Anunciamos The Witcher 3: Wild Hunt – Remastered

+

Suas espadas estão afiadas e com óleo aplicado? Poções preparadas? Carpeado está selada? É hora de enfrentar Eredin e sua comitiva mais uma vez em The Witcher 3: Wild Hunt – Remastered! Com lançamento em 29 de setembro de 2026!

Esta nova versão do jogo traz uma série de melhorias, incluindo aprimoramentos nos visuais, na jogabilidade e muito mais. Ela estará disponível como uma atualização gratuita para todos que já possuem o jogo no GOG, Steam, Epic Games Store, PlayStation 5 e Xbox Series X|S. E também para compra antecipada no Battle.net e no Nintendo Switch 2 (e, se você tiver The Witcher 3 no Nintendo Switch, poderá resgatar a versão Remastered no Nintendo Switch 2 quando ela for lançada).

Mas não é só isso! Todos que já possuem o jogo base terão acesso gratuito às duas expansões originais – Hearts of Stone e Blood and Wine! Ambas as expansões também estarão incluídas no jogo base do Remastered!

Ainda não tem o jogo? Compre The Witcher 3: Wild Hunt na sua plataforma preferida!

Eu gostaria do jogo no switch 2, mas só tem a opção agora de fazer a reserva da versão remastered, a complete edition só tem disponível na eshop dos EUA, queria já começar a jogar, não ter que esperar até dia 29, essa versão vai voltar a ficar à venda?

Eu tenho o jogo em mídia física no PS4, vou conseguir fazer o upgrade para o meu PS5?
Ou terei que comprar novamente o jogo?

Eu gostaria do jogo no switch 2, mas só tem a opção agora de fazer a reserva da versão remastered, a complete edition só tem disponível na eshop dos EUA, queria já começar a jogar, não ter que esperar até dia 29, essa versão vai voltar a ficar à venda?
A loja da Nintendo, infelizmente costuma ter esse tipo de problema.
A princípio não sei dizer mais do que isso, mas pode ficar de olho no caso de novidades.

Eu tenho o jogo em mídia física no PS4, vou conseguir fazer o upgrade para o meu PS5?
Ou terei que comprar novamente o jogo?
Até onde eu saiba, se colocar o disco de PS4 para rodar no PS5, haverá um menu oferecendo a opção de pegar a atualização da nova geração. Mas para continuar jogando, terá sempre de continuar inserindo o disco de PS4.

Entendi, infelizmente eu comprei o PS5 sem mídia física. Então terei que jogar somente no PS4 mesmo.
Uma pena não podermos fazer upgrade para uma versão de mídia digital mesmo tendo o jogo em mídia física, deveria haver uma maneira de vincular essa mídia física com a minha conta, para evitar uso indiscriminado dela para adquirir mídias digitais, mas mesmo assim incluir quem comprou a mídia física.

Top Bottom