Apresentando o GWENT Skirmish — Primeiro torneio para criadores de conteúdo!

+


Eventos competitivos são uma boa fonte de boas jogadas no GWENT. Hoje, estamos avançando a ideia! Apresentando o GWENT Skirmish — um projeto único voltado para os criadores de conteúdo que mistura conteúdo ao vivo com a rivalidade presente nos torneios!

Funcionará assim: os participantes dos torneios GWENT Skirmish serão criadores de conteúdo já estabelecidos no cenário de GWENT. Todos eles transmitirão ao vivo suas partidas. Isso significa que você poderá assistir seus streamers favoritos fazendo, explicando e reagindo a grandes jogadas em tempo real — enquanto participam do torneio. Não se preocupem com espiões e batedores Nilfgaardianos — eles não passarão. Os streams serão feitos com um delay para prevenir isso.

Para essa primeira leva, a lista dos participantes será a seguinte:

crokeyz (Grã-Bretanha)
Ashlizzlle (Países Baixos)
MissLadyJay (África do Sul)
McBeard (Canadá)
NOD (Belarus)
Brzoza (Polônia)
SirPumpkn (EUA)
MasCa (Coréia)

O formato é simples: 8 streamers serão aleatoriamente separados em 2 grupos de 4. Cada jogador competirá contra todos seus oponentes de grupo em um formato de melhor de 3, todos batalhando por um pedaço do prêmio de $ 300,00 dólares. Mais importante, o vencedor seguirá para o próximo round. Todos os vencedores de grupo se encontrarão no futuro, durante a próxima etapa da competição GWENT Skirmish — mais detalhes em breve!

O seeding do grupo será decidido pelo inigualável Paweł Burza e será disponibilizado no nosso Canal do Youtube na terça feira, 20 de novembro juntamente com o calendário das próximas partidas.

Como essa é nossa primeira experiência com esse formato, estaremos de olho no feedback e na recepção desse episódio "piloto", para que possamos desenvolver melhor o futuro da série. Se você tiver quaisquer perguntas, sugestões ou pedidos para convidarmos seus streamers favoritos, nos avisem nos comentários!
 
parabens pela iniciativa , SrPumpkn merece em especial a chance de fazer parte do time, bora divulga, amo Gwent
Post automatically merged:

e não esqueçam do OceanMud e do Shimirin2
 
Last edited:
Eu achei interessante e toda forma de ação de divulgação é válida, mas confesso que ao ler achei que era alguma ação para a comunidade, algum evento para estimular mais criadores de conteúdo.
 
Um cara que seria muito interessante para participar do próximo evento é o Sueed do canal Gwentzando. Deck builder de mão cheia e joga muito.
 
Gabriel sueed do gwentzando ia ser perfeito pra representar os brasileiros no próximo, melhor youtuber
 
I really want to see the sueed of gwentzando in the next edition. I'm a fan of his work on youtube.

Hello! This is the brazilian forum for Gwent, so I need to ask to only write in portuguese here.
But there is also the english forum, if you want to give a look: https://forums.cdprojektred.com/index.php?threads/gwent-skirmish-1-ready-set-go.10991602/

Olá! Este é o fórum brasileiro do Gwent, então eu preciso pedir para apenas escrever em português aqui.
Mas também tem o fórum em inglês, se você quiser dar uma olhada: https://forums.cdprojektred.com/index.php?threads/gwent-skirmish-1-ready-set-go.10991602/
 
Gabrielsueed do canal gwentzando representa muito no Brasil seria um orgulho o ver na competição, outro que adoraria ver é Domen bezjak que sabe valorizar cada carta que existe no jogo e usá las muito bem.
 
Top Bottom