Se VOCÊ pudesse adicionar algo para o jogo, o que adicionaria?

+
Cara, eu tenho tantas ideias em mente, que poderia passar dias falando delas, mas a principal é fazer com que o jogo se pareça com uma vida, com casas para comprar, diversos apartamentos e lugares variados para morar. Um exemplo bom para esse sistema de casas é ter várias opções muito variadas, como poder morar em um 'esconderijo' que fica em um beco escuro que na parede tem uma porta que se camufla ficando igual a parede, ou então simplesmente em um apartamento no ultimo andar, com vista para a cidade e etc.. O que eu digo é que nos jogos nós nunca tivemos esse sistema de várias casas que podem variar de diversas formas, como no exemplo que eu dei.

Outra coisa é a moeda do jogo valer algo. Um bom uso para a moeda, seria um mercado negro (que por sinal poderia funcionar como um mercado online no jogo) onde vendemos coisa X por preço X, compramos coisa Y por preço X, e por ai vai.
869390-download-free-cyberpunk-wallpapers-1920x1080-hd-for-mobile.jpg
 
Acho que se eu fosse compartilhar todas as minhas ideias sobre este game provavelmente só terminaria em 2077, lol. Sem falar nas ideia que não são possíveis com a tecnologia disponível hoje em dia...
 
Compra e customização de várias casas e veículos seria excelente!
A ponto de transformar uma casa num forte blindado e um carro num tanque voador.
 
Eu vi o trailer e tantas duvidas surgiram, o personagem respira? Seria possível um equipamentos para respirar de baixo d água?
vi muitas armas, mas nada de um equipamentos que transforme seu braço em um metralhadora, onde os dedos seriam os canos da arma. Equipamentos pra escalar prédios, voar, etc...
 
- Poder jogar "Gwent" num "cybercafé"
- Poder hackear NPCs
''Hackear'' NPC's já foi confirmado, agora, não sabemos se TODOS os NPC's poderão ser ''hackeados''. Quanto ao GWENT, outros minigames com certeza estarão disponíveis, mas o Gwent mesmo... huh... não sei se combina com o jogo, ainda mais porque GWENT (o jogo) está muito próximo de ser lançado oficialmente, não faz sentido ''perderem tempo'' adaptando Gwent para 2077.

Eu vi o trailer e tantas duvidas surgiram, o personagem respira? Seria possível um equipamentos para respirar de baixo d água?
vi muitas armas, mas nada de um equipamentos que transforme seu braço em um metralhadora, onde os dedos seriam os canos da arma. Equipamentos pra escalar prédios, voar, etc...
Você levantou uma questão super interessante que eu nem se quer tinha imaginado, o universo subaquático... quer dizer, será que teremos algo? e se tivermos, como será? Sinceramente, acho bem difícil, mas confesso que fiquei curioso com as possibilidades.
 
Compra e customização de várias casas e veículos seria excelente!
A ponto de transformar uma casa num forte blindado e um carro num tanque voador.


É EXATAMENTE DISSO QUE EU TO FALANDO MANO! Mas com muito mais variedades (Na verdade, uma variedade MUITO, mas MUUUITO maior), como por exemplo poder fazer uma casa debaixo do chão, onde para entrar nela, você abre uma tampa de bueiro e tem uma escada que desce até a sua casa :v
 
como por exemplo poder fazer uma casa debaixo do chão, onde para entrar nela, você abre uma tampa de bueiro e tem uma escada que desce até a sua casa :v


Ou... Uma casa embaixo d'água, escondida e com túneis secretos até a superfície... *-*
 

Attachments

  • blog_viz6.jpg
    blog_viz6.jpg
    95.4 KB · Views: 67
Adição de estações de rádio em casas e veículos.
Centrais de teleporte. Afinal é o futuro e ainda vai existir aquela galera preguiçosa:LOL:
Criação de corporações e facções pra obter moeda virtual. *caso existir modo online
Customização total de armas, casas, personagem e veículos.
Elevadores panorâmicos para uma melhor visibilidade da cidade. *caso personagem tenha acesso aos prédios
Easter Eggs com certeza :LOL: algo pra lembrar a Ciri, já que tudo indica que ela já visitou o futuro e esteve em Night City.
Minigames ao fazer o uso de computadores, consoles, óculos vr, tablet entre outros gadget's.
Modo cooperativo diferente dos atuais, não com players mas com algum tipo de inteligência artificial ou um androide.
Possibilidade de hackear NPC's e outros jogadores. *caso existir modo online
Possibilidade de se comunicar com outros jogadores através de implante neural de telecomunicação que permite abrir um HUD de mensagens. *caso existir modo online

Caso eu lembrar de algo mais eu edito o post.
 
