Cyberpunk 2077 patch 2.3

+
Bom minha opinião sobre o assunto:


Primeiro ponto,graças a Deus estão dando atenção para corrigir problemas do jogo base ,já que não se tem como não é plausível fazer novas "Adições" com problemas velhos e sobre-carregar o jogo,daí é burrice né.


Segundo ponto o jogo precisar estar refinado como base nos principalmente consoles mais fraco da geração atual com base em seus sucessores(PlayStation 5çro,Xbox Séries X e Nintendo Switch 2 "pro")no caso o Xbox Séries S , PlayStation 5 base,Nintendo Switch 2 lite,e Pc fraco,já que são públicos em maiores de números estão ,o jogo precisar estar bom pra todos ,afinal todos os jogadores e consumidores.


Terceiro ponto ,com o jogo corrigido ,questões básica e aplicadas novas tecnologias,daí assim abre-se a porta para novas adições,como:


New Game+
Novas Missões
Novos veículos
Customização de veículo
E etc...


Pois daí sim o jogo base fluido e com permitirá sem engasgar o motor gráfico com mais peso.
Seria bacana quem reclama achar um meio termo ,pois ingratidão não gera resultado positivo.
Então minhas conclusões.


Parabéns CD Projekt Red,por continuar acreditando e investindo no jogo,porém faço uma breve crítica construtiva,entregue ao menos o que prometeu para esse jogo,mesmo que tarda ,mas não falhem.
 
Top Bottom