Search results

+
  1. J

    Qual a Facção mais forte atualmente?

    Qual a Facção mais forte atualmente? Qual?
  2. J

    Problemas após a última atualização

    Não acredito que achei você =)
  3. J

    Voltei com tudo. Sou membro desde o close beta e terminei rank mestre

    Voltei com tudo. Sou membro desde o close beta e terminei rank mestre E voltei com tudo, quero ver o que mudou e ainda acho que o deck do Eredin é o deck que tem menos apoio por parte dos desenvolvedores Alias o moderador deste fórum usava o deck da Eithiné e usava uma carta que dava 75 pontos...
  4. J

    Como eu gostaria que voltasse as mecanicas de antes.

    olha alegria do garoto XD
  5. J

    Como eu gostaria que voltasse as mecanicas de antes.

    Vocês gostam de me quebrar, só pode
  6. J

    Como eu gostaria que voltasse as mecanicas de antes.

    Como eu gostaria que voltasse as mecanicas de antes. Não sei vocês, mas as mecânicas de antes, ou seja, cartas ouro eram imunes a qualquer tipo de dano, isto que fazia o Gwent ser original. Pessoal sumiu também
  7. J

    Procura-se! \o/

    Vai na parte de cima do fórum e altera a linguagem clicando na bandeira do Brasil, altera a linguagem para o inglês. Pronto Agora só clicar no fórum de novo que você estará no fórum NA
  8. J

    Procura-se! \o/

    Se vc quer mais ajuda, vai no forum NA, la tem mais movimento que aqui. Outra coisa, eu parei de jogar depois desta ultima atualização, desisti de vez, eles cagaram no balanceamento, mudaram tudo para pior, cartas de ouro são mais fracas que cartas de bronze para voce ter uma ideia. O jogo é...
  9. J

    Again, Again and Again, Deck Eredin still very weak and card Necrotic is bugg

    Gwent is become very strong and winter is coming, do you think about this? Eredin is broken. Gold cards is weak, but winter is coming. And togedher, deck Scoiatael is coming Scoiatael - Melissandre Eredin - King of Night Deck RN need help Jonh Snow...
  10. J

    Novamente o deck do Eredin continua sendo o mais fraco e o Necroso não funciona

    Amigo, os desenvolvedores descaracterizaram o jogo completamente. Onde ja se viu cartas de ouro agora tomam dano e são mais fracas que cartas de bronze? E eles quebraram totalmente o equilíbrio do jogo, ou seja, voltou a ser aquela coisa desbalanceada ao extremo
  11. J

    Tremores de Stammelford. Ridicula!!!!!

    Esta ridículo e nunca vi em todo mmo um serviço de balanceamento de porco como estes desenvolvedores fazem. Eu não posso acreditar que eles fazem isto de maneira ignorante, eles dão a impressão de serem mal intencionados Aonde ja se viu cartas de ouro agora tomarem dano e serem mais fracas que...
  12. J

    obvious problems with this patch

    This patch is very bad, ridiclous. Negative point for devs
  13. J

    How many people will stop playing the game based on new changes?

    In my opnion deck Scot back again, impossíble win,
  14. J

    Tremores de Stammelford. Ridicula!!!!!

    Concordo com você, esta absurdamente ridícula esta carta Os jogadores deste deck utilizam esta carta sem parar
  15. J

    Again, Again and Again, Deck Eredin still very weak and card Necrotic is bugg

    Again, Again and Again, Deck Eredin still very weak and card Necrotic is bugg Again, again and again Forever, always Deck SK and RN very very Strong Deck Eredin still very very and very weak Impossible play whit is crap Cards bugs, weaks, nerfs and more nerfs Deck SK and RN are the...
  16. J

    Novamente o deck do Eredin continua sendo o mais fraco e o Necroso não funciona

    Novamente o deck do Eredin continua sendo o mais fraco e o Necroso não funciona Irei fazer uma melhor analise, mas que tem coisa errada tem sim kkkk Editado: Mudaram tudo no jogo.
  17. J

    Vocês perceberam que o jogo está mais desbalanceado do que no patch anterior?

    O deck SK esta forte faz tempo, o jogo é balanceado? Não, pra mim eles cagam a novo patch, tanto que não levo mais a serio. O jogo consiste em quem tem mais buff, debuff e ressuscitar, simples assim Nenhum dos deck tem personalidade ou originalidade. Eu ja dei como encerrado este assunto a...
  18. J

    Vocês perceberam que o jogo está mais desbalanceado do que no patch anterior?

    Parece que esta melhorando, porém, quem esta forte é da SK com aquele líder que chama todas as cartas bronzes Mesmo assim, ainda acho que a equipe do Gwent jogou no lixo o deck do Eredin que é um dos mais fracos, consegui chegar no rank 19 sofrendo.
  19. J

    Come here if you is courageous

    Eredin is coming Eredin will soon dominate all factions again by right Are you prepare?
  20. J

    Come here if you is courageous

    Come here if you is courageous The Winter is Coming Eredin is coming whit your dragon
Top Bottom