Consoles base

+
Boa noite. Pelo título não preciso dizer muito. Mas peço a vocês que arrumem logo esse jogo nos consoles base, pois está injogavel. O gráfico está péssimo mas o pior de tudo e o desempenho do jogo. Pelo amor Deus isso deveria ser prioridade. Percebo que essa plataforma dos consoles base foi esquecida por vocês. Eu comprei esse jogo em agosto de 2020 e até hoje não zerei, não me divertir, minha experiência inicial do jogo foi a pior que já tive na vida dos games. Toda hora tenho que recarregar devido aos bugs, fora quando o jogo fecha sozinho. Quem salvou o trabalho desse projeto foi o pessoal dos pcs, porque só eles que jogam. Na real estou sendo sincero. Eu paguei e também quero jogar. Até hoje vocês não deram explicação porque qual o motivo esse jogo está assim nos consoles base e quando esse jogo vai rodar? Obrigado
 
Sempre que essas coisas acontecem e várias outras desse tipo tenho que recarregar o jogo. E muito chato. E esse defeito do carro não volta mais, ou seja, depois fiz a uma missão o carro do jhonny só fica assim.
 

Attachments

  • 20210227_153057.jpg
    20210227_153057.jpg
    4.6 MB · Views: 40
Last edited:
Ainda levará algumas semanas, mas pode ter em mente que em março haverá mais uma atualização para melhorar a performance, principalmente nos consoles base. Então boa parte dos problemas já poderão ser solucionadas, lá:
 
Top Bottom