Bug com o Morvran Voorhis no PS4

+
Boa tarde! Gostaria de relatar um bug que tem rolado comigo nas partidas classificatórias usando o herói Morvran Voorhis no jogo do Ps4.
Como todos sabem, o herói tem três cargas da habilidade (revela uma carta do oponente e reforça uma unidade sua em 2). Essa mecânica das habilidades heróicas com carga existem, obviamente, para permitir que o jogador consiga, caso queira, distribuir o seu uso durante os 3 rounds da partida.
Bom, isso de fato acontece no modo de treinamento, mas nas partidas online (tanto casual quanto classificatória) as três cargas são usadas simultaneamente sem que o jogador possa controlar. Em alguns momentos é indiferente, mas em outras ocasiões acaba sendo um desperdício completo. Além disso, olhando as habilidades do Brouver Hoog e do Demawend, é nítido que isso é um bug. Detalhe: com esses dois eu não tenho o problema de jogabilidade descrito com o Voorhis.

Alguém mais notou esse problema? Algum moderador sabe se o problema já é de conhecimento do suporte?

Obrigado ae pela atenção!
 
Alguém mais notou esse problema? Algum moderador sabe se o problema já é de conhecimento do suporte?

Boa tarde! Nas últimas semanas já houveram alguns relatos sobre isso no PS4 e no Xbox One. Não sei ao certo sobre como está na versão de PC, mas acredito que já houveram contatos com o Suporte sobre a ocorrência nos consoles.
 
Boa tarde! Nas últimas semanas já houveram alguns relatos sobre isso no PS4 e no Xbox One. Não sei ao certo sobre como está na versão de PC, mas acredito que já houveram contatos com o Suporte sobre a ocorrência nos consoles.


Obrigado pela resposta. Procurei um suporte "in game" pra reportar o erro no PS4, mas não encontrei (talvez fosse interessante adicionar). Vou ver como faço pra reportar o bug pro suporte aqui pelo site. Tenho um apreço muito grande pelo jogo e participo do Beta desde os primórdios. Quero que tudo funcione bem!

Parabéns pelo trabalho de vocês!
 
Top Bottom