GWENT: Thronebreaker e Beta Público - mudanças no cronograma de desenvolvimento

+
GWENT: Thronebreaker e Beta Público - mudanças no cronograma de desenvolvimento



Prezados jogadores,

Nós decidimos fazer algumas mudanças no cronograma de desenvolvimento de GWENT — e eu gostaria de compartilhá-las com vocês.

Thronebreaker, a campanha single player focada em história para GWENT será movida para 2018. Decidimos aumentar o escopo da campanha, e, por isso vamos precisar de mais tempo para trabalhar nela. Mudanças em datas de lançamento é algo que sempre analisamos seriamente, mas, no entanto, nunca hesitaremos em fazê-las caso sentirmos que isso entregará um jogo melhor para vocês. Gostaria de pedir desculpas para todos que planejavam jogar Thronebreaker durante o fim de ano — e garanto que faremos o melhor para fazer o jogo final valer a espera adicional.

Além disso, já que 2018 é o ano em que planejamos sair da fase beta e lançarmos GWENT oficialmente, estamos aumentando a frequência dos updates para o multi-jogador. Queremos que vocês se divirtam ainda mais jogando e também queremos trazer novos jogadores para esse ecossistema já em funcionamento. De agora em diante, vocês podem esperar conteúdos como: cartas, desafios, itens customizáveis, atualizações de jogo e de balanceamento com uma maior frequência.

Atenciosamente,
Marcin Iwiński,
co-fundador,
CD PROJEKT RED
 
Last edited:
Adiamentos sempre são chatos, confio na CD projekt, sei que nos entregarão a melhor experiência possível! Quero os novos líderes para o começo de dezembro por favor.
 
Top Bottom