Como saber se meu save foi importado corretamente para o New Game Plus ?

+
Eu joguei a campanha normalmente, então liberei o new game plus, mas havia não decidido jogar até fazers as DLCS, então fiz a DLC heart of stone, e a DLC Blood and Wyne, assim que terminei eu recebi o final que as duas irmãs morriam(já que eu escolhi a opção errada ao falar com a syanna) então decidi mudar algumas coisas que ocorreram na minha campanha. Iniciei o New game Plus, coloquei a dificuldade ''Sangue e Glória''... E o jogo perguntou se eu queria emular um save do The Witcher 2, eu disse que não, já que eu havia importado o meu save de The Witcher 2 na campanha inicial... E então pediu para que eu importasse meu save de the witcher 3. eu o fiz, importei meu save mais recente da campanha, até ai normal, não pediu para que eu importasse o meu save de the witcher 2, então eu pensei que importar meu save da campanha de the witcher faria as minhas escolhas do the Witcher 2 serem inclusas já que já foram importadas para a campanha. Mas parece que isso não ocoreu pois fui fazer a missão em que o Letho aparece(já que eu o poupei na minha campanha) e ele não aparece, e sim os fantasmas. Tem alguma maneira de saber se a minha campanha foi importada ? Pois ela não foi pedida para ser importada, ou o New Game Plus não tem como importar a campanha do 2 no new game plus e por isso eu devia ter colocado sim em o''simular o save de the witcher 2'' ?
 
Pelo o que sei, é sempre ao iniciar o jogo que você esconlhe entre importar ou não o save do The Witcher 2, mesmo no New Game Plus. Não jogo no PC, então não sei falar em detalhes, mas teria de ver essa opção na hora de iniciar a campanha (talvez após dizer que queria simular as escolhas de TW2, onde talvez surgisse a opção de importar o save) e então garantir que elas tivessem efeito.
 
Top Bottom