Uma atualização para posicionar a todos - atualização de posicionamento já disponível!

+
Uma atualização para posicionar a todos - atualização de posicionamento já disponível!



Opa!

Estamos bastante atarefados pensando em como trazer mais novidades para GWENT, tanto com nossa visita a PAX EAST quanto ao anúncio do GWENT Challenger - o torneio oficial de The Witcher Card Game. E vamos deixar você ainda mais ocupado daqui pra frente. Acabamos de liberar uma atualização para o jogo e estamos aqui para falar sobre todas as novidades introduzidas, como isso será a base para as novidades do que temos em mente para o futuro e o que vem pela frente.

O QUE HÁ DE NOVO EM GWENT

Uma das principais novidades com esta atualização é o Posicionamento de Unidades. Agora, você poderá escolher onde colocar suas cartas na fileira - mudando drasticamente como uma carta pode interagir com outras unidades do tabuleiro.



Até o presente momento, não existiam muitas maneiras para interagir com seu oponente ou informá-lo sobre o que passa em sua cabeça. Isso irá mudar com a introdução de Reações, pequenas frases que irão possibilitar a comunicação entre jogadores ao clicar em seus avatares.



O tabuleiro também traz o Histórico de Movimentação. Agora você poderá rever quais cartas foram jogadas durante o decorrer da partida, o que facilita e muito na forma como você pode prever e armar uma emboscada para seu oponente. Como dizem por aí, conhecimento é poder.



Por falar em tabuleiro, fizemos pequenas alterações nele para ficar ainda mais fácil entender o que está acontecendo durante a partida, deixando mais clara as movimentações no campo de batalha.



A última novidade também introduz mudanças nas cartas e melhora o balanceamento de jogo e a experiência como um todo. E balanceamento é o que não falta. Você pode ver todas elas na lista completa de mudanças.

O QUE PODEMOS ESPERAR DE GWENT

As atualizações de tabuleiro e melhorias visuais introduzidas juntamente com a Atualização de Posicionamento é o primeiro passo das novidades visuais que traremos para GWENT. Isso não acontecerá da noite para o dia, mas possivelmente ocorrerá sempre que tivermos uma grande atualização como esta. Para darmos a você uma ideia do que esperar, planejamos indicadores de alvo e destaques visuais para cartas, cartas com animação de movimentação e efeitos únicos para algumas habilidades.

Teremos também mais versões de cartas premium saindo do forno em breve, com um plano futuro para cada carta ter sua variação animada dentro de jogo. Nós definitivamente esconderemos alguns easter eggs nesta atualização, então fique ligado para sair à caçada destas novidades em GWENT.

Também pretendemos adicionar mais cartas para GWENT em um futuro não tão distante. E com todas essas novas cartas, além de mudanças futuras, há a possibilidade de baralhos iniciais sofrerem alterações também.

A habilidade das cartas e suas descrições receberão uma reformulação para deixar a leitura mais intuitiva. Grande parte dessa reformulação estará ligada à padronização em como certas cartas se comportam após seu uso, resultando em ações mais simplificadas e confiáveis.

Aproveitando a oportunidade, também gostaríamos de agradecer todos que deram este suporte incrível a GWENT. Seus comentários e sugestões foram de imensa ajuda para conseguirmos moldar o jogo com uma experiência melhor e mais divertida!

Com amor,
Time de GWENT
 
Excelente, sempre com mais novidades. Só queria q liberassem o open beta de uma vez, pra colecionar todas as cartas sem medo do wipe depois.
 
Top Bottom