Atualização importante

+


Caros jogadores,

Gostaríamos de pedir desculpas a vocês por não ter mostrado o jogo em consoles da geração atual antes de sua estreia e, consequentemente, por não permitir que vocês tomassem uma decisão mais informada sobre sua compra. Devíamos ter prestado mais atenção em fazê-lo funcionar melhor no PlayStation 4 e no Xbox One.

Em segundo lugar, corrigiremos bugs e crashes e melhoraremos a experiência geral. A primeira rodada de atualizações acaba de ser lançada e a seguinte virá nos próximos 7 dias. Iremos atualizar o jogo frequentemente sempre que novas melhorias estejam prontas. Lançaremos dois grandes patches começando com o Patch #1 em janeiro. Isso será seguido pelo Patch #2 em fevereiro. Juntos, eles devem corrigir os problemas mais importantes que os jogadores enfrentam em consoles da atual geração. Informaremos sobre o conteúdo de cada patch antes de seu lançamento. Eles não farão com que o jogo na geração atual de consoles pareça estar rodando em um PC topo de linha ou console da próxima geração, mas estará mais perto dessa experiência do que está no momento.

Por fim, sempre queremos que todos os que compram nossos jogos fiquem satisfeitos com sua compra. Agradeceríamos se você nos desse uma chance, mas se você não estiver satisfeito com o jogo em seu console e não quiser esperar por atualizações, você pode optar por pedir um reembolso de sua cópia. Para cópias adquiridas digitalmente, por favor, use o sistema de reembolso da PSN ou do Xbox respectivamente. Para versões físicas, entre em contato primeiro com a loja em que você comprou o jogo e peça um reembolso. Caso isso não seja possível, entre em contato conosco em helpmerefund@cdprojektred.com e faremos o possível para ajudá-lo. A partir de hoje, você pode entrar em contato conosco por uma semana, até 21 de dezembro de 2020.

Humildemente,

Marcin Iwiński, Adam Kiciński, Adam Badowski, Michał Nowakowski, Piotr Nielubowicz e Piotr Karwowski

Obs.: Jogadores de PC também receberão atualizações e correções regulares para melhorar o jogo.
 
Alguns pontos...

"Gostaríamos de pedir desculpas a vocês por não ter mostrado o jogo em consoles da geração atual antes de sua estreia e, consequentemente, por não permitir que vocês tomassem uma decisão mais informada sobre sua compra. Devíamos ter prestado mais atenção em fazê-lo funcionar melhor no PlayStation 4 e no Xbox One. "

Agora que vocês viram isso? É de se espantar de quando o jogo estava desenvolvido, a equipe de testers (que presumo eu, testou o jogo rodando em cada console) nao tenha visto esses bugs e problemas e mesmo assim aprovou... É como diz o ditado "apressado come cru" pena que quem esta degustando somos nós consumidores.

Eu como usuario de PS4 (Pro) agradeço de voces disponibilizarem o jogo para a atual/velha geração, porém pela grandiosidade e exigencia que o jogo tem era provavel de que o jogo é grande demais pra atual geração e sim jogo pra nova geração. Mas ja que o jogo está para todas as plataformas então voces terão que resolver esses vários problemas, que são muitos! No meu caso, PS4 Pro, o jogo ta crashando toda hora.

Enfim, espero que revertam essa situação da melhor maneira possivel...
 
Last edited:
Eu tenho um Xbox one S. A minha experiência com o jogo foi desastrosa, esperei demais por ele, peguei minha cópia física na manhã do dia de lançamento e simplesmente não consegui jogar. Eu havia comprado pôsteres pra minha sala, do jogo, pra ficar imerso, havia pego dois dias de folga para jogar direto, e no fim das contas acabei não conseguindo jogar, foi a maior frustração que tive no mundo dos games. Foi a primeira pré venda que tive coragem de fazer, considerando o valor de um jogo aqui no Brasil. Me senti muito enganado e decepcionado com a empresa.
Agora sobre o reembolso, minha vontade é de jogar o jogo, mas como vou saber se vou conseguir com as próximas atualizações?
Meu jogo favorito é The Witcher 3, por isso confio que pelo menos a história vai ser legal em cyberpunk, mas no momento ainda é impossível aproveita-la.
Por tudo isso é uma decisão muito complicada devolver ou não o jogo, terei de pensar muito ainda nos próximos dias. Mas que alívio a CD estar pelo menos se retratando e correndo atrás de consertar o vexame que foi o lançamento do Cyberpunk 2077 para os consoles base da geração anterior.
 
Comprei a mídia física , porém meu cd2 não realiza a instalação, alguem pode me dizer se isso será resolvido ?

