Atualização importante

+
Não sei se fui abençoado ou amaldiçoado mas aqui tá muito de boa! PS4 Base rodando com os copos de whisky flutuando mas de resto, muito de boa! Torcendo por vocês e mais ainda que a CDRP providencie logo essa Att que corrija muita coisa! O jogo é muito divertido e viciante, gente! Tenham paciência que valerá a pena!
 
Eu venho aqui dentre milhares de comentários apenas reforçar a decepção de fazer a pré- venda de um jogo que simplesmente é um caos, pra você que diz que tá rodando liso por favor saia daqui não comente em lugar algum, você faz mal aos usuários que pagaram 250,00 reais em algo injogavel e a Sony está negando veementemente qualquer tentativa de reembolso, lamentável!!!!!!
 
Ainda bem que reconhecem o erro e cá fico à espera da actualização... Estou a adorar o jogo e estou quase sempre a rir dos vários bugs que existem.... Muito obrigado
 
Português para versão Europeia vai haver?? Pelo menos as legendas...

Cara, foi mal, mas ninguém liga para Português de Portugal kkkkkkkkkkk.:howdy:

Aprenda a nossa língua ou use inglês, espanhol ou outra.

Roubaram nosso ouro, a gente roubou a influência da sua língua.:beer:
 
Olá CD Projekt Red!
Falo por mim e não pelos outros, acredito e sempre acreditei em vocês e no projeto do CP2077, amo o gênero cyberpunk e sei a qualidade e as atitudes pró-consumidor que a CDPR tem com seus fãs e clientes, por isso eu depositei minha confiança e meu dinheiro no game, e vou dizer com toda sinceridade que não me arrependo de ter comprado esse jogo e apesar de todos os problemas o game me trouxe empolgação e alegria novamente pra enfrentar tempos sombrios como esse em que vivemos.

Agradeço pelo feedback e a preocupação, desejo tudo de bom a todos! 😄
Post automatically merged:

Eu não posso deixar de mostrar minha decepção ao ver o jogo crashando, bugando e com tantas coisas para arrumar, não esperava isso da CDP, que é a empresa que entregou The Witcher III, mesmo assim eu ainda acredito em vocês, e acredito que corrigirão tudo da melhor forma possível, não posso deixar também de pontuar o belíssimo trabalho com o material enviado na mídia física Versão Base e que nenhuma empresa de games vende um jogo com tantos itens, dito isso eu espero que o jogo fique bem depois dos patchs, pois comecei a jogar e amei demais a experiência até agora mesmo com tantos problemas. GO CD PROJECT

Verdade! a edição normal até parece uma edição especial, só isso já é um enorme diferencial, foi caro aqui pra gente no Brasil, mas com tanto mimo a gente sente que foi um investimento legal, algo pra guardar e ter como coleção.
 
Last edited:
Dar uma chance? A chance foi dada depois de quase 10 anos de espera, depois de inúmeros adiamentos, depois da promessa aberta de vocês de que estavam trabalhando ao máximo pra garantir uma experiência boa nos consoles base. A chance havia quando soltaram um pronunciamento afirmando que os consoles base estavam rodando o jogo "muito melhor do que o esperado", e vocês entregaram esse fracasso. A chance foi dada quando em meio a uma pandemia que deixou milhões no mundo inteiro sem trabalho e sem dinheiro, pessoas gastaram 250 reais pra comprar esse fracasso de vocês. Esse jogo beirava o injogável no dia de lançamento no meu PS4. E vocês podem estar sendo bajulados pelos fan boys agora por "fazerem a coisa certa", mas vocês sabem que é nada menos do que a obrigação de vocês consertar esse erro enorme. Esse era pra ser um dos maiores jogos da história, e não é nada mais do que uma piada de mal gosto. A Sony se recusa a fornecer o reembolso, e não vou perder meu tempo com ações judiciais, então estou acorrentado a essa tragédia mal feita que vocês lançaram. O que mais me irritou, decepcionou e desiludiu em tudo isso foi justamente achar que eram uma empresa diferente das outras "titãs" do ramo, mas me mostraram que não. No final, é negócios como sempre, e seus consumidores são descartados da equação. Vocês certamente consultaram diversas equipes, e sabiam que mesmo o jogo sendo uma desgraça, conseguiriam o tão aguardado lucro, logo em época de festividades, independente do sofrimento de seus clientes mediante essa abominação digital. Tanto quanto para seus consumidores, essa horda de executivos deve imensas desculpas aos seus desenvolvedores, que passaram anos a fio trabalhando no jogo, e a empresa forçou o lançamento prematuro, agora mais uma vez colocando seus desenvolvedores para trabalhar feito loucos pra reparar os dados da própria ganância. Vocês envergonharam seus consumidores que os defenderam e ainda os defendem. E só não digo que envergonham a indústria de jogos como um todo pela razão de serem todas como vocês: Seres bestiais corporativos que seguem nada além de um impulso irracional de ganhar dinheiro, quase como dragões da era moderna, sedentos por tesouros as custas de qualquer um. Então não, prezada CD Projekt Red. Como um consumidor dos serviços de vocês desde os gloriosos lançamentos de The Witcher até essa vergonha que é Cyberpunk 2077, eu não aceito suas desculpas. Eu jamais aceitarei suas desculpas, e jamais confiarei em vocês novamente. A "chance" que lhes vou dar é dada contra minha vontade, em razão da ganância de outra empresa, que se recusa a devolver meu dinheiro.
 
