Twitch Drops chegaram no GWENT!

+
Twitch Drops chegaram no GWENT!



Se você estiver animado para o GWENT Challenger #2, temos mais boas notícias para você - você poderá ganhar algumas recompensas dentro do jogo por assistir ao Stream!

Graças aos Twitch Drops, depois de você conectar sua conta GOG.com com sua conta da Twitch, a cada 30 minutos assistindo streams na Twitch você terá uma chance de receber 50 Pó de Meteorito ou 3 Barris de Cartas.

Além disso, por assistir ao GWENT Challenger, você receberá um título no jogo, um barril de cartas e a carta favorita do vencedor (Você pode ver as cartas favoritas no Twitter do @GWENTMasters!).

Para mais detalhes e uma lista completa das recompensas, acesse: playgwent.com/twitch-drops.
 
Last edited by a moderator:
Twitch Drops

Alguém sabe qual chance de conseguir um drop? assisti 8 horas de stream e consegui 0 drops. ( ganhei o titulo de acordo com o bot mas não apareceu no jogo)
 
E as contas do X-Box Live e PSN Network? Não há notícias sobre vincular as contas da mesmas no Twitch e ganhar os brindes para essas plataformas?
 
Acebolado Juntei as dúvidas no tópico principal, para ajudar no esclarecimento geral. :)

Já sobre a dúvida em si, pode levar cerca de 24 horas para um prêmio cair na conta, então amanhã pode já ter o título no jogo.
 
Legal, sabe se o drop acontece só com um ceto número de pessoas que está assistindo? tipo a cada 30 min 5 pessoas ganham mesmo se tiver 2000 assistindo, falo isso pq já são 14 horas assistindo stream com muita gente e 0 drops e parece que tem muita gente em live pequenas dizendo que conseguiu.
 
só atualizando, já são quase 45 horas assistindo live ( nem desliguei o pc haha) e 0 drops, ounão está funcionando ou meu azar vai causar desequilíbrio no universo :sad::sad: ( o titulo que ganhei por assistir 3h dia 15 não apareceu na conta, o titulo e o barril por assistir o campeonato dia 16 também não apareceram na conta)
 
Last edited:
Acebolado;n10010861 said:
( o titulo que ganhei por assistir 3h dia 15 não apareceu na conta, o titulo e o barril por assistir o campeonato dia 16 também não apareceram na conta)

Olá, de novo!rsrs Dando uma olhada, vi que os títulos estarão disponíveis após a próxima atualização.
Sobre os barris, vc tentou logar e deslogar na conta algumas vezes pra ver se aparecem?
 
Top Bottom