Algum tipo de hacker/Some kind of hacker

+
Eu não conseguia interagir com as cartas do adversário após o primeiro turno. Ele ficou um turno sem jogar e depois e não consegui mais interagir. Nem minhas cartas, nem a habilidade do líder funcionava!

Fora também, os disconect que eu levo, sempre que estou vencendo, e não, não é minha internet ou computador. Eu só levo DC quando estou quase vencendo a partida!

Realmente isso esta me desmotivando a continuar no jogo. Eu adorei o jogo, mas por causa de pessoas nojentas e fracassadas que usam hacker, eu estou começando a me cansar do jogo!

2019-05-15_1413_1.png
 

Attachments

  • 2019-05-15_1416_1.png
    2019-05-15_1416_1.png
    1.5 MB · Views: 41
Olá, @Safanelle !

Primeiramente, é uma pena que esteja tendo problemas com o game, mas ás vezes são causados por outras coisas que não apenas um hacker. Se possui suspeitas disso, no entanto, o melhor é entrar em contato com o suporte e fornecer os detalhes sobre a partida e o jogador através do formulário, para que o caso possa ser investigado:

https://support.cdprojektred.com/pt-br/gwent/pc/gwent-rules-policies

Também, peço para que não faça várias postagens sobre o mesmo assunto de maneira seguida. Mesmo que demore um tempo até que consiga uma resposta, abrir várias discussões iguais só dificulta o encontro de informações.
 
Top Bottom