Bug na quest Das margens distantes de Ofier (possíveis spoilers)

+
Bug na quest Das margens distantes de Ofier (possíveis spoilers)

Passei um tempo jogando só "Blood and Wine" e resolvi dar uma jogada no "Hearts of Stone" , fazendo uma das primeiras quests secundárias me deparei com um bug. Logo após de seguir o rastros dos bandidos me deparei um alçapão, deveria matar os bandidos e pegar o item no baú. O que aconteceu foi que não tinha o item no baú e a quest ficou agarrada.

Encontrei um tópico aqui em inglês sobre o Bug, que parece não ter sido corrigido até em tão. Existe algum workaround?
Já voltei sabe para antes da quest e fiz tudo novamente e mesmo assim não foi.
Como resolver?
 
Escrevi em outro post o que li nos tópicos em inglês e na internet.

Esse bug acontece, normalmente, com savegames do jogo original e que tiveram as DLCs instalaras depois. Tanto é que se você jogar do zero, só a DLC HoS você vai achar o Diagrama do Peito da armadura Ofieri. Só assim a conquista é possível de ser feita. Uma pena, um jogo tão bom ter um bug tão idiota.
 
Tentei fazer a missão recentemente e também encontrei o mesmo problema, além do conhecido bug da armadura da escola do lobo. Íncrivel o fato do jogo e da DLC terem sido lançadas a quase 3 anos e os bugs continuarem, não ligo muito pras conquistas, mas realmente queria as armaduras
 
Gostei muito do jogo porém cheio de bugs estou no nível 36 e não quero começar de novo não sei o que vou perder pois juntei grana para encantar armaduras. Tem esse erro da armadura. Temos que ficar salvando tida hora para não fracassar algumas quests, está foda.
 
Poxa CD projekt, gastei 200,00 no jogo no ps4 a um ano atrás, mais 80,00 cada dlc’s e hj 5 anos depois do lançamento o jogo continua inacabado, com bugs e erros. Vou esperar mais 5 anos para comprar Cyberpunk e torcer para que vcs resolvam os erros dele tbm até lá..
 
Top Bottom