Jobs Support Register

Staff member

+



Junte-se a nós amanhã, às 16h BRST na twitch.tv/cdprojektred! Paweł Burza e Jason Slama estarão de volta para falar sobre a próxima atualização - incluindo novas árvores sazonais, modo casual sazonal e mudanças de balanceamento!

Vejo você lá!
 
Last edited by a moderator:


A história de Eldain é familiar - dolorosamente. Ele tentou viver pacificamente entre os humanos e, como muitos antes dele, percebeu que era impossível. Mesmo se você mantiver a cabeça abaixada, engolir seu orgulho, haverá uma tempestade de granizo surpresa, uma doença, um aborto espontâneo e alguém tem que ser responsável. É assim que os humanos funcionam, eles não podem aceitar que as coisas simplesmente acontecem, eles precisam de um bode expiatório - na maioria das vezes, um elfo. E então vêm as surras, os estupros. De novo e de novo. Quais foram suas escolhas? Correr - ou lutar. Ele escolheu o último.


Eldain sabe que ele está condenado - todos os elfos estão, no final das contas - mas decidiu sair em grande estilo. Ele vai morrer amanhã, daqui um mês, na próxima primavera - em breve, de qualquer forma. Mas ele pode viver nas memórias das pessoas, ele pode se tornar seu pesadelo, um nome que eles mencionam apenas em voz baixa, um nome que você diz para assustar seus filhos. Esse é um monumento mais duradouro que o bronze.

Eldain sabe como instaurar medo em seus inimigos. Seus guerreiros pintam os rostos com cores de guerra, torturam e deixam os corpos mutilados das vítimas para os outros verem, atacam das sombras profundas da floresta primitiva, silhuetas pouco visíveis na névoa da manhã, flechas envenenadas voando do nada.

Mas as pessoas que realmente conversaram com Eldain - e viveram para contar sua história - juram que ele não é nada como o monstro sanguinário que dizem ser. Aparentemente, ele é calmo, de fala mansa e tem grande prazer na música. Um trovador cativo até pediu, como seu desejo, que tocasse sua flauta, esperando que Eldain, movido pela beleza da música, o poupasse. De fato, Eldain ouviu, hipnotizado pela melodia, e aplaudiu com satisfação depois que a última nota ecoou nas árvores. Então ele esfolou o trovador vivo.


Arte Conceitual por Nemanja Stankovic



Ilustração por Anna Podedworna

Vídeo em destaque:
 
Last edited by a moderator:


Vá para a Arena e mostre aos seus adversários como NÃO criar baralhos ... no modo Arena Especial: Mímica, você troca de baralho com o seu adversário!

O modo Mímica estará disponível até quinta-feira, 28 de fevereiro, às 6h BRST. Boa sorte e divirta-se!
 
Last edited by a moderator:


O novo patch para o Thronebreaker: The Witcher Tales já está disponível para PC, PS4 e Xbox One! Com essa atualização, nos concentramos em melhorar a estabilidade geral, o desempenho e os recursos visuais do jogo, além de adicionar suporte para o chinês tradicional. A lista completa dessas mudanças pode ser encontrada abaixo.

Novas funcionalidades:

  • Uma configuração de animação para cartas premium agora está disponível no menu principal. Para jogadores novos, "Sempre animar" será a configuração padrão. Suporte para chinês tradicional adicionado.Novos comandos foram adicionados aos controles: (Xbox One / PS4): LB,RB / L1,R1: pular para o lado mais à esquerda ou à direita de uma fila. LT / L2: alternar entre os cemitérios do jogador e do adversário. X / Quadrado: selecionar o seu líder.

Correções de jogo:

