Como funcionam as cartas de "Equipe"?

+
Como funcionam as cartas de "Equipe"?

Vejo muitas cartas com esse efeito mas não sei como ele funciona, como se aproveitar dele, etc. Alguém pode me explicar como funciona?
 
HattyBR;n10352492 said:
Vejo muitas cartas com esse efeito mas não sei como ele funciona, como se aproveitar dele, etc. Alguém pode me explicar como funciona?

Seguinte sobre o efeito equipe é tocar a mesma carta do lado/ 2 cartas com o mesmo nome.

exemplo: to jogando com reinos do norte
jogo a catapulta
efeito: EQUIPE cause 2 de dano a 2 cartas inimiga
jogo a mesma catapulta repetida ao lado da outra
os dois efeitos ativarão.

espero ter ajudado :D
 
yukider;n10501042 said:
Seguinte sobre o efeito equipe é tocar a mesma carta do lado/ 2 cartas com o mesmo nome.

exemplo: to jogando com reinos do norte
jogo a catapulta
efeito: EQUIPE cause 2 de dano a 2 cartas inimiga
jogo a mesma catapulta repetida ao lado da outra
os dois efeitos ativarão.

espero ter ajudado :D

Não é bem assim.
Colocar uma carta Equipe do lado de outra não vai fazer nada.

Cartas com a habilidade Equipe/Em Equipe são um tanto complicadinhas de pegar o jeito, mas vamos lá!
  1. Existem dois tipos de cartas, as Equipe e as Em Equipe.
  2. Cartas do tipo Equipe ativam efeitos de cartas Em Equipe.
  3. Você deve colocar uma carta Em Equipe do lado de uma carta Equipe para ativar/ampliar o efeito daquela carta e
    não o contrário.
  4. E se você colocar uma carta Em Equipe entre duas cartas Equipe ela vai ativar o efeito duas vezes ;)
Por exemplo,
Você baixa primeiro a carta Siege Support (que tem a habilidade Equipe), no próximo turno quando você baixar a carta Ballista o efeito Em Equipe dessa carta vai ativar, nesse caso ela ataca mais uma vez. Um ataque que o padrão da carta e mais um ataque por estar Em Equipe com Siege Support.

Vamos supor que no terceiro turno você baixe a carta Siege Master que reativa uma carta de maquina, do lado carta Ballista. O efeito da Ballista vai reativar só que agora ela vai poder atacar 3 vezes!

Espero ter esclarecido.
Cartas Equipe/Em Equipe dão um excelente deck de Reinos do Norte ;)
 
Acredito que essas cartas com efeito de "Equipe" e "Em Equipe" poderiam ter uma melhor explicação de seu uso dentro do jogo.

Também poderia ser visualmente melhor as cartas com descrição de efeito "armadura".

Aliás, ótima explicação sobre o uso de cartas com esses efeitos!
 
Top Bottom