Desejos de Morte do Deck Monstros

+
Sou novo no jogo e sempre pego adversários com deck de monstros, quando tento destuir as cartas deles os desejos de morte dos monstros fazem sugir ainda mais cartas, ai perco uma mão inteira pra conseguir diminuir a pontuação do cara em uma rodada, no proxima o adversário chama mais uns 15 monstros de novo com 2 ou 3 cartas.... Gosto do jogo apesar de não ter ganho nenhuma partida depois do tutorial...
 
Sou novo no jogo e sempre pego adversários com deck de monstros, quando tento destuir as cartas deles os desejos de morte dos monstros fazem sugir ainda mais cartas, ai perco uma mão inteira pra conseguir diminuir a pontuação do cara em uma rodada, no proxima o adversário chama mais uns 15 monstros de novo com 2 ou 3 cartas.... Gosto do jogo apesar de não ter ganho nenhuma partida depois do tutorial...

Olá Everton, tudo bem.

Tenta trabalhar com bloqueios no seu deck, desejo de morte não é um deck tão forte quanto parece, mas é preciso administrar a partida.
 
Cara, no começo tinha bastante dificuldade também, eu tinha um deck baseado em dano e sede de sangue com Skellige, sofria muito quando enfrentava alguém com deck de Monstros mas fui me adaptando, hoje tenho um deck muito bom de skellige no qual busco mais reforçar minhas próprias unidades além de um pouco de dano (sem destruir a maioria das unidades inimigas) mas não focando totalmente nisso como antes, e por vezes seu deck pode ter vantagens contra certos tipos de jogadas de algumas façções específicas e ser fraco contra outras, tudo depende da maneira como você monta eles já prevendo como vai utiliza-los nas partidas.
 
Top Bottom