  • Melhoria no desempenho geral do jogo.Melhoria na estabilidade geral do jogo.Enorme redução de chance de bloquear o progresso do jogador devido a telas de carregamento infinitas (em todas as plataformas).Melhoria do borrão para aprimorar o desempenho e o visual (principalmente nos consoles).Correção de um erro no qual o jogador ocasionalmente não conseguia selecionar com o controle após entrar no acampamento.Correção de um erro no qual o adversário recebia um turno infinitamente longo após o jogador conferir a prévia do baralho durante as batalhas de quebra-cabeça.Pequenas correções de localização.Diversas correções de troféus de PS4, conquistas de Xbox One e contratos de GWENT: The Witcher Card Game.Correção de um erro no qual o número de baús de ouro encontrado não era contabilizado corretamente pelo Cavaleiro Cinzento na barraca de jantar.Correção de um erro com regras especiais incorretas para a batalha de quebra-cabeça Guerra de bola de neve.Correção de um erro na batalha de Caedva Gaenvid no qual o adversário descartava todas as cartas e o jogador passava por uma tela de carregamento infinita após a vitória.Correção de um erro no qual Thronebreaker parava de funcionar após tentar iniciar as batalhas Faxina de Primavera e Batalha do Pontão Vermelho.Correção de um comando incorreto no tutorial do acampamento para visualizar e recrutar cartas.Correção de um erro no qual os efeitos visuais de fogo na fila de longa distância inimiga não ficavam visíveis durante a batalha de quebra-cabeça Posto abandonado.Correção de um erro no qual a carta e os diálogos de Gascon ou Reynard apareciam incorretamente durante a batalha do cerco de Tuzla mesmo após terem perdido para o jogador durante a missão da batalha do Pontão Vermelho.Correção de um erro no qual os comandos do controle, às vezes, não eram aceitos no início ou no fim de uma batalha curta.Correção de um erro no qual Thronebreaker parava de funcionar após a tela de recompra da batalha do Pontão Vermelho.Correção de um erro no qual carregar um jogo a partir da tela principal ocasionalmente resultava em uma tela de carregamento infinita.
 
Last edited by a moderator:

A Temporada do Amor é a temporada favorita do Lojo - e que melhor maneira de comemorar do que com um fim de semana com cartas Premium garantidas?

Até segunda-feira (18) às 9h BRST, ao menos uma carta animada garantida em todos os barris que você abrir durante o evento!
 
Last edited by a moderator:


Os nórdicos dizem que a corte Nilfgaardiana é como o ninho de uma víbora. Os nilfgaardianos acham isso fofo. Apenas para sobreviver, há um sucesso. Para subir a hierarquia, para exercer sua influência sobre as políticas do império e sobre o próprio imperador - você tem que ser o mestre dos acordos de bastidores e tramas traiçoeiras.

Ardal aep Dahy é apenas um desses homens. Ele subiu até o topo - e então ajudou Emhyr var Emreis a depor o Usurpador e se tornou o novo braço direito do Imperador. Agora, à beira de uma nova guerra do Norte, ele foi encarregado da liderança do Grupo do Exército do Leste. Pode ser interpretado de duas maneiras - seja como uma grande honra ou como uma armadilha. Ardal aep Dahy sabe que Emhyr não espera nada menos que um sucesso imediato e completo - e qualquer coisa menos que isso poderia ser usada como uma desculpa para mandá-lo para a forca. Claro, eles ainda são aliados próximos, mas Ardal entende perfeitamente que isso pode mudar da noite para o dia. Ele não pode dar a Emhyr nenhuma razão para duvidar de sua lealdade - ou talentos. Mas seu principal objetivo não é vencer a guerra, mas garantir que, uma vez assinados os tratados de paz, sua cabeça ainda esteja firmemente presa ao pescoço.

Ardal aep Dahy não usa armadura de placas e sua espada é puramente cerimonial, muito brusca para cortar até uma barra de manteiga. Mas não deixe que isso te engane, ele é um general implacável. Não há juramento que ele hesitará em quebrar, nenhum local sagrado que ele se recusará a saquear, nenhuma quantidade de vidas civis que ele não irá sacrificar em troca de uma vantagem tática. Ele luta com letras cuidadosamente escritas, não com lâminas.

Arte conceitual por Bogna Gawrońska



Ilustração por Bartłomiej Gaweł


Vídeo em destaque:
 
Last edited by a moderator:

Como o nome já sugere, Arnjolf cometeu um crime terrível: matou seu próprio pai. Em Skellige, existe apenas uma maneira de se redimir diante de tal pecado. Você tem que morrer em batalha, mas não em uma pequena batalha fronteiriça, mas lutando contra um inimigo poderoso - sem usar armadura, sem demonstrar medo. E assim, Arnjolf anseia pela morte com paixão - e impaciência. Ele corre para a briga, indiferente a qualquer perigo, a tatuagem em sua testa mostrando uma mensagem curta para os arqueiros inimigos: "mire aqui".

Arte Conceitual por Bogna Gawrońska



Ilustração por Bogna Gawrońska

Vídeo em Destaque:

 
Last edited by a moderator:


Temos um monte de atualizações sobre o GWENT Masters para você!

