Bug em relação à dublagem em português e bug no Patch Day One

+
Assim que o jogo inicia, há um bug no qual o volume do diálogo some, continuando assim durante toda gameplay. Você perde a imersão devido à esse erro.
Outro bug preocupante, é o PATCH DAY ONE onde ocorre o bug de confusão de tamanho de download. Inicialmente a atualização demonstra ter em torno de 4GB, mas devido ao bug, o tamanho da atualização muda pra 2TB.
Consoles da geração passada, como Xbox One Fat, acabam sofrendo por isso, poisversões comuns desse console, tem geralmente 500GB.
Enfim, eu amo a empresa, a maneira como se preocupam com os jogadores, porem esses bugs me deixaram decepcionado.

Assim que o jogo inicia, há um bug no qual o volume do diálogo some, continuando assim durante toda gameplay. Você perde a imersão devido à esse erro.
Outro bug preocupante, é o PATCH DAY ONE onde ocorre o bug de confusão de tamanho de download. Inicialmente a atualização demonstra ter em torno de 4GB, mas devido ao bug, o tamanho da atualização muda pra 2TB.
Consoles da geração passada, como Xbox One Fat, acabam sofrendo por isso, poisversões comuns desse console, tem geralmente 500GB.
Enfim, eu amo a empresa, a maneira como se preocupam com os jogadores, porem esses bugs me deixaram decepcionado.
Cara no meu Xbox meu jogo também está assim, o áudio simplesmente some

No meu também, o diálogo dos personagens tá bugado e não tem nada que eu possa fazer, eu simplesmente parei de jogar pra não perder minha imersão, tô chateado
Post automatically merged:

No meu xbox one s nem apareceu a atualização ainda, tive que baixa o áudio em inglês porque a português BR não ta funcionando, e os gráficos estão com bastante serrilhado, estilo destiny no PS3
Creio que a empresa não vai deixar nos brasileiros consumidores de console base na mão, porque eu sei que os consoles base aguentam roda com um gráfico bem melhor e com fps estável.

No Xbox não está saindo o áudio em português, nem a boca dos personagens mexe...frustrante

Ô Mano conserta logo esse áudio aí Mano pelo menos para nós ouvir o jogo normal. Em português ou inglês tanto faz Mano até espanhol pode ser mas arruma esse áudio aí Mano. É frustrante demais jogar assim por palavras não da para mim expressar o meu ódio nesse momento.:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(

Last edited:
O meu nem a opção de dublagem apareceu, só aparece em Inglês ...

Para quem está com o problema de jogo sem a dublagem em Português, abra a Steam (usuários PC), Clique sobre o jogo, depois clique em gerenciar, depois propriedades e vá na Aba "Idiomas", lá selecione Português, o jogo irá pedir uma atualização de 5gb, após isso o jogo ficará com a dublagem em Pt-Br disponível.

Obrigado amigo por compartilhar, mas aqui o problema é no Xbox (todos). Deu algum bug.

Esse problema de áudio está em vários países. Eu vi a mesma reclamação referente a Polônia. Mas está ocorrendo somente no xbox, infelizemente!

Temos que reportar o erro a CD Projektred.

Amigos, todos nós estamos com o mesmo problema.
Mas ficar reportando aqui no fórum não vai resolver muita coisa.

Então minha sugestão é fazermos um report formal. Sigam os passos abaixo:

Na parte de cima do site clique em :
>> Support (suporte) >>
Selecione a opção Xbox >>
Selecione a opção Técnico >>
Selecione Cyberpunk 2077 - Language Support (Cyberpunk 2077 - Suporte a idiomas) >>
Vá até o final da página e clique em Contact us (Contacte-nos) >>
Selecione o seu Xbox (se for o FAT, selecione Xbox S) >>

Agora preencha com seus dados e descreva o problema! Recomendo fazer em inglês.
Se não souber o que escrever pode copiar e colar o texto abaixo:

Dear,

We in Brazil (all Xbox consoles) are having problems with dubbing and graphic quality.

This is significantly impacting the experience. The entire Brazilian Xbox community is talking about this topic.

We need an update pack.
I appreciate the attention and look forward to playing.

A hug

Vamos mostrar posicionamento do público brasileiro, que nós também temos força! É muito frustrante jogar com esses problemas, muito!
Mas acredito que vão ouvir nossa voz e nos ajudar, se nos posicionarmos rápido.

Convidem os amigos a fazer isso e postem algo abaixo para esse post ficar no topo!!

No meu Xbox tbm esta assim, eu so percebi quando o legenda estava mudando sem audio.

Jogo no Playstation 4 pro ocorreu o mesmo erro, neste momento está ocorrendo nos tutoriais, parece que a tradução está em outra língua, pelo que eu vi é algo em alemão ou russo.

Attachments

• IMG_20201212_075316289.jpg
    IMG_20201212_075316289.jpg
    3.1 MB · Views: 32
Top Bottom