Midinváerne em Gwent - concurso exclusivo do fórum!

+
Midinváerne em Gwent - concurso exclusivo do fórum!



Atenção jogadores!

O solstício de inverno, também conhecido como Midinváerne, está chegando! É contado pelos elfos anciões que estas noites são regadas com muita magia e milagres. Junte-se a nós, nos tabuleiros de GWENT, enquanto aguardamos a noite mais longa do ano.

Para transformar a espera em algo muito mais empolgante, e para agradecê-los por todo o suporte nos testes de GWENT, nós preparamos uma pequena surpresa para vocês.

Nas próximas semanas nós sediaremos uma competição exclusiva em nosso fórum com premiações realmente bacanas. Para participar deste evento, sua conta deve ter sido registrada antes da data deste anúncio.

O concurso começa hoje, às 10h (horário de Brasília), quando anunciaremos a primeira tarefa entre seis no total, que serão anunciadas em dias separados. Para cada tarefa, os primeiros usuários mais rápidos no envio das respostas corretas por e-mail, ganharão um ponto que será acumulado em uma pontuação final. Três usuários, ao final da competição, com a pontuação mais alta ganharão os seguintes prêmios:

Primeiro lugar: 2 FUNKO POP, Guia de Jogo da versão GOTY e uma sacola cheia de coisas interessantes!
Segundo lugar: 1 FUNKO POP, Guia de Jogo da versão GOTY e uma sacola cheia de coisas interessantes!
Terceiro lugar: Guia de Jogo da versão GOTY e uma sacola cheia de coisas interessantes!

A regra completa do concurso pode ser lida aqui: http://bit.ly/2hehffl

As tarefas serão anunciadas todas as segundas, quartas e sextas-feiras em diversos momentos, nas próximas duas semanas. Os vencedores serão anunciados no dia 11 de Janeiro. Fique ligado e não esqueça de visitar a seção de Notícias do fórum regularmente!
 
Last edited by a moderator:
Top Bottom