Temporada Ranqueada e Pro Ladder terminam em breve!

+
Temporada Ranqueada e Pro Ladder terminam em breve!



Temos novidades para você – A temporada ranqueada atual termirará em 8 de Janeiro (Segunda Feira) às 9h BRST!

A nova temporada comecará no dia seguinte, 9 de Janeiro às 9h BRST e durará apenas um mês – estamos diminuindo as temporadas e de agora em diante elas terão apena 1 mês, ao invés de 2. Com essa mudança, também atualizamos as recompensas de fim de temporada e de subida de ranks.

Outra mudança é que no fim da temporada, os pontos de todos os jogadores serão reduzidos em 50% (exceto para jogadores que não jogaram nenhum jogo durante aquela temporada – os seus pontos não serão reduzidos). Isso significa que você começará com metade dos seus pontos, e não mais ⅓.

É importante salientar também que no começo da temporada os jogadores não receberão recompensas pelos ranks que eles pularem devido aos seus pontos.

Para queles interessados no lado competitivo de GWENT, a temporada da Pro Ladder termirá em 4 de Janeiro às 9h BRST e teremos um pequeno intervalo, quando distribuiremos os Pontos-Coroa para os melhores 200 colocados.

Os jogadores que não participaram da Pro Ladder atual precisam conseguir chegar no Rank 21 na Ladder Ranqueada normal até dia 4 de Janeiro às 9h BRST para se qualificar para a próxima temporada da Pro Ladder. Os jogadores que atingirem o Rank 21 entre 4 e 8 de Janeiro se qualificarão para a Pro Ladder de Março de 2018.
 
Last edited by a moderator:
''É importante salientar também que no começo da temporada os jogadores não receberão recompensas pelos ranks que eles pularem devido aos seus pontos.''

AEEE todos os jogadores pediram isso por anos, que bom que a cdpr FINALMENTE pela primeira vez na história atendeu a vontade da comunidade!
 
Top Bottom