Search results

+
  1. LeandroBasi

    Cyberpunk 2077: Phantom Liberty arrives on September 26th!

    I really don't understand how this will goes? This new features and mechanics goes to game-base without this DLC or only for Phantom City owners? Please don't burn Idris person like do you do to Keanu Reeves worth unfinished game. Promise please.
  2. LeandroBasi

    Edgerunners Update (Patch 1.6) — list of changes

    I begin a new game to play with my new 6750 xt and this update. Bugs in missions, bug in save system not opening at times.
  3. LeandroBasi

    Edgerunners Update (Patch 1.6) — list of changes

    Needs to implement FSR 2.0
  4. LeandroBasi

    Patch 1.5 e Atualização para a Nova Geração — lista de alterações

    Melhorou muito o jogos, mas muitos dos diversos bugs continuam, como npcs em posição de T, NPCs caindo do céu ou surgindo do nada, carros se materializando na sua frente, as motos quando chamadas empinando a trazeira ao chegar, etc.
  5. LeandroBasi

    O Patch 1.3 já está disponível!

    Recomecei do zero, e os mesmos bugs de sempre. NPCs com braços abertos em T, Carros surgindo do nada, NPCs surgindo na sua frente, NPCs andando no ar ou caindo na sua frente, demora no carregamento de texturas, a missão para recuperar o carro no modo nomade o carro não está lá , etc, etc, etc...
  6. LeandroBasi

    O Patch 1.3 já está disponível!

    Melhorou bastante algumas coisas e a própria jogabilidade, mas continua com problemas de loot que não pode ser pego, carros surgindo ao se virar, NPCs que desaparecem ou trocam de aparência ao se virar, etc.
  7. LeandroBasi

    Hotfix 1.22

    Disseram estar sem tempo de desenvolver e que estavam fazendo horas extras... ja vimos como foram gastas as horas extras... Moto de hamburguer, edição de video de bugs para se divertir vendo os erros, etc. Quase dois meses sem notícias de patchs. Quero ver a hora de sair o patch, vamos ter que...
  8. LeandroBasi

    Patch 1.2

    Vou falar honestamente. Tenho um equipamento que consegue rodar qualquer jogo em quadHD com 60 FPS de media em qualidade alta para ultra. No cyberpunk consigo tudo no ultra em Full HD 67 FPS de media, para mim está aceitável, mas vamos ser sinceros, esse patch na questão gráfica sofreu...
  9. LeandroBasi

    Patch 1.2 - Lista de alterações

    Agora sim estamos falando a mesma língua! (y)
  10. LeandroBasi

    O que há de novo em Night City? [Informações do desenvolvimento do Patch 1.2]

    E o transito fake a distância com veículos 2d parecidos com os games dos anos 80? Os carros parados na estrada que começam a andar quando a gente se aproxima? Para mim de todos os milhares de bugs, esses são os piores e que tiram totalmente a imersão.
Top Bottom