Desde ja muito obrigado.
 
Não fazem mais que a obrigação de vocês.
espero que consigam deixar ao menos estável e com gráficos decentes na atual geração de consoles, mesmo jogando no PC, pretendo um dia jogar o mesmo nos consoles.
 
Fico feliz da empresa ser transparente e de pedirem desculpas. Sou muito fã de The Witcher, tanto que meu canal de games no YouTube é com o mesmo nome que estou usando aqui e meu hype foi gigante com Cyberpunk 2077. Jogo no PC com um ryzen 9 3900X e uma RX 5600 XT e acho que o jogo está pesado além do normal (preset médio ou alto), mas como jogo no PC, está dando para jogar, porém para fazer live, está difícil.. Bem pesado quando tento stremar. CD Project é minha desenvolvedora preferida e acredito que vão ajeitar tudo, tenho fé nisso e tirando todos os problemas de otimização e bugs, é um jogo fantástico e lindo! Estou ansioso para essas melhorias com patchs, para poder passar horas e horas por dia jogando e explorando tudo em cyberpunk! Abraços e sucesso com o jogo!
 
Galera tá muito emocionada, jogo em launch é assim mesmo. Magicamente esquecem o show de horrores que foi o lançamento do GTA IV, do Anthem, do No Man's Sky...

A ProjektRed errou ao anunciar que o jogo rodava bem na geração passada do console, e está de parabéns por pedir desculpas por isso, poucas empresas tiveram esse respeito pelos clientes no passado.

Segue o jogo.
 
Com tristeza vemos a produtora de The Witcher 3 entregar ao seu público, em pleno 2020, um game con tantos problemas. Não há justificativa para tamanha perda de qualidade após sete anos de produção. Cyberpunk 2077 é vergonhoso. Tantas pedras foram jogadas em produtoras como a Ubisoft em razão de seus jogos frequentemente apresentarem bugs. Mas nada se compara a esse papelão que a CD acaba de nos apresentar. Nem somando todos os bugs encontrados em jogos da UBI será possível alcançar a quantidade encontrada em Cyberpunk. Na questão gráfica, jogos de anos atrás, como The Division I, conseguem ser melhores que Cyberpunk (e olha que The Division teve downgrade!). Enfim, eu estou tentando jogar no PS4 Pro, mas está difícil. Até o reconhecimento do HDR está com problemas sérios. O game fecha a cada hora de jogo. Os gráficos são tão ruins que às vezes me dá a impressão de que estou em Minecraft. Faltam projeções de sombras! Faltam texturas! Falta resolução! O frame rate cai a níveis intoleráveis, principalmente no centro de NC. Os NPC's falam sem abrir a boca, carros flutuam....O game está tão quebrado que até o vídeo de introdução ao jogo não roda!!! O que é isso CD????
 
Obrigado pelo posicionamento, isso me deixa mais tranquilo.

Comprei a edição especial e vou aguardar mais um pouco para instalar, tenho muitos outros jogos na fila.

A decisão de lançar o jogo assim foi equivocada e acredito que de cima para baixo.

Aproveitem as festividades de fim de ano para relaxarem um pouco, pois contamos com vocês.

Força, vai dar tudo certo ao final.
 
Tenho o Xbox one s e comigo rodou lisinho, gráficos lindos e não percebi nenhum bug praticamente. Foi só comigo? Jogo desde o lançamento e tive a melhor experiência jogando um game na vida. Disparado melhor jogo de todos os tempos na minha opinião. CD Project Red melhor desenvolvedora que existe, além de super competente é muito humilde e atenciosa com seus fãs
Post automatically merged:

A PSN negou pedido de reembolso porque o jogo já foi baixado e jogado, lamentável. E agora?
Continue Jogando, jogo maravilhoso e perfeito. No meu Xbox one s rodou lisinho e sem bugs praticamente. Melhor game que já joguei na vida.
Post automatically merged:

Obrigado pelo posicionamento, isso me deixa mais tranquilo.

Comprei a edição especial e vou aguardar mais um pouco para instalar, tenho muitos outros jogos na fila.

A decisão de lançar o jogo assim foi equivocada e acredito que de cima para baixo.

Aproveitem as festividades de fim de ano para relaxarem um pouco, pois contamos com vocês.

Força, vai dar tudo certo ao final.
Pode instalar tranquilamente, muito barulho por nada das pessoas, jogo maravilhoso e lindo. No meu one s rodou liso.
 
