Contagem de Turnos Errada!!!

+
Contagem de Turnos Errada!!!

Aviso prévio: Não sei se afeta todas as contagens de turnos, mas percebi através da interação de duas cartas, um leve problema na contagem em uma destas cartas.

Vamos por partes, primeiro vou descrever o que diz na carta de Nilfgaard:

Lançador de Podridão: Faz surgir Carcaça de Vaca em uma fileira oposta.

Carcaça de Vaca: Após 2 turnos, destrói a(s) unidade(s) mai(s) fraca(s) da fileira, exceto a si mesma, então é banida. Também é banida quando movida para a pilha de descarte.

Agora a carta dos
Scoia'Tael:

ITHLINNE: Após 1 turno, bloqueia todas as unidades, exceto ouro, na fileira e na fileira oposta. Uma unidade bloqueada perde seus recursos (resiliência, Quen, etc) e sua habilidade não é acionada enquanto ficar no campo de batalha.

Agora a parte em que eu venho pedir para comunicarem o pessoa que é responsável por verificarem esse tipo de situação. Num dado momento o jogador de
Nilfgaard joga Lançador de Podridão, em seguida escolhe em qual fileira irá jogar a Carcaça de Vaca, onde em seguida o jogador de Scoia'Tael joga a ITHLINNE na mesma fileira escolhida pelo jogador de Nilfgaard. Isso tudo em um primeiro turno, onde logo em seguida deveria acionar a habilidade da ITHLINNE para só então no segundo turno a Carcaça de Vaca ser acionada (Mas nesse caso seria cancelada pela ITHLINNE). Mas o que realmente acontece é que a Carcaça de Vaca já é colocada no campo de batalha com contador de turnos em 1, e sendo acionada antes da ITHLINNE. O que realmente deveria acontecer era a ITHLINNE(que tem apenas 1 turno) ser acionada e bloquear a habilidade da Carcaça de Vaca que possui 2 turnos.
 

Attachments

  • photo116610.png
    photo116610.png
    82.1 KB · Views: 47
  • photo116620.png
    photo116620.png
    85.6 KB · Views: 41
Last edited:
Se eu n estiver errado, no momento em que as duas estão na mesa, ambas tem 1 turno. A vaca só é ativada antes pq ela está na frente da ithlinne.

Varias cartas com o mesmo turno são ativadas de acordo com sua posicao na mesa. Quem foi jogada primeiro será ativada primeiro.


Abrcs
 
Top Bottom