Cartas Premium não são mais Premium? (Opinião de um consumidor)

+
Imagino que as cartas premium eram para parecer com aqueles quadros do Harry Potter, com uma vida dentro delas. No gwent elas expressam momentos da história do mundo do the Witcher. Mas agora com o Homecoming para o PS4 me pergunto se só os jogadores de PC poderão aproveitar o que o jogo tem a oferecer em todo seu potencial.

Isso das cartas só se animarem quando você as seleciona, enquanto que no PC e no Gwent Beta, não tem/tinha essa limitação é um aborrecimento enorme porque deixei de investir no meu progresso do PC devido à comodidade do PS4 e com essas mudanças a CDPR me faz me arrepender disso.

Como pode vocês apresentarem uma qualidade de experiência de usuário no Beta e rebaixá-la num lançamento cheio de hype? Vocês tem ideia de como isso afeta a percepção da imagem da empresa e de como suas promessas 'de produtos incríveis' serão levados a sério a partir de agora?

Sem contar os travamentos do Gwent e crashs do Thronebreaker. Uma hora a esperança que um patch resolva esses inconvenientes vai acabar e simplesmente vou procurar me divertir com um produto que tenha mais qualidade e/ou valha o que foi gasto. E talvez eu não seja o único.
 
Top Bottom