Como mencionamos no início desta semana, as eliminatórias online do GWENT Open # 8 acontecerão de 9 a 10 de fevereiro - você encontrará o conjunto completo de regras para o torneio aqui. Abaixo, você também encontrará uma lista completa de jogadores qualificados para participar das Qualificatórias - parabéns a todos!

Falando em GWENT Open # 8, marque em suas agendas - o primeiro evento oficial do GWENT Masters de 2019 acontecerá de 16 a 17 de março! Kolemoen, TailBot, alessio1996, kams134, wangid1, proNEO3001 e finalistas do Open # 8 competirão pelo prêmio de US$ 25 mil, além de Pontos Coroa e um lugar no quinto GWENT Challenger. Como sempre, você poderá assistir a todo o evento ao vivo no canal oficial da CD PROJEKT RED na Twitch.

Passando para as novidades do Challenger, temos mais duas qualificatórias online chegando! A primeira será 50 jogadores com mais pontos acumulados do Challenger # 5 competirem por um lugar no torneio - a lista de jogadores elegíveis pode ser encontrada abaixo. No segundo evento, 50 jogadores com mais Pontos Coroa acumulados durante as temporadas de fevereiro e março competirão por outro lugar no Challenger # 5.

O vencedor de cada evento Challenger # 5 irá participar da formação final do torneio, que atualmente inclui Damorquis (vencedor do Challenger # 4), e Freddybabes e Adzikov (vencedor e vice-campeão do Open # 7). Também se juntando à formação estarão os dois finalistas do Open # 8, assim como o jogador com mais CP acumulado no Challenger # 5.

As datas as duas etapas qualificatórias do Challenger serão anunciadas em breve.

Jogadores com mais Pontos da Coroa acumulados para o Open # 8 (jogadores elegíveis para participar dos Open # 8 do GWENT):


  • kacper322
  • Adzikov
  • IriS__
  • Green-Knight
  • GameKingAT
  • GraveshGravesh
  • BeardyBog
  • Molegion
  • 苏墨
  • TA_ML
  • zeGoblin
  • Saber97
  • Aethr3n
  • 내과
  • Halleluah McRat
  • 17390557
  • magpie131
  • konsiu95
  • McP0yle
  • HannuQ
  • Salkin101
  • Chezzy93
  • shinmiri2
  • Spyro-_13579
  • Kudou Shinichi
  • Crozyr
  • Ekami
  • Aifbowman
  • Nik_r
  • HectorV_
  • Mr2Red
  • Fillow
  • 사시비
  • trynet123
  • Hippotompotomus
  • SirLoathing
  • Santtu2x
  • Ern16
  • Kacodo
  • M-Morpheus
  • Lorenthiel
  • EugeneKrabc
  • pzY_oO
  • tmacxuan23
  • Gravekper
  • cysington
  • lordbushwook
  • MaeComPunch
  • Meister_Lederhut
  • SemperEU
  • Kwild
  • JMJWilson23
  • Zoltan3344
  • Raudorules
  • Hiraino
  • Neutraly
  • Hannibal17389
  • molechian
  • wuhuanen
  • fts_GrayShadow
  • Scryar
  • MrCorggo
  • 君霖天下
  • Nimraphel
  • Arcansor
  • Duerund
  • Soaringhero
  • JaimeOneHand
  • Wish
  • Gwent2town
  • jonathan1006
  • plainviewh8
  • 5murf
  • RuinCity
  • BucioMan
  • Quill-and-Lance
  • drvanko
  • Somnas
  • MIKE.YEUN
  • 猛虎破柙
  • TheBastinator
  • eltroco
  • MrSweetPiggy
  • Sinonino
  • opalax
  • Keaton1001
  • fanoflight
  • P_A_L_D_I
  • 彼疲避被
  • Scilex
  • Myslav
  • 小小犹太
  • sindikkat
  • 크로코
  • LeMonsieur1
Jogadores com mais Pontos da Coroa acumulados em direção ao Challenger # 5 (jogadores elegíveis para participar da primeira etapa do Challenger # 5 do GWENT):


