Bug Visual - AJUDA (Ligação, Inventário e criação de personagem)

+
Fui começar a jogar no dia 31/12/2021, mas logo na criação de personagem me deparo com os dois personagens todo escuro deixando bem ruim a criação. Procurei e mudei as config mas nada mudou, eu ia jogar assim mesmo pois era "só" meu personagem mas continuei a jogar um pouco e vi que outro personagem principal da historia estava igual. Por isso vim pedir ajuda.
 

Attachments

  • unknown.png
    unknown.png
    4.1 MB · Views: 37
Boa tarde, @martinssgu ! Você está jogando no PC, correto? Pois vi algumas pessoas com problemas similares e que poderiam ser por causa dos requisitos do jogo. Só não sei ao certo se poderia ser esse o seu caso.
 
Não sei dizer ao certo em que momento começou. Voltei a jogar faz pouco tempo depois de um longo período fora.
Teria alguma solução a respeito? Ja desinstalei e reinstalei. Meu PC suporta o jogo tranquilamente.


  • MÍNIMOS:
    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: Windows 7 or 10
    • Processador: Intel Core i5-3570K or AMD FX-8310
    • Memória: 8 GB de RAM
    • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 780 or AMD Radeon RX 470
    • DirectX: Versão 12
    • Armazenamento: 70 GB de espaço disponível

  • MEUS REQUISITOS:
    • Processador 64 Bits
    • SO: Windows 10
    • Processador: AMD Ryzen 7 2700
    • Memória: 16GB DDR4 3000Mhz
    • Placa de vídeo: RADEON RX 580 8Gb MSI
    • DirectX: Versão 12
    • Armazenamento: 250Gb de espaço disponível no HD


CyberBug2.PNG
CyberBug.PNG

CyberBug3.PNG
CyberBug4.PNG
 
Last edited:
Teria alguma solução a respeito?
Olá! Boa tarde. Pelo o que olhei a respeito, jogadores que tiveram esse problema conseguiram resolver ele da seguinte forma:
Desinstale o driver mais recente da placa de vídeo AMD e instale o driver anterior. Mas não use a atualização automática e sim faça-o manualmente.
 
Olá! Boa tarde. Pelo o que olhei a respeito, jogadores que tiveram esse problema conseguiram resolver ele da seguinte forma:
Desinstale o driver mais recente da placa de vídeo AMD e instale o driver anterior. Mas não use a atualização automática e sim faça-o manualmente.
Boa tarde! Fiz como sugerido e solucionou o problema. MUITO OBRIGADO <3.

Estava usando o Software AMD Adrenalin v21.12.1 e reinstalei o Software AMD Adrenalin v21.10.2. Problema resolvido. Segue abaixo como exemplo procedimento aplicado por mim. Caso alguém venha relatar o mesmo problema.

Segui o passo a passo deste vídeo para remover Software v21.12.1:

Baixei a versão que mencionei no próprio site da AMD: https://www.amd.com/pt/support

1641328005530.png


Selecione a placa de vídeo correspondente a instalada no seu computador, em seguida clicar em "Enviar".

Na próxima pagina apenas selecione a versão correspondente ao seu Windows e depois clique em download.
Depois de baixar, instale normalmente. A instalação é bem intuitiva.
Em caso de dúvidas, no YouTube tem bastante conteúdo sobre.

Mais uma vez, muito obrigado pela ajuda.
 
Top Bottom