Recent content by Fcruz22

+
  1. F

    The Witcher 3: Wild Hunt Language availability

    Never learn that CD Projkt Red only think about profit ... it is easier for them to launch in Europe , the translation package in Japanese , which in Portuguese....profit always comes first
  2. F

    The Witcher 3: Wild Hunt Language availability

    A CD Projekt não é a única com culpa aqui, também temos que culpar a sony e xbox por nos limitarem aos serviços e extras das suas lojas online..ou seja estamos limitados aquilo que eles querem..algo que não acontece no pc, pois ai se existe tradução, o pessoal tem sempre acesso a ela...agora no...
  3. F

    The Witcher 3: Wild Hunt Language availability

    Make available the language pack in Portuguese , please CD Projekt Red.
  4. F

    The Witcher 3: Wild Hunt Language availability

    So moderators , is still sleeping ?
  5. F

    The Witcher 3: Wild Hunt Language availability

    Yes you can :)
  6. F

    The Witcher 3: Wild Hunt Language availability

    They are still on vacation, the moderators of this forum ?
  7. F

    The Witcher 3: Wild Hunt Language availability

    Boas pessaol. Vejam aqui no forum http://forum.zwame.pt/threads/the-witcher-3-rpg-cd-projekt-red.775354/page-35, eles aqui estão a falar sobre isso...parece que eles recomendam o estado de Yukon ou Alberta.. não posso ajudar muito, pois eu ainda não criei conta ainda no Canada, só nos EUA . Mas...
  8. F

    The Witcher 3: Wild Hunt Language availability

    Pessoal se querem adquirir o jogo no estrangeiro, recomendo que comprem na psn Canada, lá conseguem o jogo por 51euros e vem 100% em pt ...deixo aqui o link de um site de confiança para comprarem os cartões psn...
  9. F

    The Witcher 3: Wild Hunt Language availability

    Infelizmente eu já comprei cá o jogo, e já falta pouco para eu acabar a historia principal..mas enquanto eu o jogar vou vir sempre cá deixar uma mensagem, não desisto..na verdade eu sempre soube que eles não iam fazer nada, mas quis mostrar a eles o nosso desagrado pela actual situação.. mas uma...
  10. F

    The Witcher 3: Wild Hunt Language availability

    Moderators of this forum , I think they are on vacation ...
  11. F

    The Witcher 3: Wild Hunt Language availability

    New update and no subtitles .. and no answers .. great service
  12. F

    The Witcher 3: Wild Hunt Language availability

    Na xbox acho que isso resulta porque por exemplo.. tens uma conta na psn Portugal, e queres mudar para a psn USA, vais ter que criar outra conta nessa região...já na xbox é só mudar a localização, que muda a loja também, logo começas o download do jogo na região de Portugal e assim que o...
  13. F

    The Witcher 3: Wild Hunt Language availability

    Sim eu tenho a ps4, e eu na minha consola já pus em br e continuo sem a tradução, além que neste jogo não é preciso fazer isso, pois permite alterar a linguagem tanto da fala como da legenda, no menu de opções..o problema esta na falta dos arquivos de tradução pt-br que não vêm no jogo, daí a...
Top Bottom