Tenho o Xbox one s e comigo rodou lisinho, gráficos lindos e não percebi nenhum bug praticamente. Foi só comigo? Jogo desde o lançamento e tive a melhor experiência jogando um game na vida. Disparado melhor jogo de todos os tempos na minha opinião. CD Project Red melhor desenvolvedora que existe, além de super competente é muito humilde e atenciosa com seus fãs
Post automatically merged:


Continue Jogando, jogo maravilhoso e perfeito. No meu Xbox one s rodou lisinho e sem bugs praticamente. Melhor game que já joguei na vida.
Post automatically merged:


Pode instalar tranquilamente, muito barulho por nada das pessoas, jogo maravilhoso e lindo. No meu one s rodou liso.

Não tem como mentir... com tantos vídeos no Youtube qualquer um pode ver o horror que este jogo está no One S, pior do que qualquer jogo que eu jogava no 360 e agora com a última atualização o jogo ficou ainda mais pesado, nas batalhas tem muito lag e fica impossível de jogar.
Post automatically merged:

Meu reembolso foi negado pela Microsoft, solicitei nova revisão e já encaminhei e-mail direto para a CD solicitando ajuda, tentei forçar a barra e jogar assim mesmo mas está impossível.
 
Bom acho que os bugs são frustrantes, mas creio que muitos estão fazendo drama. Ainda não comprei o game tenho PS4 e X-Box One x. Pretendo comprar um ps5. Todos criticam mas essa empresa foi a única que vi que se preocupa com a opinião de seu público. Já pediu desculpas e está trabalhando pra melhorar. Das outras empresas quantas deixou o game no preço comum 249 reais aqui no Brasil. Enquanto outros lançamentos estão mais de 300 reais. Reclamar de tudo e fácil. O único defeito do game que eu acho e não podermos escolher o modo de câmera. Mas de resto vou dar uma chance sim pro game. Então valorize empresas que escutam seus consumidores do que as empresas que ignoram.
Post automatically merged:

Bom acho que os bugs são frustrantes, mas creio que muitos estão fazendo drama. Ainda não comprei o game tenho PS4 e X-Box One x. Pretendo comprar um ps5. Todos criticam mas essa empresa foi a única que vi que se preocupa com a opinião de seu público. Já pediu desculpas e está trabalhando pra melhorar. Das outras empresas quantas deixou o game no preço comum 249 reais aqui no Brasil. Enquanto outros lançamentos estão mais de 300 reais. Reclamar de tudo e fácil. O único defeito do game que eu acho e não
 
Eu não posso deixar de mostrar minha decepção ao ver o jogo crashando, bugando e com tantas coisas para arrumar, não esperava isso da CDP, que é a empresa que entregou The Witcher III, mesmo assim eu ainda acredito em vocês, e acredito que corrigirão tudo da melhor forma possível, não posso deixar também de pontuar o belíssimo trabalho com o material enviado na mídia física Versão Base e que nenhuma empresa de games vende um jogo com tantos itens, dito isso eu espero que o jogo fique bem depois dos patchs, pois comecei a jogar e amei demais a experiência até agora mesmo com tantos problemas. GO CD PROJECT
 
Não tem como mentir... com tantos vídeos no Youtube qualquer um pode ver o horror que este jogo está no One S, pior do que qualquer jogo que eu jogava no 360 e agora com a última atualização o jogo ficou ainda mais pesado, nas batalhas tem muito lag e fica impossível de jogar.
Post automatically merged:

Meu reembolso foi negado pela Microsoft, solicitei nova revisão e já encaminhei e-mail direto para a CD solicitando ajuda, tentei forçar a barra e jogar assim mesmo mas está impossível.
Cara, eu tenho que concordar (em partes) com o brother ali que falou que tá rodando liso no One S. Eu tenho um também e, depois do patch de sábado, o jogo ficou bem jogável e não vi nada que estragasse a diversão. Nenhum bug que atrapalhasse o andamento da história ou a mecânica do jogo. Alguns engraçados só.
Os gráficos não estão 100% mas, como nintendista que fui a vida toda, não me incomodou e entendo que isso incomode a muitos, devido ao que foi apresentado antes do lançamento.
Queda de fps rolou um pouco também, mas até agora, com cerca de 20h jogadas, nada que atrapalhasse de fato.
Resumindo: dá pra jogar, dá pra se divertir. A história é foda! Com esse prognóstico, acredito que, como a CD disse, até fevereiro esteja zerado.
 
Last edited:
E quanto a tradução? Especificamente essas legendas horríveis? Existe previsão de uma revisão?

Maior parte do tempo o tradutor resolveu ser engracadinho, tirando totalmente do contexto o que é dito
 
Top Bottom