Bug após a missão Tropa de Elite

+
Olá pessoal, como estão ? Espero que bem !

Meu jogou bugou na missão Tropa de Elite (Search and Destroy em inglês), a missão que precisamos encontrar a Hanako Arasaka e o Takemura no esconderijo do Takemura. Após o V acorda no hotel no deserto e conversar com a Hanako o dialógo com o Johnny Silverhand fora do quarto do hotel não ocorre e dessa forma a missão Parasita (Tapeworm, em inglês) não aparece no meu diário.

Já tentei: ir no H8 mega building para ver o Johnny Silverhand estavá lá, ficar no quarto do hotel e avançar os horáros e ir na Afterlife para ver se existia algum diálogo com o Silverhand lá. Nada disso funcionou :(

Não pretendo voltar no save antes da missão Tropa de Elite e fazer novamente, pq nesse meio tempo que não aparecia a próxima missão principal eu upei muito e peguei alguns loots lendários.

Se alguém souber o que eu devo fazer para liberar a próxima missão principal eu agradeço !

Obs: Estou jogando no ps4 base

Boas festas, um ótimo 2021 para todos !
 
Last edited:
cara sou apenas um jogador tb, mas pelo que vejo, a solução seria carregar o save... não sei de outra opção...
Deve ser meio óbvio, mas vc tentou abrir e fechar o jogo?
 
cara sou apenas um jogador tb, mas pelo que vejo, a solução seria carregar o save... não sei de outra opção...
Deve ser meio óbvio, mas vc tentou abrir e fechar o jogo?

Já tentei e nada :( o foda é q se eu voltar o save vou perder muito dinheiro, level e loot. Acho que o jeito é esperar uma atualização :/
 
Estou tendo exatamente o mesmo problema. No meu caso não tenho nem mesmo um save para voltar antes desta missão, pois fiquei fazendo missões secundarias e quando notei, já não havia a missão principal e nem como voltar em algum save.
Existe algum modo de recuperar saves muito antigos? Bem, se nao tiver como infelizmente vamos ter que esperar alguma atualização...
 
Ai mano, lançou um patch novo hj o 1.1 tem como vv baixar e me avisar se o bug foi corrigido? Pois tive o mesmo problema mae estou sem internet pra atualizar
Olá pessoal, como estão ? Espero que bem !

Meu jogou bugou na missão Tropa de Elite (Search and Destroy em inglês), a missão que precisamos encontrar a Hanako Arasaka e o Takemura no esconderijo do Takemura. Após o V acorda no hotel no deserto e conversar com a Hanako o dialógo com o Johnny Silverhand fora do quarto do hotel não ocorre e dessa forma a missão Parasita (Tapeworm, em inglês) não aparece no meu diário.

Já tentei: ir no H8 mega building para ver o Johnny Silverhand estavá lá, ficar no quarto do hotel e avançar os horáros e ir na Afterlife para ver se existia algum diálogo com o Silverhand lá. Nada disso funcionou :(

Não pretendo voltar no save antes da missão Tropa de Elite e fazer novamente, pq nesse meio tempo que não aparecia a próxima missão principal eu upei muito e peguei alguns loots lendários.

Se alguém souber o que eu devo fazer para liberar a próxima missão principal eu agradeço !

Obs: Estou jogando no ps4 base

Boas festas, um ótimo 2021 para todos !
 
Olá pessoal, como estão ? Espero que bem !

Meu jogou bugou na missão Tropa de Elite (Search and Destroy em inglês), a missão que precisamos encontrar a Hanako Arasaka e o Takemura no esconderijo do Takemura. Após o V acorda no hotel no deserto e conversar com a Hanako o dialógo com o Johnny Silverhand fora do quarto do hotel não ocorre e dessa forma a missão Parasita (Tapeworm, em inglês) não aparece no meu diário.

Já tentei: ir no H8 mega building para ver o Johnny Silverhand estavá lá, ficar no quarto do hotel e avançar os horáros e ir na Afterlife para ver se existia algum diálogo com o Silverhand lá. Nada disso funcionou :(

Não pretendo voltar no save antes da missão Tropa de Elite e fazer novamente, pq nesse meio tempo que não aparecia a próxima missão principal eu upei muito e peguei alguns loots lendários.

Se alguém souber o que eu devo fazer para liberar a próxima missão principal eu agradeço !

Obs: Estou jogando no ps4 base

Boas festas, um ótimo 2021 para todos !


Caraca mlk, tbm to com msm problema no Xbox one s, qundo percebi voltei o save e ficou com o msm problema, pqp,
 
Que merda, no Playstation não tive este problema nesta missão, mas tive em outra, onde o Johnny não aparece e não tem interação, por consequência.

A missão é Anarkilopolis.
 
Aqui também aconteceu essa merda de bug, o que me deixa mais irritado é que no HotFix 1.04 havia sido informado que o problema foi corrigido, porém, já estamos na att 1.11 e ainda acontece o problema, agora tem que esperar a boa vontade deles de quando lançar o próximo patch aí sim corrigirem o problema, se corrigirem, só sei que não começo um novo jogo nem morto, se demorar pra ajeitarem isso, eu vendo meu jogo.
 
Eu tô com o mesmo bug, não consigo avançar depois que ocorre aquele diálogo com HANAKO no hotel, literalmente nada mais avança, já vai faz 1 mês e CD ainda não arrumou isso.
16161317074215030451832181268977.jpg
 
Top Bottom