Apresentação do Gameplay de Cyberpunk 2077 — 48 minutos guiados

+


Assista 48 minutos da jogabilidade oficial de 2018 do Cyberpunk 2077 e tenha um vislumbre do mundo de perigos e possibilidades que é Night City - a metrópole mais vibrante e perigosa do futuro.

Este vídeo contém work-in-progress (WIP) gameplay - tudo o que você vê está potencialmente sujeito a alterações.


 
Eu não quero, eu PRECISO jogar esse jogo agora!!! kk Tá espetacular, ainda mais podendo usar o cenário a favor nos combates.

E eu lembrei muito desse trio, assistindo. O que só me deixou mais animado. :D

Screenshot_20180827-232059.png
 
Last edited:
O gameplay ficou excepcional! A Cd Projekt Red está de parabéns. Esse é um game que venho esperando desde o lançamento do primeiro teaser. A imersão do jogo ficou fantástica... os detalhes, os personagens, a forma da narrativa. A hora em que a personagem utiliza da arma melee que existe no teaser eu fiquei muito empolgado, isso era algo que eu queria entender como ia funcionar. As pequenas interações de hackear a arma do inimigo para causar confusão... esse tipo de mecânica é o que deixa o jogo rico e divertido. Acredito estarem no caminho certo, agora é esperar pela data de lançamento dessa obra prima.
Obrigado Cd Projekt Red, aguardaremos ansiosos.
 
Gameplay muito bom,tudo o que os fãs merecem !
Minha ressalva inicial : A movimentação do personagem poderia ser estilo do jogo Dying Light, ao meu ver, a mais realista que temos nos videogames. Com a câmera acompanhando cada movimento brusco do jogador iria ficar perfeito na imersão proposta pela CDPR. No mais ,será GOTY não importa o ano.
 
Estimados desenvolvedores da CD PROJEKT, não é que esteja pressionando, mas por favor, terminem logo essa obra de arte porque eu não sei se vou aguentar esperar até o lançamento!!! Simplesmente é o que eu esperava da equipe da CD PROJEKT, história cativante misturada com ação e mistério...
P.S.: Ano de 2019 há suposições de que ocorrerá um evento global que poderá dizimar a população do planeta Terra, sendo assim, tentem lançar no mês de Janeiro alguma demo jogável para os fãs terminarem suas vidas com a consciência tranquila e aliviados.
Forte Abraço!!!
 


Assista 48 minutos da jogabilidade oficial de 2018 do Cyberpunk 2077 e tenha um vislumbre do mundo de perigos e possibilidades que é Night City - a metrópole mais vibrante e perigosa do futuro.

Este vídeo contém work-in-progress (WIP) gameplay - tudo o que você vê está potencialmente sujeito a alterações.


Incrível!! Se o jogo está assim, ainda na versão em desenvolvimento, estará uma obra magnífica quando finalizado. De parabéns!!!!
 
Ciri Future.jpg


Esse jogo já é considerado uma obra-prima para mim. Considero que o CDPR possui uma excelente reputação, competência e seriedade na indústria dos jogos eletrônicos. Eu só conheci o trabalho de vocês com Witcher 3 - Wild Hunt e foi uma descoberta maravilhosa! Dezenas de horas de gameplay bem investidos no maior grau de dificuldade! O demo que assisti - e não canso de rever o vídeo (muitas vezes com as reações positivas de outros youtubers) - é apenas mais uma prova de que esse jogo possui um vasto potencial de:

1- Valorizar o modo single player pelos seus próprios méritos (sem microtransações);
2- Valorizar o rpg (sempre estimulante e divertido quando é bem produzido);
3- Valorizar esse tipo de cenário e universo futurista para se tornarem facilmente uma referência. Não acredito que hajam muitos jogos - especialmente atuais - que estejam envolvidos com esse gênero (portanto, menos concorrência);
4- Servir de exemplo a outras companhias que só querem obter lucros em prol do menor esforço, menor tempo de produção e/ou táticas execráveis.