Bom dia eu comprei o jogo para a ps4 jogo físico e gostava de saber se o jogo não se consegue por em português?
 
Então... estou muito decepcionado. Comprei a mídia física com steelbox para PS4.
Não deveria, mas por enquanto não vou pedir reembolso. Essa mídia ficará no meu mural da vergonha para me lembrar de nunca mais comprar nenhum jogo em pré venda. Foi minha primeira e última pré venda.
Esperarei as atualizações para assim poder jogar com uma experiência no mínimo jogável.
 
Meu Deus que povo mais idiota! Ficam chorando o tempo todo! O mundo tá idiota demais em criticar um jogo tão incrível e que elevou a mais um nível a época digital dos games!

Vamos lá:
Jogos muito piores e com muito mais bugs surgiram anteriormente, durante muitos anos. Agora por que sabem falar um pouquinho na internet tudo é motivo de ficar chorando como moleques mimados? Por favor, vão sair das fraldas.

O jogo precisa de melhorias? Óbvio, foram difíceis os jogos que sairam perfeitos e não esperando alguma crítica, mas o que está acontecendo com o CP2077 passou dos limites. Eu nem comprei o jogo ainda e já tô revoltado com tanta choradeira!

Assisti vídeos de gameplay e o jogo tá muito foda, outro patamar!!!!
Parem de achar que são todos pro gamers, parem de achar que a insignificância da grana que vocês investem num jogo tão maravilhoso é suficiente para acharem que vai mudar o mundo, a camiseta que muitos compram com essa grana não traz o prazer que games como esse trarão por longos anos de vida! Quem é gamer de verdade, raiz, sabe do que tô falando. A quantidade monetária que vocês investem nem são do esforço de vocês moleques de apartamento! Para quem serviu o chapéu, só lamento.

Enfim, continuem firmes com a evolução CD PROJEKT RED, VOCÊS FIZERAM HISTÓRIA! NAO PAREM!
Garanto que terá muito mais retorno positivo do que essa babaquice que está aí.
 
Minha plataforma: Xbox One S

Eu quero duas coisas:
Resolução melhorada: o jogo tá muuuito embaçado
FPS: o frame rate ta horrível, como jogar um jogo pesado em um PC fraco
 
Eu estou muito frustrado com o jogo, os gráficos estão bem abaixo do que esperávamos, recentemente tivemos jogos no ps4 como Ghost Of Tsushima, com gráficos maravilhosos, esperávamos algo no mesmo nível ou melhor, foi entregue algo cheio de bugs e no meu caso está pior ainda, estou numa missão principal que travou, não consigo prosseguir, o carro que eu deveria entrar está voando e já até esgotei as missões secundárias até o ponto que posso ir na cidade, irei esperar essa nova atualização, se continuar irei devolver minha mídia física, a Amazon depois desses problemas está permitindo a devolução até o dia 31 de janeiro, mas ao mesmo tempo acho injusto ter que devolver algo que já abri simplesmente porque o jogo não funciona, na verdade nem é bug, é um defeito na física, e os combates são bem frustrantes também, a inteligência artificial está muito burra, o jogo não poderia ter sido lançado da forma que foi, sei que adiamentos são frustrantes e os acionistas ficam em cima, mas é pior ainda lançar da forma que foi lançado.
 
É muito vergonhoso ver gente defendendo uma empresa bilionária como se fosse acionista dela, acordem pessoal, eles nem sabem que vocês existem.
e sim, temos o direito de reclamar afinal, foi nosso dinheiro suado que gastamos nesse produto.
 
Vamos lá "pôr uns pontos nos is".