  • TailBot
  • kams134
  • kolemoen
  • kacper322
  • GameKingAT
  • alessio1996
  • proNEO3001
  • GraveshGravesh
  • BeardyBog
  • Molegion
  • Green-Knight
  • magpie131
  • konsiu95
  • McP0yle
  • Saber97
  • Aethr3n
  • HannuQ
  • zeGoblin
  • Santtu2x
  • 苏墨
  • shinmiri2
  • aifbowman
  • TheBastinator
  • Chezzy93
  • JaimeOneHand
  • Nujwk
  • HectorV_
  • radu.andrada
  • EugeneKrabc
  • TA_ML
  • Cmel
  • wangid1
  • Synrise.
  • pzY_oO
  • Halleluah McRat
  • S7isobey
  • raikou24
  • 星条旗的小丑
  • IriS__
  • JMJWilson23
  • SadFury
  • Lorenthiel
  • OMSolenTo
  • MrSweetPiggy
  • DSImmortal
  • Fanderman
  • JTSmash95
  • Qbk_
 
Last edited by a moderator:


A nova atualização para GWENT: The Witcher Card Game já está disponível para PC, PS4 e Xbox One! Com essa atualização, adicionamos cinco novos líderes ao jogo (confira o Líder em Destaque aqui!), assim como algumas mudanças de jogabilidade, correções e melhorias.