Lindo, lindo, lindo jogo. Vocês estão de parabéns! O fato de você poder construir uma rica campanha com diferentes caminhos/decisões e conclusões torna Cyberpunk 2077 mais interessante e empolgante do que já é, pois estimula o jogador a reiniciar o jogo com um novo personagem, novas habilidades e novas escolhas quando tiver concluído seu primeiro gameplay. Há tanta liberdade de customização (personagem, armas, implantes cibernéticos etc.) e considerável "livre arbítrio" no enredo que o jogador se sente como um verdadeiro protagonista de sua própria história. O jogo possui qualidade, profundidade e "personalidade"! Isso SEMPRE enriquece nosso gameplay. E até onde pude conferir, parece que vocês continuam sendo maníacos por perfeccionismo: belos gráficos, boa trilha sonora, bom sistema de combate, bom sistema de diálogo, cenário lindíssimo (e compatível com minha visão cyperpunk) e assim por diante. Não faltam elogios e admiração.

Eu entendo que o jogo ainda está em fase de desenvolvimento e aprimoramento, mas podem ter certeza de que terei o maior prazer em comprar esse jogo em pré-venda e recomendarei essa experiência para outros amigos(as). Eu amei o que assisti e reconheço o potencial do jogo.

Eu só tenho algumas dúvidas ou curiosidades pontuais. Notei que esse mundo aberto parece possuir um bom tamanho (e belíssimo detalhamento), mas a) gostaria de conhecer parâmetros mais consistentes para avaliar as dimensões da cidade; b) quanto tempo de gameplay esse jogo irá oferecer em sua campanha junto de side missions; c) se haverá possibilidade de investir em (bons) romances com personagens específicos e diferentes orientações sexuais (incluindo até mesmo a possibilidade de se envolver intimamente com personagens importantes da campanha à medida que você conquista mais a sua confiança e respeito ao "trabalharem juntos"), assim como na saga Mass Effect (pelo menos 2 opções entre cada sexo; e naturalmente o jogador - ou protagonista - pode preferir continuar permanecer solteiro); d) se será possível continuar a jogar após a conclusão da campanha e realizar outras atividades com seu novo e suado "status" (o que certamente pode inspirar novas dlcs no futuro para personagens veteranos); e) gostaria de saber se serão oferecidas opções adicionais de customização (incluindo cosméticos, se for o caso) - como a possibilidade de modificar seu próprio veículo não apenas no caráter estético - e a compra de novas propriedades.

Ah, seria legal também se fosse possível contratar o serviço de especialistas (mercenários) - de modo opcional - entre missões importantes para auxiliar em sua quest (mesmo nos bastidores ou na obtenção de informações/equipamentos/etc.) ou novos(as) parceiros(as) - com diferentes aptidões - que serão adquiridos no decorrer da história. Isso poderia até incentivar romances ou mesmo eventos íntimos sem compromisso. Outra ideia legal é oferecer a opção do jogador realizar atividades extras - sem necessariamente haver qualquer vínculo com a campanha ou side quests - para obter diferentes recompensas, como dinheiro, acesso a upgrades/equipamentos/armas adicionais, fazer amizades ou alianças (ou inimigos, rivais) etc. Por exemplo, embora isso não fosse exatamente divertido, em Witcher 3 o Geralt poderia vender diferentes coisas no comércio para ele ganhar um bom dinheiro extra (única maneira de ter uma vida financeira mais confortável como bruxo), como carne ou couro de animais. Atividades assim podem valorizar mais o "tempo produtivo" do jogador. Além disso, seria interessante oferecer opções de "passatempo" futuristas para os jogadores se divertirem na cidade, como jogos de azar adaptados, realidade virtual induzida e programada (se você comprar o equipamento adequado e estiver na segurança de sua moradia), efeitos de drogas alucinógenas (contendo efeitos colaterais e podendo tornar o personagem viciado), arcades (fliperamas mais avançados) e/ou lutas feitas por hologramas. Oh, outro detalhe interessante: algumas missões específicas poderiam "avaliar" a sua performance nas missões e receber recompensas maiores pelo seu respectivo esforço e cuidado. Por exemplo, ao resgatar "x" pessoas em uma missão em que os reféns têm um risco real de morrer você adquire determinado nível de xp e prêmios, sendo guarda-costas de alguém e garantindo que a pessoa possa continuar ilesa (ou menos machucada possível) o jogador pode receber um bônus e assim por diante, ingressar em missões em que existe uma contagem regressiva para finalizá-la etc. Isso enriquece o jogo pois a missão ultrapassa a ideia de ser "simplesmente" bem sucedida e motiva o jogador a dar o melhor de si para obter uma recompensa mais atraente ou tentadora. Jogadores perfeccionistas poderão encarar esses eventos como um "desafio pessoal".

