Hotfix 1.05

+


O Hotfix 1.05 já está disponível no PC, no Xbox e no PlayStation!

Aqui está a lista completa de alterações:

Missões
  • Jackie não desaparece mais em Una Chamba pro Dex ou em O Roubo.
  • Corrigido um problema que impedia os jogadores de pousar o helicóptero em Dias de Luta, Dias de Glória.
  • Corrigido um problema que impedia Takemura de ligar em Eu Quero É Botar Meu Bloco na Rua.
  • Não é mais possível acionar o mesmo diálogo duas vezes em Vamos Virar Japonês.
  • Corrigido um problema com o Delamain aparecendo de cabeça para baixo no final de Vou de Táxi: Reanimação.
  • Saul agora alcança corretamente a van em Colhendo Tempestades.
  • Viagens rápidas antes do encontro com os Garras de Tygre não interrompem mais a progressão em Polícia para quem Precisa.
  • Corrigido um problema que impedia o progresso em Encruzilhada se um salvamento automático feito na chegada de Raffen Shiv fosse carregado.
  • Corrigido um problema de não receber novas chamadas ou mensagens se Amigo Velho falhou como resultado de combate.
  • Elizabeth Peralez deixa de ser excessivamente insistente com seus telefonemas depois que sua oferta de trabalho é recusada.
  • A cena com Misty e Jackie agora começa corretamente depois de deixar a clínica de Viktor.
  • Os diálogos de Wakako não são mais bloqueados após o término de Tropa de Elite.
  • Ficar longe de Stefan em Boa Noite, Cinderela não impedirá que outros personagens chamem você.
  • O detonador do Brick agora é apropriadamente interativo para os jogadores desarmarem. Ou ativarem. Sua escolha.
  • As portas de elevadores agora devem abrir corretamente em O Roubo.
  • Saul agora sai corretamente dos carros em Colhendo Tempestades.
  • Corrigido um problema de não receber novas chamadas ou mensagens depois de correr para muito longe de Frank em Homem Primata.
  • Jackie agora sai corretamente da fábrica após o fim do combate em Una Chamba pro Dex.
  • Corrigido um problema em que os reforços da Militech não apareciam ao dirigir muito rápido pelo portão em Trem das Sete.
  • Avançar no tempo enquanto está no clube durante Noite Preta não resulta mais em problemas de progressão.
  • Problemas corrigidos ao iniciar Serviço: Sou Só Eu ou Tá Quente Aqui?
  • Corrigido um problema de não receber novas chamadas ou mensagens se Pyramid Song fosse abandonado sem ser completado.
  • Corrigido um problema em que o núcleo do Delamain já poderia estar quebrado quando o jogador entra na sala do núcleo em Vou de Táxi: Reanimação.
  • Corrigidos problemas com Delamain não aparecendo ou não fazendo nada fora do Afterlife em O Roubo.
  • Corrigido um problema em que o objetivo travava em "Fale com o Viktor" em Cidade dos Sonhos.
  • Corrigido um problema em que era impossível falar com o segurança na frente do Bar da Lizzie em Chercez la Femme.
  • Adicionada descrição para Vou de Táxi: Reanimação.
  • Corrigido um problema que impedia o jogador de salvar, usar viagens rápidas e falar com outros NPCs após recarregar um save com uma chamada ativa com Frank em Homem Primata.
  • Corrigido um problema em que Panam não ligava para falar sobre nenhum outro assunto até que Vida Passageira fosse concluída.
  • Corrigido um problema em que Dum Dum seguia V após o término de Una chamba pro Dex.
Gameplay
  • Melhora nos tempos de reação dos PNGs que procuram proteção.
  • Corrigido o número de tiros necessários para matar civis à distância durante o combate.
Correções gráficas
  • Corrigido um problema em que Delamain continuava aparecendo na janela durante uma chamada.
  • A boca de V não fica aberta após entrar em uma trava de espaço em Astronauta de Mármore.
  • Corrigidos alguns problemas de sobreposição da interface do usuário.
  • V agora parece mais modesto na visualização do inventário após a sequência de 6 meses. ;)
  • PNGs aparecem mais rapidamente na área da missão durante Um Lugar do Caralho.
  • Introdução de tons mais quentes na função HDR.
  • Corrigidos casos de PNGs posando em T em Atividade Suspeita de Crime Organizado: Só Dizer Não e em Serviço: Brincando com Fogo.
  • Corrigido um problema em que, após uma neurodança, era possível ficar preso na visão de terceira pessoa sem cabeça.
  • Os ícones de silenciador não são mais exibidos sem imagem no inventário.
Interface de Usuário
  • Corrigido um problema em que o retículo da arma persistia na tela.
  • O menu de inventário não fecha mais imediatamente após ser aberto pela primeira vez após sair do carro.
  • Corrigido um problema em que, ao acessar um terminal de viagem rápida, o botão mostrado no canto superior direito solicitando a abertura do diário de missão não funcionava.
Desempenho e Estabilidade
  • Várias melhorias de estabilidade, incluindo correções de crashes.
Ajustes Diversos
  • Explosões fora da tela fazem barulho agora.
Específico para PC
  • [AMD SMT] Utilização de núcleo padrão otimizada para processadores AMD Ryzen(tm) de 4 e 6 núcleos. Os processadores de 8, 12 e 16 núcleos permanecem inalterados e se comportando como pretendido. Esta mudança foi implementada em cooperação com a AMD e baseada em testes indicando que a melhoria de desempenho ocorre apenas em CPUs com 6 núcleos ou menos.
  • Corrigido um problema com a forma como o Raw Input é coletado.
  • Removido o uso do conjunto de instruções AVX, corrigindo crashes que ocorriam no final do Prólogo em processadores que não suportavam AVX.
  • Removido o console de depuração para evitar funções que poderiam levar a travamentos ou missões bloqueadas. Isso não significa que não queremos apoiar a comunidade que faz modificações. Fique ligado para mais informações sobre isso no futuro.
  • Os reflexos do ray tracing não devem mais parecer tão brilhantes em comparação com o ambiente.
  • Corrigido um problema com o Steam Overlay, que fazia com que o jogo travasse ao ser fechado.
  • O arquivo memory_pool_budgets.csv. foi removido. Ele não estava conectado com a versão final do jogo e não tinha nenhuma influência sobre ele (era um arquivo restante usado durante o desenvolvimento para estimar o uso de memória. Ele não tinha efeito sobre a quantidade de memória realmente alocada). O aumento de desempenho percebido após a edição do arquivo pode estar relacionado à reinicialização do jogo.
Específico para Consoles
  • Nitidez de imagem aprimorada com Aberração Cromática e Grão de Filme ativados.
  • As configurações não serão mais redefinidas para o padrão após várias reinicializações da sessão de jogo.
  • Corrigidos problemas visuais que ocorriam durante a transição entre O Roubo e Dias de Luta, Dias de Glória.
  • Corrigida a aparência de vários veículos.
  • [Xbox] Entrar em combate enquanto o Acelerador Sináptico está ativo não faz mais com que a barra de saúde do jogador não seja exibida.
  • [Xbox] O jogo não se torna irresponsivel ao sair de um perfil quando a mensagem de desconexão do controlador está visível.
  • A solicitação de consentimento de telemetria aparecerá mais uma vez devido a um problema anterior com a redefinição das configurações.
  • Corrigido um problema pelo qual era possível cair no poço do elevador na Megaconstrução H8 em Boneca Cibernética.
 