Lista completa de mudanças:
  • Adicionada opção nos consoles para ativar a animação simultânea de todas as cartas premium presentes na tela. Os jogadores atuais devem ativar este recurso manualmente nas configurações. Para jogadores novos, este recurso é ativado por padrão.
  • A tela de autenticação mostrando cartas premium agora é executada de forma mais suave no PC.
  • Animações de fim de jogo agora são exibidas corretamente.
  • Após um jogador terminar o turno e passar a rodada, não há mais um atraso para a ação de troca para o outro jogador enquanto os Líderes terminam suas animações.
  • As animações de fim de rodada agora são mais eficientes, com unidades invocadas e condenadas saindo do tabuleiro simultaneamente.
  • Os jogadores agora compram cartas simultaneamente.
Novas Funcionalidades:
  • Novo líder dos monstros: Gernichora
  • Novo líder de Nilfgaard: Ardal aep Dahy
  • Nova líder dos Reinos do Norte: Rainha Meve
  • Novo líder Scoia'tael: Eldain
  • Novo líder de Skellige: Arnjolf, o Patricida
  • Nova página no Livro de Recompensas para novas árvores de ano e de líderes
  • Novos controles foram adicionados (Xbox One / PS4): LB, RB / L1, R1: Pula para o lado mais à direita ou mais à esquerda de uma fila. LT / L2: Alterna entre os cemitérios do jogador e do adversário. X / Quadrado: Seleciona o seu líder.
  • Usando um controle, o cursor de alvo não é mais redefinido toda vez após usar uma habilidade se ela puder ser usada mais de uma vez. Ele permanecerá na mesma carta em que foi usado pela última vez.
Neutro:
  • Poder de Zoltan: Patife alterado de 2 para 1.
  • Custo de recrutamento de Xavier Lemmens alterado de 10 para 8.
  • Habilidade de Mobilização de Regis: Vampiro Ancião alterada para uma habilidade de Ordem.
  • Poder de Regis: Vampiro Ancião alterado de 1 para 4.
  • Poder de Geralt: Yrden alterado de 4 para 2.
  • A Mordaça de Vigo agora especifica que a unidade-alvo é travada antes de tomá-la.
  • Poder de Eskel: Desbravador alterado de 6 para 4.
  • Custo de recrutamento de Eskel: Desbravador alterado de 10 para 9.
  • Custo de recrutamento de Skellige: Tempestade alterado de 9 para 8.
  • Poder de Aguara alterado de 6 para 5.
  • O Unicórnio agora dobrará o valor do reforço se o jogador estiver controlando o Chironex no campo de batalha.
  • O Chironex agora dobrará o valor de dano se o jogador estiver controlando o Unicórnio no campo de batalha.
  • Poder de Avallac'h alterado de 6 para 5.
  • A habilidade de Ordem de Avallac'h agora só pode ser usada na fileira de longa distância.
  • Poder de Dorregaray de Vole alterado de 6 para 5.
  • Custo de recrutamento de Névoa Impenetrável alterado de 8 para 7.
  • Custo de recrutamento de Frio Congelante alterado de 8 para 7.
  • Custo de recrutamento de Chuva Torrencial alterado de 8 para 7.
  • Custo de recrutamento de Artefato: Compressão alterado de 7 para 6.
  • O Círculo de Invocação agora começará com 1 carga.
  • O Escudo de Wyvern agora atualizará sua habilidade apenas quando uma unidade for usada.
  • A Lança obra-prima agora atualizará sua habilidade apenas quando uma unidade for usada.
  • Custo de recrutamento de Geada Branca alterado de 7 para 6.
  • Poder de Fênix alterado de 5 para 4.
  • Custo de recrutamento de Fênix alterado de 14 para 13.
  • Habilidade de Angoulême alterada para: "Mobilização: faz surgir e usa um artefato aleatório do baralho inicial do seu oponente.
  • Poder de Angoulême alterado de 4 para 3.
  • Poder de Gerwin Coxo alterado de 4 para 3.
  • Alcance removido da habilidade de Gerwin Coxo.
  • Custo de recrutamento de Espelho de Bekker alterado de 8 para 9.
  • Poder de Geralt: Profissional alterado de 4 para 3.
Monstros:
  • Bônus de recrutamento de Ancião Sonegado alterado de 14 para 15.
  • Bônus de recrutamento de Rainha Aracnas alterado de 12 para 15.
  • A habilidade Prosperar de Abaya agora mostrará o efeito de "magia negra" em vez de "reforço" quando acionada.
  • Poder de Ozzrel alterado de 2 para 1.
  • Custo de recrutamento de Adda: Estrige alterado de 9 para 8.
  • A dica de ferramenta de Ninho de Aracnas não especifica mais que os aracnas machos têm "1 de poder".
Skellige:
  • Bônus de recrutamento de Bran Tuirseach alterado de 13 para 16.
  • Bônus de recrutamento de Harald, o Aleijado alterado de 14 para 13.
  • Custo de recrutamento de Morkvarg alterado de 8 para 9.
  • Poder de Derran alterado de 4 para 2.
  • Custo de recrutamento de Restauração alterado de 7 para 6.
  • Custo de recrutamento de Jutta an Dimun alterado de 7 para 8.
  • Valor da Cura de Yoana alterado de 1 para 2.
  • Alcance removido da habilidade de Skjall.
  • A habilidade passiva de Coral não será acionada quando o adversário descartar suas cartas.
  • A habilidade passiva de Bran Tuirseach não será acionada quando o oponente descartar suas cartas.
Reinos do Norte:
  • Custo de recrutamento de Vandergrift: Lâmina alterado de 9 para 8.
  • Custo de recrutamento de Vandergrift alterado de 9 para 8.
  • Poder de Médica de Campo alterado de 2 para 1.
  • Custo de recrutamento de Médica de Campo alterado de 6 para 5.
  • A habilidade de Ordem de Trabuco agora causará 1 de dano a 3 unidades adjacentes.
Scoia'tael:
  • Schirrú agora destruirá a si e todas as outras unidades com o mesmo poder.
  • Custo de recrutamento de Schirrú alterado de 11 para 9.
  • Valor de reforço de Paulie Dahlberg alterado de 4 para 3.
  • Custo de recrutamento de Paulie Dahlberg alterado de 10 para 8.
  • Custo de recrutamento de Zoltan Chivay alterado de 9 para 8.
  • A habilidade de Zoltan Chivay não contará a si mesmo.
