Baralho Destruído [Concurso de Midinváerne no Gwent - Quinta Tarefa]

+

Vattier

CD PROJEKT RED
Baralho Destruído [Concurso de Midinváerne no Gwent - Quinta Tarefa]

Nunca tente enganar um troll. (Pode parecer moleza, mas as consequências podem ser bastante duras). Um bardo tentou comprar cartas de um troll amigável uma vez, mas ele não tinha dinheiro algum. Após um tempo, o troll entendeu o que estava acontecendo, e apenas os reflexos rápidos do Bardo o salvaram de uma morte dolorosa. Seu baralho, no entanto, ficou praticamente destruído. Tudo o que sobrou em suas mãos foram os fragmentos de cinco cartas. Seria possível você nos ajudar a identificar estes restos?

Abaixo, digamos que você pode ver o que são os restos dessas cinco cartas de GWENT em uma imagem aumentada. Você conseguiria decifrar o nome das cartas aos quais estes fragmentos pertencem? Assim que tiver desvendado este mistério, envie um e-mail para: midinvaerneBR@kaermorhen.com. Os donos das três primeiras mensagens corretas receberão um ponto cada um.

Procure em seu baralho / pegue uma facção emprestada com um amigo / pergunte a colecionadores / mas não tente enganar o troll. Alguém, em algum lugar, deve ter cópias dessas cartas. Boa sorte!


1.
photo90410.png
 

Attachments

  • photo90420.png
    photo90420.png
    226.3 KB · Views: 65
  • photo90430.png
    photo90430.png
    356.3 KB · Views: 64
  • photo90440.png
    photo90440.png
    361.1 KB · Views: 60
  • photo90450.png
    photo90450.png
    199.6 KB · Views: 65
Last edited:
Feito. Só que tem um problema, eu encaminhei o email com as respostas só que uma das cartas eu só sei o nome em inglês (o jogo está fora do ar por causa da atualização). Então eu deixei 4 cartas com o nome em PT e uma em inglês.

Eu vou ter que mandar um email depois corrigindo com todas elas em português ou eu posso deixar assim mesmo?
 
Top Bottom