Nova facção em GWENT. Nilfgaard está chegando!

+
Nova facção em GWENT. Nilfgaard está chegando!



Gostaríamos de anunciar a chegada da mais nova facção jogável em GWENT: The Witcher Card Game - Nilfgaard.

Parte de uma atualização que traz diversas novidades para o game, a facção de Nilfgaard introduz um estilo de jogo focado no domínio sobre o campo de batalha. Ela fornece ao jogador um leque de novas mecânicas baseado no controle das cartas na mão de seu oponente, seja para revelar as cartas que ele possui, obter o controle sobre a ordem das cartas em seu baralho e o uso de unidades desleais que se infiltram no campo de batalha do adversário para fornecer melhorias e vantagens para o jogador que a usou.

A atualização traz mais de 60 novas cartas ao jogo. Além das de Nilfgaard, as facções dos Reinos do Norte, Scoia’tael, Skellige e Monstros também receberão atualizações, além de novas cartas Neutras, que podem ser usadas por qualquer facção.

O lançamento do conteúdo desta atualização de Nilfgaard está agendado para 6 de Fevereiro de 2017.

GWENT está disponível em sua versão de Beta fechado. Jogadores com interesse em participar do Beta podem se registrar no site oficial.
 
Pra galera que ja ta com lvl alto, e pega um monte de carta repetida em cada barril aberto, pode ser uma boa ideia fazer estoque de barril até dia 6.
Acabei de abrir dois aqui e só pensei depois =/


Abrcs
 
FredxOld;n7622380 said:
Vai ter Reset?? Estou com estoque de gold e Resto para essa nova Facção, será que perderá tudo?

Nao. Em momento algum citaram reset.


Edit: ja saiu o changelog? @RezoInverse, quando descobrir, traz pra gente! ;)


Abrcs
 
Last edited:
Galera,to mt afim de jogar,tem algo q eu possa fazer pra melhorar minhas chances de entrar no beta?curto mt cardgame,e hs tá mt ruim,quero um novo pra me viciar :3
 
LuanZX07;n7632950 said:
Galera,to mt afim de jogar,tem algo q eu possa fazer pra melhorar minhas chances de entrar no beta?curto mt cardgame,e hs tá mt ruim,quero um novo pra me viciar :3

Amigo, creio que resta esperar mesmo hein. Acredito que não tardará em chegar sua vez, q até então CD Project está mandando as chaves aos poucos.
 
Top Bottom