Anúncio de Cyberpunk 2077 – Afterlife: The Card Game!

+


Estamos felizes em anunciar Cyberpunk 2077 – Afterlife: The Card Game, um jogo de cartas físico independente criado em colaboração com a CMON!, produtora internacional de jogos de tabuleiro.

Cyberpunk 2077 – Afterlife: The Card Game leva os jogadores aos becos escuros de Night City, onde gangues implacáveis ​​entram em conflito com grandes corporações em uma guerra sem fim por dinheiro, poder e controle.

No jogo, você se torna um Fixer - minerador de dados e mestre das mentes de Night City. Seu trabalho é recrutar cyberpunks, equipá-los e enviá-los em missões. Cada missão bem-sucedida aumenta seu Street Cred, com os sobreviventes da missão se tornando Veteranos, transmitindo seu conhecimento e experiência a novos recrutas. Neste mundo cromático, o Street Cred é a única moeda que importa.

E nada sai barato em Night City. Você precisa equilibrar entre o que você quer e o que você pode realmente pagar. Usando uma mecânica de desenho inovadora e um painel único, você deve decidir quais cartas deseja comprar e quais sacrificar por dinheiro para comprar novas cartas.

Cyberpunk 2077 – Afterlife: The Card Game será lançado em 2020.
 
Já dá uma vontade de ter junto da coleção. Nem tenho nenhuma caixa repleta de cartas de outros jogos.kk
 
Top Bottom