Search results

+
  1. Adrianartam

    Tráfego de motos

    deve ser technologia da corporação capsula, eles levam no bolso pra lá e pra cá, só pra exibição, por isso que são tão brilhantes XD mas sim, senti saudade disso, a única npc que vi andando de moto foi a panam e olha lá.
  2. Adrianartam

    Solução que encontrei para crash a cada 10 minutos '' minha experiência''

    Bom, após muita frustação e pesquisas no google, por eliminação consegui resolver meu problema de crash. antes de tudo, talvez o que eu fiz não funcione para você, pois minha experiência foi outra. minha config: CPU: xeon e5 2420 1.9 -> 2.4 GHZ 6/12 GPU: RX560D 4gb vram ram: 16GB DDR3 ECC...
  3. Adrianartam

    Hotfix 1.05

    fui jogar todo esperançoso e meu jogo crashou na minha cara de novo :(
  4. Adrianartam

    Hotfix 1.05

    eu espero que eu possa voltar a jogar agora no meu PC sem ele crashar a cada 10 minutos!
  5. Adrianartam

    Conteúdos e discussões sobre o universo de Cyberpunk

    Bom como meu game está crashando a cada 10 minutos e não consigo mais jogar, queria abrir aqui um tópico pra gente trocar ideias sobre o universo e tals. primeira coisa, existe conteúdo do cyberpunk em português? me refiro ao universo, RPG de mesa e etc. segundo, o que aconteceu com o Brasil e...
  6. Adrianartam

    Alguns bugs.

    puta merda! :facepalm: aí é foda mesmo, olha o game é muito bom, um dos melhores que já vi, mas esses bugs é pra forçar a amizade. o jeito é a gente esperar os desenvolvedores que devem tá trabalhando igual loucos conseguir ao menos estabilizar o game. já mandou um e-mail pro suporte ? tem...
  7. Adrianartam

    Game crashing every 10 minutes or less

    since the mission the theft, my game has become unstable in a way that was unplayable! I spent a few hours trying to play, doing side missions and the game closes in my face every 10 minutes or less. :giveup: anyone else going through this? how did you solve it?
  8. Adrianartam

    So Sony Removed Cyberpunk2077 from the PSN Store

    I just wanted to add a point. not everyone lives in the usa, canada, europe, japan and etc. here in my country a minimally decent PC that runs CP2077 is almost 2 to 3 times the price of a console, if you are looking for something on the level of a PS5 / Series X this difference is even bigger...
  9. Adrianartam

    MISSION THE THEFT CRASHING EVERY 10 MINUTES

    well, I made it through the mission, but now my game doesn't last 10 minutes and crash :giveup:
  10. Adrianartam

    Alguns bugs.

    bem, conssegui passar da missão, mas agora meu game não dura 10 minutos e crasha :/
  11. Adrianartam

    MISSION THE THEFT CRASHING EVERY 10 MINUTES

    ok, this is already ridiculous. since yesterday I have to play this mission little by little because every 10 minutes it is crashing in my face. anyone else going through this?
  12. Adrianartam

    missão o roubo crashando a cada 10 minutos

    ok, isso já ficou ridículo. tô desde ontem tendo que jogar aos poucos essa missão pois a cada 10 minutos ela tá crashando na minha cara. mais alguém passando por isso ?
  13. Adrianartam

    Mais opções de imersão, por favor!

    Infelizmente acho que isso só através de mods ou depois que eles terminarem de consertar o jogo, porque olha tá triste o negócio :/ e têm muita coisa que eles prometeram e foram até mostradas em propagandas que simplesmente não existem no game, como por exemplo, os npcs tendo suas vidas...
  14. Adrianartam

    Alguns bugs.

    Mais bugs, fui fazer a missão O roubo ,mal comecei e o game já deve ter crashado umas 7 vezes do nada em momentos aleatórias, não tá durando nem uma hora :/
  15. Adrianartam

    Atualização importante

    mas é lógico! o que eu quero é um game estável rodando a 30 fps constantes e com um gráfico aceitável, sem ser aquele negócio borrado e com texturas piscando. se jogou deus ex mankind divided sabe do que estou dizendo.
  16. Adrianartam

    Atualização importante

    Meu deus do céu!... -uma coisa é um game vir bugado, com cheaters, com problemas de lançamento. outra coisa é o game está injogável, não tem como comparar, o game crasha nos consoles. -sobre trabalho remoto: isso não é problema nosso '' consumidores'', é um problema da empresa contratante com...
  17. Adrianartam

    Atualização importante

    É muito vergonhoso ver gente defendendo uma empresa bilionária como se fosse acionista dela, acordem pessoal, eles nem sabem que vocês existem. e sim, temos o direito de reclamar afinal, foi nosso dinheiro suado que gastamos nesse produto.
  18. Adrianartam

    Missão secundária bugada logo no início

    vish, essa missão tá bugada mesmo :/ vou tentar mais uma vez da próxima vou de sniper. hummm engraçado que minha RX560D eu botei um overclock básico nela, coisa de uns 50mhz, vou voltar pro padrão e dar uma testada, obrigado.
  19. Adrianartam

    Alguns bugs.

    outros bugs que tenho observado: -as vezes o som ambiente fica tocando ininterruptamente, mesmo quando tento ligar o radio.
  20. Adrianartam

    Atualização importante

    Não fazem mais que a obrigação de vocês. espero que consigam deixar ao menos estável e com gráficos decentes na atual geração de consoles, mesmo jogando no PC, pretendo um dia jogar o mesmo nos consoles.
Top Bottom