Search results

+
  1. B

    duvida na jogabilidade

    Eu tenho jogado no xbox e não sei como é no pc, porém antes de jogar cada carta existe a opção descarta-la ao invés de jogar
  2. B

    As inscrições do GWENT Pro Cup de Fevereiro já estão abertas!

    Li o regulamento e vi que apenas jogadores de pc podem participar. Alguma previsão de integrar o pessoal dos consoles ao e-sports do gwent?
  3. B

    Dicas para Iniciantes

    Dicas de jogo não consigo te ajudar, pois apesar de ter jogado o beta por 8 meses, ainda estou pegando o jeito do jogo depois do lançamento da aatualização homecoming. No entanto no link abaixo tem uma lista de decks ae para você se insipirar https://teamaretuza.com/meta-snapshot/ Ali você vai...
  4. B

    Atualização de Mulligan já disponível!

    Ja temos alguma previsão de lançamento do patch para o xbox?
  5. B

    Tempo - Pay the price

    Excelent post
  6. B

    Dois bugs percebidos no xbox one

    Tenho jogado o gwent há alguns meses e percebi dois bugs recorrentes do xbox one: Bug de tela pequena: após jogar umas 2 a 3 horas seguidas, por algum motivo que desconheço, após o fim de uma partida, ao voltar para o menu principal a tela fica pequena com alguns pixels roxos e lilás...
  7. B

    Problema na carta "Serrit"

    No xbox essa carta funciona normalmente, mas como o colega falou acima, para reduzir a força de um inimigo a 1, faz-se necessário que ele tenha alguma carta aberta na mão ( ps: o lider não conta como carta da mão )
  8. B

    GWENT HOMECOMING, uma Carta Aberta de Marcin Iwiński e da equipe de desenvolvimento

    Achei que seria lançado nessa época Estou no aguardo, enquanto isso sigo jogando ruma ao rank 21
  9. B

    NR não tem prestígio algum

    Ainda não estou num nível profissional mas acho os decks relativamente balanceados. Para um beta aberto, acho que o balanceamento está até que muito bom. Acho que o norte tem muitas cartas fortes e com combinações simples dá para fazer um grande estrago. Acredito que com a versão definitiva...
Top Bottom