Search results

+
  1. Jcpmorrison

    Cyberpunk no Series X

    Boa noite. Estou jogando no séries x. Depois da atualização ficou ruim. Muitos bugs que não tinham antes. Eu pego uma moto, assim que eu deixo o veículo ele some do nada. Os npcs estão renderizando a poucos metros de distância. Ridículo pela potência do console. Eu tenho mais de 1000 horas de...
  2. Jcpmorrison

    Xbox séries x

    Boa noite. Estou jogando no séries x. O jogo não está bom. Se eu pego um veículo qualquer e deixo o veículo para fazer uma missão, logo o veículo some. Eu vi uns mod onde existe combate em veículo e no jogo não tem isso. Porque vocês não colocaram isso no jogo? Não deve ser difícil já que a...
  3. Jcpmorrison

    Atualização consoles base.

    CD me ajuda aí né. Quando que esse jogo irá rodar legal nos consoles base? São inúmeros problemas de performa. Tem hora que meu console (one base), parece que vai explodir. Dá para perceber que força os hardware e software e o jogo fecha sozinho. Gráficos péssimos. Eu não vi nada sobre isso...
  4. Jcpmorrison

    Erro na missão.

    Boa tarde. Estou no xbox base e estou na missão Antes da chuva chegar e se o jogador falar com o Mitch e pegar o Basilisco não consigo mais sair do veículo porque ele não entra na caragem, o basilisco está subindo. Valeu. 1614890029 Tentei outra vez alterando os diálogos, tentei em 1° pessoa...
  5. Jcpmorrison

    Consoles base

    Boa noite. Pelo título não preciso dizer muito. Mas peço a vocês que arrumem logo esse jogo nos consoles base, pois está injogavel. O gráfico está péssimo mas o pior de tudo e o desempenho do jogo. Pelo amor Deus isso deveria ser prioridade. Percebo que essa plataforma dos consoles base foi...
  6. Jcpmorrison

    Porque isso???

    Gostaria de saber o significado de algumas coisas que não fazem sentido ter no jogo. Porque personalizar o personagem no início do game, se não aparece o reflexo em lugar nenhum a não ser em alguns espelhos, deveria ter reflexos nas cidades, tipo nos vidros dos prédios, porque eu chego no vidro...
  7. Jcpmorrison

    Bugs

    Eu passo as informações de bugs nos tópicos para que saibam dos problemas que ocorrem para que sejam solucionados. E mais um bug.. Liguei para Rogue de dentro do carro e ela teletransportou.. Bisarro. Eu sei que os problemas são infinitos por isso não deveriam ter lançado um jogo que para mim...
  8. Jcpmorrison

    Muita luminosidade dentro do carro

    Isso ocorre quando a presença de muita luminosidade, tipo na região da Panam, nesse caso estou executando a missão Vida Passageira, mas acontece em fora de missões também. Na câmera primeira pessoa não dá pra enxergar nada, só um branco. Já alterei o brilho nas configurações más continua. Estou...
  9. Jcpmorrison

    Missão pegue o pombo

    A moto da Panam está atravessando obstáculos. Assim que você pega a moto para seguir a Panam, ela sai atravessando morro pedras e tudo que está no caminho. A moto dela não segue o chão corretamente, e sim a linha reta passando por dentro de tudo. Estou no xbox one fat.
  10. Jcpmorrison

    Travamento

    Olá. Estou fazendo a missão Quem quer criar desordem? Estou ao encontro da Evelyn e toda vez trava nessa tela. Estou tentando jogar mas tá difícil. Estou no xbox one fat ou base como queiram falar. Valeu
  11. Jcpmorrison

    Sombra

    Apesar que para muitos isso não faz diferença mas outro detalhe que poderia mudar já que o jogo é para nova geração. A sombra sempre fica careca, o meu personagem tem cabelo mas na sombra kkk não afeta a jogabilidade eu sei, mas isso é coisa de xbox 360 e play 3.
  12. Jcpmorrison

    Olhar par trás

    Quando você anda ou corre poderia ter um sistema de olhar para trás, tipo dying light ou red dead 2 quando você aperta o botão R que no meu caso estou no xbox. Porquê se eu quiser olhar para trás tenho que virar todo o direcional, seria mais prático com esse sistema de apertar um botão. E só uma...
  13. Jcpmorrison

    Ônibus

    Cara, agora que fui perceber não vi um ônibus. Eu não tenho conhecimento do mundo de cyberpunk se nesse mundo não existe mesmo ou não colocaram no jogo, mas se existe carro, moto e até veículos que voam, pensei que esqueceram mesmo.
  14. Jcpmorrison

    Inimigos depois que morrem

    Na maioria das vezes que mato um inimigo ele cai no chão igual boneco de posto, parecendo boneco de pano. Isso e erro de programação ou e do jogo? Ta muito feio isso. Dá pra arrumar hein. Estou no xbox one base
  15. Jcpmorrison

    Polícia

    Gostaria de saber se essa questão da Polícia teletransportar em qualquer lugar que você estiver se e um problema de programação ou se o jogo é assim mesmo. Ficou ridículo isso. Não dá pra fugir da Polícia. Pelo amor de Deus arruma isso aí
  16. Jcpmorrison

    Visibilidade dentro do veículo

    Um dos melhores jogos de primeira pessoa na minha opinião, mas a visibilidade dentro do veículo está péssimo. Não se vê a rua direito, deixando o jogador sem visão. O capô do carro nem aparece. Já atropelei vários npcs sem querer devido a isso, fico sendo obrigado a mudar a câmera do veículo...
Top Bottom