A Temporada 3 do GWENT Masters chegou!

+


Com o início da primeira temporada ranqueada de 2021 - a Temporada do Lobo -, damos início à próxima temporada competitiva da série de e-sports do GWENT Masters! Aqui está a programação:



Atualizamos as regras oficiais para refletir as mudanças que foram introduzidas entre esta temporada e as anteriores. Você pode conferir as principais mudanças abaixo:

Torneios licenciados não existem mais

Os torneios licenciados não eram exatamente o tipo de competição mais popular devido às inúmeras restrições e diretrizes impostas pelas regras. Passando para a Temporada 3, não apoiaremos mais esse tipo de competição e nos concentraremos nos torneios de Comunidade, que são regulamentados por um conjunto de regras mais simples.

Com esta mudança, apenas os torneios oficiais organizados pela CD PROJEKT RED (incluindo as qualificações online) concederão Pontos de Coroa como recompensas.

Os Pontos de Coroa agora podem ser ganhos nas eliminatórias online

Os torneios online anteriores eram uma experiência agridoce - após várias horas de intensa ação de GWENT, dois jogadores eram coroados os vencedores e recebiam ingressos para o Open, enquanto os vice-campeões ficavam sem nada. Muitos jogadores qualificados expressaram essa preocupação para nós, então decidimos fornecer Pontos de Coroa como recompensas para os quatro melhores jogadores de cada qualificatória.

Nossa esperança é que as recompensas dêem aos jogadores mais incentivos para competir no torneio a cada mês e melhorar a experiência das qualificatórias em geral.

Veja mais detalhes no parágrafo 5.5 das regras oficiais.

Distribuição de prêmios extras para os Opens

Na Temporada 2, o prêmio extra gerado pela incrível comunidade de GWENT era distribuído igualmente entre todos os participantes do Open, o que resultou em apostas baixas em cada fase do torneio. Decidimos mudar isso aplicando a distribuição proporcional introduzida com sucesso na Temporada 3 do GWENT World Masters. Com dinheiro extra em jogo em todas as fases do torneio, esperamos ver partidas do Open ainda mais emocionantes!

Veja mais detalhes no parágrafo 10(j) das regras oficiais.

Boa sorte na terceira temporada do GWENT Masters!

Para mais detalhes e atualizações regulares sobre a série de e-sports de GWENT, confira o site oficial do GWENT Masters e conta do Twitter @GWENTMasters (disponível apenas em inglês).
 
Top Bottom