Last edited:
Espero que ainda dê tudo certo pra CD com esse jogo. Realmente é uma empresa fenomenal e estou convicto de que vão dar um jeito nesse jogo que, a proposito, é muito bom, mas infelizmente é inegável que sua má otimização é um pouco desanimador até mesmo no PC.
 
Muito bom CD Projekt Red! Mesmo com tudo isso acontecendo, eu estou dando mais um voto de confiança pra vocês. A ÚNICA coisa que eu peço é que consertem o problema de resolução, RENDERIZAÇÃO E TEXTURA do jogo. Cyberpunk 2077 é maravilhoso! São tantas oportunidades de escrita e de possibilidades nesse universo que vocês tem nas mãos para usarem futuramente! Mas o problema de renderização e textura no meu PS4, tiraram TOTALMENTE a minha imersão do jogo. Eu não me senti dentro de Night City jogando, por conta de tudo. Mas eu quero, do fundo do meu coração, mergulhar nesta cidade incrível. Espero que alguém leia isso aqui, por favor.
 
Esse hotfix quebrou o meu menu onde fica o HDR no PS4 PRO.
Seu eu habilitar o hdr, eu não consigo mais voltar, o botão de voltar não funciona mais e fico preso no menu.
Sou obrigado a desabilitar o hdr de novo...
Meu irmão.. os cara concertam umas coisas e quebram outras... (n) (n)
O desempenho ficou um pouco melhor, mas inda trava (lag) muito!!!
 
Espero que tenham arrumado os reflexos do V aparecer careca caso esteja usando itens na cabeça.
Post automatically merged:

Quando se fala em processadores de 4 ou 6 núcleos estamos falando de núcleos físicos ou lógicos?
acredito que seja os núcleos e não os threads
 
CDPR, vocês tem a obrigação de entregarem o jogo no mínimo bom ! e antes ou dentro do prazo. Voto de confiança vocês pediram e isso também tem seu prazo.
 
Éhhh... Infelizmente nada sobre a retirada do uso de SSE4.1 e SSE4.2 que tornaria possível rodar o jogo no processadores AMD Phenom.
 
Muito bom CD Projekt Red! Mesmo com tudo isso acontecendo, eu estou dando mais um voto de confiança pra vocês. A ÚNICA coisa que eu peço é que consertem o problema de resolução, RENDERIZAÇÃO E TEXTURA do jogo. Cyberpunk 2077 é maravilhoso! São tantas oportunidades de escrita e de possibilidades nesse universo que vocês tem nas mãos para usarem futuramente! Mas o problema de renderização e textura no meu PS4, tiraram TOTALMENTE a minha imersão do jogo. Eu não me senti dentro de Night City jogando, por conta de tudo. Mas eu quero, do fundo do meu coração, mergulhar nesta cidade incrível. Espero que alguém leia isso aqui, por favor.
Sim. aqui no Xbox One S a resolução até então está horrível, como jogar um jogo "desfocado"
 
Top Bottom