Last edited:
Mais classes como Tatuador e colocardor de piercings. Construtor de armas . Estilista que cria roupas futuristas. caçador de recompenças. E alguma classe pra interceptar os hackers. Senão todos os players vão querer evoluir só pra hacker e vão seguir caminhos parecidos para terminar o jogo. Ficamos sabendo que o jogo iria ter apenas 3 classes e que a gente que iria mistura-las . Vocês podiam criar mais classes e criar um modo online opcional só pra gente circular no centro da cidade ver a gelera pra gente vender equipamentos e negociar com outros players para usar essas armas e roupas em dls e expanções futuras . outra ideia seria reunir os players pra assistir shows das celebridades do jogo se eles conseguissem comprar os ingressos disponiveis antes do dia do show. Adorariamos tembem ter coorporações e facções que nos diferenciasse dentro do jogo. por exemplo se a gente fosse de uma gangue de criminosos a gente usaria determinados tipos de roupas especificas. seria interessante ver isso no jogo. outra ideia legal seria os players mais humildes e não tão ricos morarem em locais subterraneos ou em alojamentos mais simples e os players mais poderosos morarem nos ultimos andares dos predios com picinas e festinhas particulares. ter noites amorosas com as npcs que se prostituem . ou contratar um cantor pra fazer uma baladinha num hotel debaixo da água. tudo só seria obtido se você fosse muito rico no jogo até mesmo pra ter um veiculo e motorista a gente teria que suar a camisa pra obter gil cumprindo missões ou negociando com outros players no modo online. um modo online só pra comercializar ou trocar armas e acessorios ja seria legal.
 
Queria que o jogo tivesse um modo online pra gente trocar e vender coisas ou conversar com os amigos e jogar sinuca com eles ou beber bebidas enquanto um bar man robotico faz algum show com pirotecnia. mais tambem quero que de pra jogar offline fazendo as missões diarias que resetam todos os dias mesmo depois que a gente terminar a historia principal que o jogo nos levar.
Queria que tivesse um lugar pro nosso avatar experimentar rift que nem no trailer e poder coloca-lo em habientes diferentes tipo ele colocar o oculos e poder andar sobre um ambiente de natureza ou uma casa de vidro como se fosse a vida que não existe nessa epoca. pro avatar poder dormir nesse mundo paralelo ou se alimentar na mesa com amizades virtuais. usar o rift que nem o garotinho do trailer fazia.
Queria tambem que tivesse corporações . grupos diferentes que nos mandassem pra missões e se a gente trair nossa facção a gente passa a ser caçado por eles. e queria poder poder ver ninjas e npcs asiaticos .
e queria ver geralt e ciri vestidos de ninjas em camaras de criogenia e em alguma animação eles fossem fossem ressussitados e mortos pela coorporação mais perigosa e a gente pudesse vingar a morte do geralt se a gente quiser (opcional) tambem seria legal ver a ciri morrendo enquanto ela nos beija pra nos proteger das balas . ela poderia morrer sendo fuzilada pra nos proteger . e o gerald podia ser executado por arrumar confusão com os policiais cyberneticos da cidade. seria hilario ele acordar muoo locão e o nosso avatar tentar acalma-lo e ele surtar e atacar um cyborgue na rua e ser metralhado. mais é só uma ideia não precisam por easter eags se vocês não quiserem.
 
motos. customização de veiculos
modo online pra comercializar coisas.
queria que tivesse facçoes e corporações.
roupas sexys .
e queria que tivessem paredes invisiveis no jogo escondendo locais de gangues.
e queria um lugar pra mim tatuar minha avatar .
queria que tivessem moteis.
e queria me tornar uma caçadora de hackers com furtilidade e capacidade de armas armadilhas pra matalos assim que eles se aproximassem ou tentassem saquar os segredos da cidade. e queria poder fumar e beber uma lata de refrigerante no jogo. espero que nossos personagens tenham expressões faciais e emotes. quero ser bem assassina nesse jogo surrar os caras maus com habilidades de luta e poder tortura-los antes de mata-los. Adoraria poder lançar churikens explosivas . armadilhas com lazers pra cortar os inimigos ou mata-los na furtilidade. quero proteger os mocinhos e ser das corporações honestas.
 
Gostaria de poder jogar sem ser morta .
e gostaria que vocês fizessem um ponto de encontro online pra mim poder vender as roupas ou adesivos de carro.
vi que o pessoa ta sugerindo bastante esse modo online achei uma boa ideia.
 