  • A habilidade de Barclay Els não contará a si mesmo.
  • Custo de recrutamento de Armadilha com Fogo alterado de 6 para 5.
  • Custo de recrutamento de Aposta de Iorveth alterado de 14 para 13.
  • Custo de recrutamento de Chifre de Mahakam alterado de 9 para 8.
  • Cronômetro de Armadilha Esmagadora alterado de 3 para 2 turnos.
Nilfgaard:
  • Bônus de recrutamento de Emhyr var Emreis alterado de 14 para 12.
  • Poder de Letho de Gulet alterado de 9 para 5.
  • Custo de recrutamento de Letho de Gulet alterado de 11 para 9.
  • Habilidade de Letho de Gulet alterada para: "Mobilização, Corpo a corpo: bloqueia uma unidade. Mobilização, Longa distância: Ganha 1 recompra."
  • Nilfgaard: Cavaleiro não se destruirá mais se não houver unidades inimigas para reforçar.
  • Poder de Sentinela Imperial alterado de 4 para 3.
  • Custo de recrutamento de Infiltrador alterado de 5 para 4.
  • Custo de recrutamento de Observador alterado de 4 para 5.
  • Custo de recrutamento de Lançador de Podridão alterado de 5 para 7.
  • Poder de Divisão Magne alterado de 3 para 2.
  • Poder de Ciri Falsa alterado de 4 para 5.
  • O efeito visual quando Vanhemar destrói uma unidade foi alterado para efeito de fogo.
  • Custo de recrutamento de Cynthia alterado de 10 para 9.
  • Custo de recrutamento de Traheaern var Vdyffir alterado de 6 para 7.
Correções de Jogo:
  • Correção de um erro nos consoles em que os jogadores eram forçados a usar todas as cargas de Morvran Voorhis de uma só vez.
  • Dicas de ferramenta que declaravam "a cada turno" ou que tinham contadores de turnos (ex.: "Por 4 turnos") agora esclarecem se o acionamento ocorre apenas em turnos de aliados ou de inimigos.
  • Correção de um erro em que cartas reveladas anteriormente no baralho do jogador apareciam duplicadas ao visualizar o baralho.
  • Correção de um erro em que deixar o cronômetro de turnos expirar após selecionar determinadas cartas resultava no acionamento indevido dos efeitos, retirando cartas de um local incorreto.
  • Correção de um erro nos consoles em que um problema de corrompimento gráfico na tela de alteração do tabuleiro do jogo ocorria ao alternar entre os tabuleiros após sair da loja sem realizar uma compra.
  • Correção de um erro em que as cartas abertas de barris não contavam para os contratos relacionados à coleção (Afinação perfeita, Cozido estranho, Caçada selvagem, Os mesmos suspeitos de sempre, Assassino de aluguel, Hora da magia). Jogadores que tiveram esse problema tiveram os contratos concluídos retroativamente.
  • A dica de ferramenta de Fetulho foi corrigida com a remoção de "sem alterar seu poder".
  • A dica de ferramenta de Protego foi corrigida com a remoção de "sem alterar seu poder".
  • A dica de ferramenta de Guerreiro da Caçada Selvagem agora declara corretamente que só pode causar dano a unidades inimigas.
  • A dica de ferramenta de Mangual Sangrento agora declara corretamente que pode causar dano a qualquer unidade, e não apenas a unidades inimigas.
  • Correção de um erro em que Folga do Lojø poderia ser usada mesmo se houvesse cartas de conjunto inicial duplicadas no baralho.
  • Melhorias de borrões para aprimorar o desempenho e o visual (principalmente nos consoles).
  • Correção de um erro em que as animações de Líder não ficavam visíveis no início do jogo.
  • Correção de um erro em que ganhar uma partida no tutorial, às vezes, não desbloqueava a próxima partida.
  • Correção de um erro em que a ordem das cartas na mão não correspondia à ordem das cartas na tela de recompras.
  • Correção de um erro em que o tabuleiro do jogo era exibido brevemente antes da tela de autenticação de início de jogo.
  • Correção de um erro em que Cahir Dyffryn se reforçava após uma unidade na mão do adversário receber um reforço.
  • Correção de um erro em que Ronvid, o Incessante era invocado quando o adversário usava uma unidade de Soldado do cemitério do jogador com o Sonho Azul.
  • Correção de um erro em que unidades bloqueadas permaneciam bloqueadas após serem embaralhadas.
  • Correção de um erro em que cartas descartadas manualmente apareciam viradas na janela de histórico da partida e, ao clicar nelas, exibiam um texto reservado para uma carta com o nome Dagon.
  • Correção de um erro em que cartas de Armadilha criadas pela Pedra Rúnica Morana apareciam como cartas em branco.
  • Diversas correções para desbloquear conquistas do Xbox, troféus do PlayStation e contratos de GWENT.
  • Diversas correções de localização de conquistas do Xbox, troféus do PlayStation e contratos de GWENT.
  • Diversas correções e melhorias de dicas de ferramenta.
  • Correções de digitação no Livro de Recompensas.
  • Diversas outras correções de localização.
 


Conforme apresentado por Paweł e Jason durante a stream da nova atualização, com a chegada da Temporada do Amor, estamos atualizando como o sistema de ranqueadas (partidas classificatórias) funcionará daqui em diante.

Perder ranking durante uma temporada não será mais possível, o que significa que você só pode ganhar posições e subir de ranking. As regras para redefinições de classificação entre as temporadas também foram atualizadas. Os jogadores agora perderão sempre 4 posições quando uma nova temporada começar (com exceção dos jogadores que terminarem a temporada entre os rankings 26 e 30 e os 500 melhores da Pro Ladder).

A Temporada do Amor terminará em 28 de fevereiro, 7h BRST. Como sempre, todos os jogadores receberão pontos de recompensa por participar. Uma árvore de recompensa sazonal dedicada não estará disponível neste mês.