Entendo que talvez seja meio tarde para sugerir algo em um jogo que certamente está em um nível avançado de produção, mas pensem nisso apenas como ideias ou hipóteses de um fã que torce pelo sucesso - merecido - da CDPR.

Agora a pior parte consiste em esperar (im)pacientemente que esse jogo seja oficialmente lançado no mercado. Eu quero que esse jogo seja um marco na indústria dos jogos eletrônicos! Quando Cyberpunk 2077 for lançado, acho que as outras companhias poderão entrar de férias forçadas por 6 meses (modo de hibernação) pois nesse período vocês irão monopolizar o mercado! Hahahah! Mas estão ouvindo isso? "Clap, clap, clap" - são os meus aplausos para vocês!!!
 

Attachments

  • Red City.jpg
    Red City.jpg
    224.1 KB · Views: 105
  • Glow City.jpg
    Glow City.jpg
    221 KB · Views: 100
  • Night Club.jpg
    Night Club.jpg
    182.5 KB · Views: 80
Last edited:
Primeiramente quero agradecer por tudo que essa empresa "foda" faz pelos games. Gostei muito do gameplay, de todos os detalhes incríveis, e também da profundidade que em tudo no game apresentou. Uma coisa que gosto muito da CD, é ela apresentar o mundo, no tempo de TW3 fizeram vários videos nesse porte apresentando o game e as possibilidades que existem no jogo. Eu acompanho esse game desde o primeiro Tesear que foi apresentado em 2013, e tudo que eu queria desde aquele tempo é poder me sentir imerso naquele universo secundário. O The Witcher 3 fez isso comigo, em todos os aspectos, você consegue se transforma realmente em um caçador de monstros "transudo", e isso eu gastava horas e horas me aventurando e me divertindo, realmente perdi a noção de tempo. E vejo que o Cyberpunk 2077 vai ter essa mesma capacidade porém evoluída de forma brutal. Gostei muito da câmera, que é a maior reclamação do público, não me sentir trolado, mas entendi a questão da empresa falar sobre imersão nessa perspectiva. Uma coisa que peço pra CD é liberdade ao máximo. Se tem que investir nesse gênero de jogo é a questão liberdade em todos os aspectos. O que me deixa fascinado em RPG's é pode viver uma experiencia que seja controlado realmente por mim, e não que a empresa que fez o jogo me pegue pela mão e me coloque aonde ela quer. Eu sei que a liberdade tem seu limite, porém o quanto maior o leque dessa liberdade, mais imerso no game eu serei. E nisso eu coloco por exemplo customização de armas, de personagem é claro, nos implantes por favor me da muita coisa pra testar, e também safe house. Amo isso no Skyrim por exemplo, casa, esconderijo, móveis, aquela parte do gameplay onde tem um local especifico no apartamento da V, que tem o local onde vamos colocar nossas armas, aquilo têm que ser customizado, poder comprar armas e tipo ter um deposito delas, onde quando pegarmos uma missão de assassinato ou do que seja agente escolher o equipamento a ser jogado, uma bancada de modificação de armas, onde posso modificar mira, cano, munição e etc, eu vi isso no game Sniper: Ghost Warrior 3. E uma coisa que vi no gameplay, é que não sei até onde é possível ir naquele mundo. Pois isso pra mim é muito importante isso, não limitar o jogador com parede alguma, tem um prédio de dez andar, amém, poderei entrar nele todo, mais se esse prédio tiver só andares e não lugares, realmente variados em quantidade, detalhe e propósito eu vejo de forma fraca pra não dizer péssima. Pois se o mundo for gigante e não for útil não precisa investir programação só por ser vasto, no meu pensamento investir isso em IA ou quanto o mundo pode ser destrutível é bem melhor. Porque o que seria legal e pra mim realmente revolucionário é a exploração vertical e horizontal em questão de possibilidades, missões e propósitos naquele mundo. Não estou falando que em cada quarto de um hotel Cyberpunk gigante tem que ter uma missão, porém um casal morando ali, com seu cachorro robô, ou comendo um rango, ou brigando com a mulher e etc. Pois isso é imersão, você se mover pelo mapa e se prender aos detalhes porque realmente tem vida ali, vi isso muito em Watch Dogs 2 e The Witcher 3. E por favor me conte mais uma historia tão incrível quanto a de Geralt de Rivia, Ciri, Yennefer e companhia, o enredo com detalhes profundos e ramificações, ao ponto que quando terminar o jogo o meu final não vai ser do meu irmão mais novo, isso é muito maravilhoso. Pra ter uma idéia meu irmão tem umas 600 hs de TW3 só por causa dos rumos que a historia te leva. E pra finalizar pois tem muita coisa que eu poderia falar e pedir por esse jogo, mas consigo resumir em uma frase, "A perfeição não consiste na quantidade, mas na qualidade. Tudo o que é muito bom foi sempre pouco e raro, enquanto a abundância é pouco apreciada". "Qualidade" faça mais disso do que "Quantidade". Essa é minha humilde opinião e desejo a maior produção de todos os tempos para CD Projekt Red, obrigado a todos.
 
