meu caso teria que aguarda uma nova remessa ? Obrigado e parabens o jogo esta sensacional pelo que tenho visto !
            Terá que esperar mais alguns dias, sim.

Comment

Originally posted by Junqueira View Post

Terá que esperar mais alguns dias, sim.
              Obrigado, so de receber um posicionamento ja fico muito feliz !
              Estarei aguardando tranquilo!

Comment

Muito bom. Afinal se todos continuassem com o mesmo level, cartas, etc, quando saísse o Open Beta n teria mais tantos motivos pra jogar, sem contar que os novo jogadores seriam massacrados.
                Pelo menos o pessoal que participa do CB vai começar com alguns barris pra se divertir haha ;D
                Mas acho q vou voltar só no open beta, estou lvl 22 com um deck de monstro bem consistente, e até chegar lvl 25 pra ganhar mais 2 barris vai demorar. Mas com toda certeza foi um prazer jogar esse tempo todo, agora só esperar o OB e colecionar todas cartas ;D

Comment

Legal, joguei o beta fechado e comprei barris, porém ao começar o beta publico não recebi nada devolta como anunciado... Bela enganação... Repensando se gasto meu dinheiro nesse jogo novamente.

Comment

Originally posted by Gabriel_Mcfly View Post
                    Legal, joguei o beta fechado e comprei barris, porém ao começar o beta publico não recebi nada devolta como anunciado... Bela enganação... Repensando se gasto meu dinheiro nesse jogo novamente.
                    Você já tentou contatar o suporte a respeito? Se houve algum problema quanto ao retorno dos barris, tenho certeza que eles darão um jeito.
                    https://www.playgwent.com/pt-BR/contact-support
                    "O que nos cabe, é decidir o que fazer com o tempo que nos é dado."

Comment

Working...
                    X