Comunicado - Pacote Inicial de Cartas

+
Olá, pessoal.

Aparentemente criou-se uma confusão sobre o novo Pacote Inicial de cartas. Nossa base de contas é bastante grande e realizar uma atualização nesta escala é, em alguns casos, bem complicada. Para ajudar a esclarecer algumas dúvidas gostaria de detalhar mais minuciosamente algumas coisas.

Fase 1:
Faremos uma varredura em todas as contas criadas no pré-beta. Se você jogou 0 jogos on-line após a atualização 1.0 e tem os baralhos e cartas do antigo pacote de cartas iniciais, nós os removeremos de sua conta. Então, todos os novos baralhos e cartas do Pacote Inicial serão adicionados à sua coleção. Isso será feito neste fim de semana, com previsão de término na segunda-feira, 3 de junho.

Fase 2:
Faremos uma varredura em todas as contas criadas pós-beta - se você tiver menos do que o número máximo de cópias não premium de uma nova carta do Pacote Inicial, concederemos a você as cartas faltantes. Por outro lado, se você tiver mais do que o número máximo de cópias não premium, nós moeremos estas cartas extras. E no caso de você possuir exatamente o número máximo de cópias das cartas do Pacote Inicial, não faremos nada. Esta fase será realizada na próxima semana e terá duração de 2 a 3 dias. Manteremos você atualizado.

Encontrar uma solução que seja justa para os jogadores, mas que não seja facilmente “exploitável”, pode ser uma tarefa difícil. Acreditamos que, neste momento, essa solução, embora não perfeita, deve ser adequada para resolver quaisquer problemas relevantes com relação às alterações do Pacote Inicial.
 
Top Bottom