Recent content by Jcpmorrison

+
  1. Jcpmorrison

    Cyberpunk no Series X

    Boa noite. Estou jogando no séries x. Depois da atualização ficou ruim. Muitos bugs que não tinham antes. Eu pego uma moto, assim que eu deixo o veículo ele some do nada. Os npcs estão renderizando a poucos metros de distância. Ridículo pela potência do console. Eu tenho mais de 1000 horas de...
  2. Jcpmorrison

    Xbox séries x

    Boa noite. Estou jogando no séries x. O jogo não está bom. Se eu pego um veículo qualquer e deixo o veículo para fazer uma missão, logo o veículo some. Eu vi uns mod onde existe combate em veículo e no jogo não tem isso. Porque vocês não colocaram isso no jogo? Não deve ser difícil já que a...
  3. Jcpmorrison

    Patch 1.2

    E CD, eu desisto desse jogo. Os gráficos no xbox one base está horrível. Cheio de granulação, pra falar a verdade em questão dos gráficos, tá pior que antes. Eu nem consegui continuar aqui. Está horrível. Nos consoles base é melhor desistir mesmo. Valeu por tudo, pelas tentativas e tal. Vou...
  4. Jcpmorrison

    Atualização consoles base.

    CD me ajuda aí né. Quando que esse jogo irá rodar legal nos consoles base? São inúmeros problemas de performa. Tem hora que meu console (one base), parece que vai explodir. Dá para perceber que força os hardware e software e o jogo fecha sozinho. Gráficos péssimos. Eu não vi nada sobre isso...
  5. Jcpmorrison

    Patch 1.2 - Atualização de Desenvolvimento

    Gostaria de saber se nesse patch irá ter melhorias nos gráficos para os consoles da geração antiga, nos consoles base. Eu não vejo vocês falando de melhorias para quem está nessa categoria. Jogo fechando sozinho, gráficos de ps3, jogo travando e por ai vai. Não é só o a galera do pc que joga o...
  6. Jcpmorrison

    O que há de novo em Night City? [Informações do desenvolvimento do Patch 1.2]

    Não era para o Delamain dirigir o carro? Nosso personagem deveria sentar no banco de trás. Não faz sentido eu ter o controle do carro sendo que eu posso ter vários outros carros melhores. 1616216340
  7. Jcpmorrison

    O que há de novo em Night City? [Informações do desenvolvimento do Patch 1.2]

    Vem logo essa atualização. Mas que funcione. Principalmente ajude aqueles que estão nos consoles base. Tá horrível aqui. Toda hora desliga é o desempenho :-(
  8. Jcpmorrison

    O que há de novo em Night City? [Informações do desenvolvimento do Patch 1.2]

    Estou esperando a atualização igual menino esperando o presente de natal, ainda mais porque estou na geração base, sofrendo muito mesmo para até mesmo andar em Night City, é obscuro. Será que vai ser possível arrumar os inimigos quando morrem? Cai no chão igual boneco de posto. Vai ser possível...
  9. Jcpmorrison

    Erro na missão.

    Boa tarde. Estou no xbox base e estou na missão Antes da chuva chegar e se o jogador falar com o Mitch e pegar o Basilisco não consigo mais sair do veículo porque ele não entra na caragem, o basilisco está subindo. Valeu. 1614890029 Tentei outra vez alterando os diálogos, tentei em 1° pessoa...
  10. Jcpmorrison

    Consoles base

    Entendi. Obrigado por informar. Irei aguardar pois gostei muito do jogo e respeito seus trabalhos.
  11. Jcpmorrison

    Consoles base

    Sempre que essas coisas acontecem e várias outras desse tipo tenho que recarregar o jogo. E muito chato. E esse defeito do carro não volta mais, ou seja, depois fiz a uma missão o carro do jhonny só fica assim.
  12. Jcpmorrison

    Consoles base

    Boa noite. Pelo título não preciso dizer muito. Mas peço a vocês que arrumem logo esse jogo nos consoles base, pois está injogavel. O gráfico está péssimo mas o pior de tudo e o desempenho do jogo. Pelo amor Deus isso deveria ser prioridade. Percebo que essa plataforma dos consoles base foi...
  13. Jcpmorrison

    Hotfix 1.11

    Olha, estou muito decepcionado com todos vocês dessa empresa. Para mim vocês eram os melhores, tanto pela qualidade quanto pelo respeito aos consumidores, mas agora nem isso vocês tem mais. Estou no xbox one fat e parece que vocês não estão nem aí para esse público. Simplesmente paguei 250,00...
  14. Jcpmorrison

    Hotfix 1.11

    Fui matar alguns inimigos onde ocorria um tiroteio entre gangues e os inimigos não morriam... Parecia que não ligava dá minha presença. Esse jogo é muito bugado. E melhor deixa assim é não mexer mais, tá piorando. Vou acabar parando de jogar.
  15. Jcpmorrison

    Patch 1.1

    Na boa, qual funcionario dessa empresa que liberou esse patch? Esse cara tem que ser demitido. Vocês liberaram o patch sem testar? Tá com mais bugs que antes. Já estou cansado de postar bugs atrás de bugs. Primeiro lança o jogo na tora, todo incompleto e depois várias atualizações que não muda...
Top Bottom