Assista Cyberpunk 2077 no NVIDIA GeForce RTX 30 Series

+


E aí, Tchumbas!

Nossos amigos da NVIDIA acabaram de lançar suas novas placas de vídeo GeForce RTX 30 Series - confira Cyberpunk 2077 otimizado com ray tracing e DLSS em execução em seu novo hardware incrível:

Saiba mais sobre a GeForce RTX aqui.









 
Last edited:
estou maravilhado e quero muito uma dessas para comprar assim que possivel para curtir esse exelente jogo que sera Cyberpunk 2077
 
Desde o primeiro trailer de Witcher 3, já sendo um fã da série, eu disse que o jogo teria para os RPGs de fantasia de adultos, a mesma importância que a série Zelda tem nos videogames.
Foi dito e feito!

Agora eu digo a mesma coisa de Cyberpunk 2077!
Esse jogo vai ser um divisor de águas, para referências de "O que é videogame", daqui pra frente.
Digo isso, sem medo de queimar a língua!
 
Desde o primeiro trailer de Witcher 3, já sendo um fã da série, eu disse que o jogo teria para os RPGs de fantasia de adultos, a mesma importância que a série Zelda tem nos videogames.
Foi dito e feito!

Agora eu digo a mesma coisa de Cyberpunk 2077!
Esse jogo vai ser um divisor de águas, para referências de "O que é videogame", daqui pra frente.
Digo isso, sem medo de queimar a língua!

Se você espera algo revolucionário, as chances de decepção são enormes... Eu to esperando um game excelente, mas no mesmo nível e vibe do The Witcher3, que acredito ser mais provável.
 
Se você espera algo revolucionário, as chances de decepção são enormes... Eu to esperando um game excelente, mas no mesmo nível e vibe do The Witcher3, que acredito ser mais provável.

É que, eu não me decepcionei com o Witcher 3, e não Tô achando que com Cyber77 vai ser diferente.
Mas, tô ligado que ser realista é o ideal!
 
Top Bottom