Primeiro ponto: os refunds
Quando o cod lança carregado de cheaters já desde a versão beta vão a correr chorar por refund no seu lançamento? Não. Quando o gta 5 lançou num estado bem pior, foram a correr por refunds? Não.
Aguentam 1 ano por um dlc do fortnite com skins da marvel mas não conseguem aguentar um mês à espera por um patch para corrigir bugs e crashes?
Nota-se que muitos de vocês andam demasiado folgados para não perceberem a dificuldade de trabalhar remotamente e em regime de teletrabalho no ramo da programação.

Segundo ponto: desempenho gráfico
A sério que estavam todos à espera que o jogo tivesse definição gráfica na ps4 base e xbox one base como teria num pc topo de gama ou na ps5/series x?

Terceiro ponto: idiomas das legendas/do jogo
Este ponto nem tem qualquer nexo. É só reclamar por reclamar pois já não se conseguem lembrar de mais nada. Não entendo qual é o problema em saber inglês em 2020.

Podemos estar satisfeitos por a cdprojekt ser o melhor estúdio no que toca ao apoio a cliente e até se oferecem como ponto de contacto para tratar e ajudar com os refunds. Aguardem um pouco que eles vão trabalhar para o jogo ser mais optimizado pois querem tanto o jogo como nós.

Pensem um bocadinho antes de se guiarem pelas massas e vir para a internet reclamar de coisas "sem ponta por onde se lhe pegue". Se for para apresentar razões para criticar, apresentem-as com sentido e não como crianças mimadas.

Abraço e continuação de boas sessões de jogo.
 
Decepção... é tudo o que temos até aqui. Comprar um jogo de 280 reais para PS4 e receber um game de PS3/X360 é decepcionante. O game ainda tem muito a melhorar, sei que a grande maioria dos bugs tem correção, mas e esse gráfico? Lembro quando lançou o The Crew, o gráfico era bem igual à esse do Cyberpunk, porém depois lançaram uma dlc gratuita com o visual 1000% melhorado. Não estou comparando os jogos, apenas explicando que essa coisa horrorosa que temos hoje tem correção. Tem game de ps3 mais bonito que essa vergonha que está o Cyberpunk. E não venham falar que gráficos não importam, porque eles são 50% de um jogo. Arrumem esse gráfico, pois está estragando mais ainda o game.
 
Meu deus do céu!...

-uma coisa é um game vir bugado, com cheaters, com problemas de lançamento.
outra coisa é o game está injogável, não tem como comparar, o game crasha nos consoles.

-sobre trabalho remoto: isso não é problema nosso '' consumidores'', é um problema da empresa contratante com seus funcionários, eles que decidem como vai ser o regime de trabalho home office e é com eles que a culpa deve cair.

-ninguém estava esperando um 4k/ ray tracing no ps4 base, pelo amor de cristo!, o mínimo que as pessoas esperavam é um game rodando de forma decente e com qualidade decente, só isso.
o que foi prometido.

-acredito que a reclamação dos portugueses sobre legendas é válida, mas não é meu lugar de fala.

- eles não fazem mais que a obrigação deles como empresa que quer vender um produto, ela têm de entregar ele funcionando oras.
não nos fazem favor algum tentando resolver essa bagunça toda.
 
Não fazem mais que a obrigação de vocês.
espero que consigam deixar ao menos estável e com gráficos decentes na atual geração de consoles, mesmo jogando no PC, pretendo um dia jogar o mesmo nos consoles.
não espere gráficos maravilhosos para consoles de 7 anos atrás, isso é impossível
 
não espere gráficos maravilhosos para consoles de 7 anos atrás, isso é impossível
mas é lógico!
o que eu quero é um game estável rodando a 30 fps constantes e com um gráfico aceitável, sem ser aquele negócio borrado e com texturas piscando.
se jogou deus ex mankind divided sabe do que estou dizendo.
 
Queria saber se CDPR vai implementar as coisas que prometeu e que não ah no game atual, pois o prólogo é muito empogante falando que falando de cada coisa e quando vc vai jogar npcs burros n reagem a nada e polícia aparece atrás de vc.
 
É insano ver que a opinião da maioria das pessoas está sendo baseada em avaliações alheias de sites e Youtubers, tenha certeza que a maioria que tá descendo o pau publicamente, no fundo deve tá adorando o game.
Estou jogando no PS4 base e vou ser sincero, o jogo não tá essa merd@ que todo mundo tá falando, eu tenho me divertido bastante, claro que alguns bugs tem impedido a experiência total, mas não tá injogavel como alguns tem dito.
Antes de falarem o que querem pensem duas vezes.
Na minha opinião se os patchs melhorar o jogo ainda mais, vai ser maravilhoso, mais do que já está.
 
Top Bottom