Eu ainda fico naquela que a CD Projekt Red vai lançar o cyberpunk 2077 m 2020, por que?
Porque, se o jogo já está desse jeito esse ano, ano que vem eles vão terminar de corrigir bugs, outros pequenos defeitos, completar dublagens, adicionar npcs, mudar a tela de inicialização, falar com as distribuidoras, etc.
MAS, eles vão esperar mais para lançarem ou darem uma data de lançamento em 2020, pois o RPG original era em 2020, então seria perfeito para divulgar o game mais esse ano específico, bom, não espero ser respondido, só faço uma teoria, estou no aguardo CD ;).
 
gostei muito, mal posso esperar e espero que tenha suporte ao nuvem do save, mods, mal posso esperar para ver como ficou o cyberpunk 2077 haha! confio em trabalho do CD, já tenho o witcher 3, e gostei muito o witcher 3.
Post automatically merged:

Eu não quero, eu PRECISO jogar esse jogo agora!!! kk Tá espetacular, ainda mais podendo usar o cenário a favor nos combates.

E eu lembrei muito desse trio, assistindo. O que só me deixou mais animado. :D

View attachment 10975127
que anime é esse? é ghostshell?
 
Caralh*, não aguento esperar mais.
Quero jogar muito esse jogo, upar meu personagem, comprar módulos e itens, deixar ele fodao.
 
Quero jogar muito esse jogo, upar meu personagem, comprar módulos e itens, deixar ele fodao.

Meu conselho: Comece a assistir o máximo possível de filmes, animes e séries cyberpunk pra ir entrando no clima e ir bolando cada vez mais possíveis estilos de personalização, nomes, roupas... aí já mata um pouco da ansiedade.rs
 
Meu conselho: Comece a assistir o máximo possível de filmes, animes e séries cyberpunk pra ir entrando no clima e ir bolando cada vez mais possíveis estilos de personalização, nomes, roupas... aí já mata um pouco da ansiedade.rs
Boa dica, mas pra mim não funcionou. Na real só me fez ficar com mais vontade de jogar, hehe.
 
Top Bottom