Bug visual grave após quest do delamain e diálogos cortados dentro de um veículo

+
Depois que completei a quest vou de táxi: terras baldias( foi o último carro que procurei), o delamain com o efeito "bugado" me ligou como deveria acontecer, após isso, todos os personagens que ligam para o v ou eu mesmo ligando, aparece com esse efeito do delamain da quest. Já fechei e abri o jogo e continua com esse bug visual.

Eu também reparei que quando o v está dentro de um veículo, os diálogos das chamadas passam muito rápidos, cortando até as falas dos personagens, isso acontece desde o lançamento, eu jogo dublado em português br.
Eu jogo na versão xbox one fat
Post automatically merged:


Post automatically merged:


Post automatically merged:

IMG_20210429_163339260~2.jpg
 
Last edited:
Eu jogo na versão xbox one fat

Olá, @vg1vg1 ! Boa noite.

No caso, você está jogando com o mesmo save/personagem desde o mês de dezembro? Pois também estou no Xbox One Fat e lembro de ter visto casos semelhantes quanto fui zerar a primeira vez, mas depois que comecei do zero, após o patch 1.2, não tive mais problemas do tipo. Então talvez precise ver um save novo, para ver como ficam as chamadas.

Fora isso, estou mudando o tópico para a área Técnico, para que fique mais organizado e fácil de outros verem.
 
Top Bottom