Cosplays

+
Seja através de The Witcher ou de Cyberpunk 2077, vemos personagens dos mais diversos estilos, penteados e roupas, atravessando a história. E como tantos visuais diferentes tendem a despertar o interesse de muitos em termos de desenhos, ilustrações, colecionáveis, cosplays... decidi separar uma área pensando no último quesito. Pois seja apenas para passar o tempo ou participar de alguma competição, o que não faltam são ideias, improvisos ou dedicação voltados para o tema.

The-Witcher-3-Main-Characters.jpg


E como eventos que envolvem tais jogos estão cada vez mais frequentes, pensei que seria uma boa hora para chamar a atenção daqueles que participam, gostam ou simplesmente possuem interesse na área. E também perguntar a vocês se já fizeram algo do tipo? Ou conhecem/gostariam de conhecer alguém relacionado a isso? Com o valor do estilo, nas ruas do universo cyberpunk, achariam interessante ter tal moda futurista no nosso dia-a-dia?

Chegaram a ver o início do concurso de cosplay Cyberpunk?

nWCEntN.jpg


Já que estamos na área da Comunidade, também não precisam pensar apenas nos produtos relacionados a CD Projekt Red, então se preferirem outros tipos de visuais, fiquem a vontade para comentar.

Pessoalmente, nunca pensei muito em fazer um cosplay, mas personagens como Geralt, Dante e Sephiroth considero como belas motivações para um dia poder apreciar cabelos brancos.rs​
 
Top Bottom