Recent content by RezoInverse

+
  1. RezoInverse

    Adicionem o Mizutani Shion Targa Mzt

    Eu comprara facilmente, sem dúvidas.
  2. RezoInverse

    Jogo fechando sozinho no Xbox series S

    Fala do The Witcher ou do Cyberpunk? Também jogo no Xbox, mas não tenho tido muitos fechamentos. E na última vez que o TW3 ficou dando problema, consegui resolver reinstalando ele.
  3. RezoInverse

    Patch 2.02

    Jogo no Xbox e ao menos a campanha principal posso dizer que consegui jogar totalmente na última atualização, sem ter problemas. Diria para tentar voltar o save, mas também ficar de olho na próxima atualização que estará sendo lançada na próxima semana. Cyberpunk 2077 no X: "⚙️ We are aiming to...
  4. RezoInverse

    Diagrama espada de prata felina melhorada

    No PC acredito ser possível adicionar alguns comandos para que os itens apareçam, mas se estiver no console então não teria como.
  5. RezoInverse

    pergunta

    Até onde eu saiba, não. Para os dois funcionarem ao mesmo tempo, precisam ter sido comprados na mesma loja.
  6. RezoInverse

    Tem como usar Neurodanças fora das missoes especificias?

    Tirando as que envolvem a história, acredito que só sirvam de enfeite, mesmo.rs A menos que eu tenha perdido algo em Phantom Liberty sobre o assunto.
  7. RezoInverse

    Novo jogo +

    Até o presente momento, posso dizer que não há NG+ em Cyberpunk.
  8. RezoInverse

    Crash no PlayStation 4

    Vi outros usuários reclamando de problemas no PS4, inclusive relacionados ao cross save e o uso das armas. Mas também parece que hoje já está melhor, então diria para dar uma outra olhada no jogo para ver se consegue jogar, agora. Em caso de estar jogando uma versão de mídia física, lembrei que...
  9. RezoInverse

    Crash no PlayStation 4

    Acredito que não tenha absolutamente nada novo nas gerações passadas, então talvez reinstalar o jogo ajude? Por enquanto, ainda não ouvi outras reclamações do tipo. Mas caso encontre, avisarei se houver alguma solução.
  10. RezoInverse

    Anúncio da data da Atualização 2.0!

    Já desejo um ótimo gameplay para todos! :)
  11. RezoInverse

    Anúncio da data da Atualização 2.0!

    A CDPR está fazendo uma live, agora mesmo, para falar das novidades. Pelo o que entendi a expectativa é lançar o update ao final dela.
  12. RezoInverse

    The witcher 3 em nintedo switch

    Olá! Boa tarde. Lembro de algumas pessoas tendo esse problema, mas por causa da origem da versão do jogo. Basicamente a diferença regional com base em qual parte do mundo/empresa a fabricou. No caso de The Witcher 3, a CDPR já vez acordos de distribuição com a Warner e que incluem a...
  13. RezoInverse

    Problemas atualmente investigados [atualizado em: 15.12.2022 - Patch 4.0]

    Quanto a isso, se estiver jogando no console fique apertando o botão do XBOX/PSN para voltar a tela inicial e voltando ao jogo em seguida, várias vezes, até carregar o flashback. No Xbox posso garantir pessoalmente que resolve o problema.
  14. RezoInverse

    The Witcher 3: Wild Hunt recebe atualização GRATUITA em 14 de dezembro!

    ISSO!!! kk Ainda vou precisar de um tempo para entrar na nova geração, mas estou rejogando o The Witcher 2 só na expectativa de voltar ao The Witcher 3 depois desse lançamento.
Top Bottom