E3 2018

+
Status
Not open for further replies.
Faltando poucos dias para a E3 2018, essa é a hora mais comum para pensar em quais jogos estarão aparecendo por lá e quais surpresas podemos ter. Então, nada melhor do que já ter um espaço para o assunto. :)

Pessoalmente, esse ano tenho alguns títulos bem variados que estarei acompanhando, sendo alguns deles:

- Red Dead Redemption 2, afinal, quem não gostou do primeiro jogo? Um dos melhores faroestes em muitos anos, independente da mídia.

- Resident Evil 2 Remake, que apesar dos altos e baixos da saga na última década promete ser bem promissor, honrando o original e relembrando a introdução de dois excelentes personagens que são o Leon e a Claire.

- Shadow of the Tomb Raider, já que nunca gostei tanto da Lara Croft quanto nesse reboot e também sempre gostei da ideia de trilogias para contar bem uma história.

- E Final Fantasy VII, que apesar de eu nunca ter jogado o original tem uma reputação tão boa que não dá pra ignorar um Remake com a tecnologia atual.


Mas e quanto a vocês, o que esperam dessa edição da E3?
 

Attachments

  • red-dead-redemption-2-rewolwerowiec-podazal-w-slad-za-nim_4br2.jpg
    red-dead-redemption-2-rewolwerowiec-podazal-w-slad-za-nim_4br2.jpg
    65.8 KB · Views: 97
  • Resident-Evil-2-Remaster.jpg
    Resident-Evil-2-Remaster.jpg
    57.2 KB · Views: 68
Last edited:
Não vi este tópico e acabei fazendo um necropost no outro (de 2017), haha, desculpe :eek:. Bem, a E3 está pela metade, mas quase tudo o que eu queria ver já apareceu... Cyberpunk 2077, Fallout 76, ''DOOM II'' (DOOM Eternal), Starfield, Wolfenstein, até The Elder Scrolls VI, lol :ROFLMAO:. Agora, ainda espero ver MAIS Cyberpunk, é claro, a nova IP da Remedy, o jogo jogo da Rocksteady, qualquer coisa da Warner e alguns exclusivos da Sony como Death Stranding, Spider Man e aquele tal de The Last of Us Part II. Talvez, quem sabe, mais jogos indies...

Edit: RE2 REMAKE!!! Como pude esquecer minha franquia favorita?! Tenho fé que aparecerá!
 
Agora, ainda espero ver MAIS Cyberpunk, é claro, a nova IP da Remedy, o jogo jogo da Rocksteady, qualquer coisa da Warner

De boa. E quem não quer mais Cyberpunk?kk
Mas confesso que, pessoalmente, essa E3 não pode acabar sem antes mostrar um grande S amarelo, também.
 
De boa. E quem não quer mais Cyberpunk?kk
Mas confesso que, pessoalmente, essa E3 não pode acabar sem antes mostrar um grande S amarelo, também.
''S amarelo''? Superman? Fiquei meio perdido... Well, quase 24 horas desde que fiz este post... tanta coisa apareceu, tanta coisa não apareceu... algumas surpresas e várias decepções...

Minhas decepções:
- Conferência da EA;
- Conferência da Ubisoft;
- Conferência da Sony;
- Nada da Rocksteady;
- Nada da Focus Home (exceto ''Insurgency 2'');
- Nada de Splinter Cell;
- Nada de IP nova da Ubisoft;
- Nada de Skate 4;
- Nada de FFVII (Remake);
- Nada de Spyro (Remake);
- Nada de Medievil (Remake);
- The Last of US Part II.

Surpresas:
- Microsoft ''comprando a E3'' (cinco estúdios);
- Cyberpunk 2077;
- DOOM Eternal;
- Resident Evil 2 (Remake);
- Yakuza no PC;
- Nioh 2.

É isso, pra mim a E3 2018 foi a melhor E3 dos últimos anos e espero muito mais ano que vem. Ainda tem a Nintendo, mas não espero jogos third-party que não sejam para as plataformas da empresa, então...
 
''S amarelo''? Superman?

Esse mesmo. Tinham tantos rumores que eu tava na torcida por uma confirmação.
Ainda mais pois o personagem completou 80 anos em 2018. :/

Já sobre The Last of Us 2, minha decepção é só ter um XBOX.kkk
Mas pelo menos a Microsoft vai focar em novos jogos, que é o que tem faltando.

Agora, se além de Resident Evil 2 a Sony também mostrasse o FFVII... o povo enlouquecia.rs
Cyberpunk eu tô doido pra jogar. Já tenho centenas de horas em TW3 e quero repetir o feito com Cyberpunk. Ainda mais depois de ver tanta coisa no trailer.

Ah, e também achei que rolaria um Mortal Kombat..
 
Esse mesmo. Tinham tantos rumores que eu tava na torcida por uma confirmação.
Ainda mais pois o personagem completou 80 anos em 2018. :/

Já sobre The Last of Us 2, minha decepção é só ter um XBOX.kkk
Mas pelo menos a Microsoft vai focar em novos jogos, que é o que tem faltando.

Agora, se além de Resident Evil 2 a Sony também mostrasse o FFVII... o povo enlouquecia.rs
Cyberpunk eu tô doido pra jogar. Já tenho centenas de horas em TW3 e quero repetir o feito com Cyberpunk. Ainda mais depois de ver tanta coisa no trailer.

Ah, e também achei que rolaria um Mortal Kombat..
A Warner aparecer só com HITMAN 2 foi realmente triste, para não dizer algo pior... mas vida que segue, quem sabe eles não anunciam ''do nada'' qualquer dia desses... nunca se sabe. Quanto ao The Last, esperava ver mais sobre o jogo, principalmente uma gameplay reformulada, por isso me decepcionei, o mesmo aconteceu com Death Stranding (este eu achei que teria até data). Cyberpunk 2077 pra mim será/está sendo um sonho realizado, não é nem questão de ser um jogo da CDPR e tals, mas sim ser um RPG Open World Cyberpunk desse nível, eu sou fã de carteirinha do sub-gênero Cyberpunk, não há mais o que falar, hehe.

Ps: 30 minutos da Nintendo ''somente para mostrar Smash'' foi triste também, não me interesso pelo game e entendo que é uma febra danada, mas... puts, tinha tanta coisa que poderia aparecer... mais third-party pro Switch, Bayonetta 3, Metroid, etc.

Edit: Você decepcionado em ter um XBOX e eu querendo pegar um por causa do Game Pass, haha.
 
A Warner aparecer só com HITMAN 2 foi realmente triste, para não dizer algo pior... mas vida que segue, quem sabe eles não anunciam ''do nada'' qualquer dia desses... nunca se sabe.

Tomara! Depois da Trilogia Arkham novas séries são muito bem vindas.

Eu fico me perguntando onde está o Joel... E ao mesmo tempo, tenho medo da resposta.rs Já Death Stranding é uma incógnita em todos os sentidos, em que quanto mais mostram, menos se entende. Só mesmo o Kojima que faz confiar tanto no projeto.

Nunca tinha dado muita bola pro universo cyberpunk, mesmo gostando de filmes como Blade Runner, mas um amigo foi me explicando mais sobre o gênero e acabei me interessando cada vez mais. Além de eu amar rpg's com escolhas.

Sim. Pelo menos uma Bayonetta podia ter rolado. Acho a personagem bem legal desde o 1.

Você decepcionado em ter um XBOX e eu querendo pegar um por causa do Game Pass, haha

Acho que vida de gamer é sempre estar incomodado com alguma coisa.kkk
Principalmente sobre como e o quanto podemos jogar.rs
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom