Update 0.8.37 já disponível!

+
Update 0.8.37 já disponível!



Com o update 0.8.37 nosso principal objetivo foi o ajuste de diversos erros que surgiram recentemente, incluindo o exploit no uso da carta Mardroeme para ganhar uma vitória automática caso não escolhesse um alvo para a carta Mutagênico. Esta não era a maneira como nós esperávamos que a carta funcionasse e era algo que precisava ser corrigido imediatamente, devido ao impacto que isto gerava em partidas ranqueadas.

Outros problemas foram corrigidos no update 0.8.37, incluindo o erro no servidor caso a unidade Morkvarg fosse eliminada quando estava com 2 de Força ou quando você jogava 3 Balistas Reforçadas e Elites Redanianas. Estas ações não devem mais dessincronizar o jogo.
 
Caso alguém esteja com problema na hora de atualizar o patch (eu estou usando windows 7 professional), tem que abrir o GOG GALAXY como administrador*, fiquei 30 minutos esperando dar o update e não foi.

*Para abrir como administrador, clique com o botão direito do mouse e vá em "Executar como Administrador" =D

Bjosssss
 
Olá, essa update é só pra quem recebeu a versão beta fechado, né? Mandei e-mail registrando e to só aguardando aqui. To meio confuso. É só eu esperar pra ver se recebo algo ou tem como eu acessar de outra forma?
 
Romerocoelho;n7465660 said:
Olá, essa update é só pra quem recebeu a versão beta fechado, né? Mandei e-mail registrando e to só aguardando aqui. To meio confuso. É só eu esperar pra ver se recebo algo ou tem como eu acessar de outra forma?

Olá! Está correto, esse update é para aqueles que já estão jogando a beta.
Se você está esperando a Key para poder jogar, então é só continuar aguardando que em breve deverá ter acesso a tudo isso. :)
 
Top Bottom