Carta de agradecimento do time de GWENT - Beta Fechado

+
Carta de agradecimento do time de GWENT - Beta Fechado

Fala galera!

Já se passaram 7 meses desde que lançamos a primeira versão do Beta Fechado de GWENT para o mundo. Insano, não? :)

Você pode não estar ciente disso, mas sua participação e ajuda foi essencial para chegarmos até aqui! Existem grandes jogos e grandes comunidades por aí, e estou certo de que todas elas possuem seus momentos únicos, mas - especificamente em GWENT - temos aquele gostinho especial simplesmente porque a comunidade pediu para que este jogo fosse criado. GWENT se tornou um jogo independente graças às milhares de mensagens enviadas por vocês. E também estamos cientes que, por mais que incrível que tudo isso seja, é nossa obrigação manter as coisas sob controle e em alto nível.

Deixando a nostalgia de lado, eu gostaria de compartilhar com vocês algumas experiências que tive com essa comunidade incrível. Seja conversando com vocês no fórum, redes sociais ou até mandando um Bom Jogo ao final das partidas em GWENT. O amor e carinho está ali, saca? Jogadores do beta tentando ajudar novos jogadores a entender a mecânica do jogo, nossos criadores de conteúdo, YouTubers e streamers que sempre tentam ajudar a comunidade a melhorar ainda mais seu gameplay etc e nossos artistas que sempre embelezam nossos canais com suas criações.

Todos nós sabemos que existem altos e baixos nessa quest chamada Vida. Mas eu queria começar essa nova fase do Beta “sharing the love” com todos vocês criando uma corrente bacana de ajuda entre toda a comunidade. Então seja amistoso, ajude seus amigos e inimigos no tabuleiro de GWENT, obviamente, sem deixar que o seu lado competitivo fique de lado. Afinal, convenhamos, tudo se resume a se divertir e competir, certo? Isso é o que faz a base não só de um jogo, mas de uma comunidade e, honestamente, não apenas eu mas todos aqui do time estamos orgulhosos em ter a certeza de que estamos criando um jogo incrível para pessoas incríveis - VOCÊS!

Muito obrigado por compartilhar conosco essa jornada! Em nome do time de GWENT e minha humilde pessoa, gostaria de desejar a todos vocês muitos GG’s nesse Beta Público!

Vinícius Junqueira,
Gerente de Relações Públicas


Psiu... e por favor, nunca parem de nos enviar seus feedbacks, dúvidas e coisas bacanas sobre o jogo. Infelizmente é humanamente impossível responder todos vocês, mas tentamos ser o menos “inumano” possível para atender a todos ;).
 
Eu é que fico grato por vcs conseguirem mesmo com tantos Feedbacks colocarem as melhores ideias dentro do jogo.
Estou doido pra chegar em ksa e poder jogar.

E a vc Junqueira desejo o meu GG. Parabéns a todos da Equipe CD Projekt Red.
 
Fico muito grato de ter participado do Beta fechado. Fico ainda mais grato com todo o carinho e dedicação de vocês da CDPR com a gente, jogadores! Estou ansioso pelo singleplayer de Gwent :D
 
Olá!

Venho de cardgames como Magic, Pokémon, Yugioh e Hearthstone, este último, meu jogo de celular ou nas horas de folga no almoço ali no meu PC.
Comprei The Witcher 3 em uma promoção na STEAM e fiquei pasmo com a qualidade do jogo e dos minigames, em minhas 200 horas acumuladas jogando com Geralt, as partidas de Gwent ignoradas na primeira partida, foram ganhando cada vez mais espaço no meu gosto na saga do bruxo de Rívia e agora que o beta está em aberto, quero experimentar esse mine jogo que virou algo maior do que o esperado por fãs da franquia The Witcher.

Parabéns pela mecanica apresentada, pela dublagem abordada e pela localização em nosso idioma, quero muito chegar em casa e baixar o jogo e testa-lo e quem sabe ver mais jogos da ProjektRed.

Falar nisso, preciso de um jogo de corrida a lá Rock in Roll Racing e Mario Kart para PC, acredito que vocês tenham cenários interessantes para tal!

Só uma dica.
 
È UM HONRA participar de tudo isso, jogo tá incrível e reforça os motivos pq amo a Cd projekt red , e os BR representaram bem a empresa aqui no forum viu!
 
Top Bottom