Gostaria que tivesse seres sobrenaturais chamados proxys que imitam a forma humana e que fosse função da coorporação de ninjas exterminar esses seres. a unica diferença de um proxy pra um humano seria os olhos luminados igual na minha foto de perfil.
Gostaria que tivessem varios tipos de coorporações diferentes.
Gostaria que os jornalistas controlassem drones pra filmar as celebridades usando furtividade mais eles poderiam ser exterminados pelos seguranças das celebridades se forem notados.
Gostaria se caso houvesse um modo online ele fosse usado pra negociar equipamentos e se tivesse modo multiplayer adoraria ver 4 players juntos indo em caçadas contra inimigos especificos na cidade. jornalistas poderiam dar um buff de ataque pra equipe, tatuador poderia dar um buff de defesa, estilista poderia regernerar a vida e mecanico poderia regenerar a quantidade de disparos de um player. gostariamos de só usar o multiplayer pra caçar inimigos dificeis de matar e com habilidades diferentes das nossas.
gostaria tambem que jogadores que colocassem um cerebro robotico se tornassem androids seriam meio tankers e poderiam receber varios tiros na cabeça sem morrer porem seriam hackeados e mortos com mais facilidade pelos hackers. a cirurgia de troca de cerebro e coração faria com que o avatar não demonstrasse emoções. seria uma cirurgia extremamente cara e rara e com risco de morrer. mais se fosse ter isso gostariamaos que fosse feito sem sangue poderiam colocar o player nu numa especie de camara e mergulhava a camera numa agua fluorescente e mostrasse uma animação com cabos plugados no player. eu queria tambem que no modo online tivesse corridas de moto e carros voadores e lutas de boxe entre amigos. queria tambem que existisse inimigos extremamente perigosos uma especie de akatsuky do futuro e que as coorporações oferecessem recompensas pra quem os exterminasse. mais tambem queria uma opção para captura-los coloca-los num carro e leva-los para serem executados pelo nosso patrão. gostaria que tivesse ofurô no jogo. banheiras de hidromassagem. e que pudessemos ficar de roupas intimas dentro do nosso quarto. adoraria observar a cidade a noite da sacada de um hotel.
 
Gostaria de na campanha principal ver alguna npcs tendo fins tragicos . mais gostaria que suas mortes fossem bonitas e com trilha sonoras emocionais para emocionar os jogadores e faze-los refetir sobre a tomada de decisão no jogo. Acho essa cena muito bonita gostaria de ver algo parecido no jogo .
 
Eu gostaria de customização de carros e eu achei legal as sujestões de um modo online.
Tambem queria que tivesse uma missão que a gente fizesse dentro do avião pra poder ver a cena que apareceu no trailer. adoraria ver fins alternativos dessa missão como ajudar a pousar em segurança ou saltar pra sobreviver e deixar o avião colidir .
 
Adoraria construir e entrar em torneios de mini robos como se fossem cães de briga.
gostaria de ter uma especie de criada robotica pra fazer faxina no meu quarto.
gostaria de poder pendurar posteres nas paredes do meu quarto.
e adoraria ver celebridades como tom cruize. carmeron dias, luci liu , arnold wasneger congelados em cameras de criogenia como easter eags . e adoraria ver um balão flutuante com uma tela de led anunciando sequencias de filmes que nunca existiram e propagandas. ou projeções em predios com propagandas das empresas responsaveis por modificações corporeas.
 
um modo online pra trocar ou vender coisas .
gostaria que no jogo tivesse roupas com redinha e outras roupas com transparencia com um top por baixo. e roupas mais rasgadas e com redinhas para que os char masculinos tambem possam ser mais sensuais.
e gostaria de montar na moto de algum avatar ou personagem e ver meu cabelo balançando enquanto a gente aprecia a cidade.
gostaria que tivesse semaforo e regras de transito no jogo pra gente dirigir certinho e que apolicia viesse atras da gente se a gente socasse em carros ou atropelasse alguem.
e gostaria que vocês corrigissem a anatomia do jogo no trailer da e3 vimos personagens om braços maiores que o cranio ou cabeças grandes. se fossemos fazer jogadores fortões que respeitase um corpo humano. aqueles personagens me lembraram gears of wars. no futuro provavelmente até as pessoas mais pobres tenderiam a ser mais bonitas devido aos avanços da medicina. seria estranho ver no futuro pessoas com sobrepeso ou magras. tambem vimos casas de madeira no trailers o que nos lembrou uma especie de fazenda e vimos tenis presos no fio esses elementos são muito seculo 21 por favor retirem essas partes.
Gostaria de uma customização tipo isso.
 
Top Bottom