Dicas para Iniciantes

+
Desculpe a pergunta não sei tambem se é o local correto para postar enfim...
Eu comecei a jogar a menos de 5 dias , estou procurando informações sobre o jogo , sobre cada "facção", estilo de jogo etc...
Tenho encontrado dificuldades nisso, alguem saberia links ou informações referentes a decks, jogabilidade etc...??
 
Eu comecei a jogar a menos de 5 dias , estou procurando informações sobre o jogo , sobre cada "facção", estilo de jogo etc...
Tenho encontrado dificuldades nisso, alguem saberia links ou informações referentes a decks, jogabilidade etc...??

Pode achar algumas dicas por aqui, mas também pode encontrar algumas boas discussões de estratégia no canal oficial do Discord. Normalmente, sempre que há alguma novidade aparecem algumas análises e testes do pessoal:

https://discordapp.com/invite/playgwent
 
Desculpe a pergunta não sei tambem se é o local correto para postar enfim...
Eu comecei a jogar a menos de 5 dias , estou procurando informações sobre o jogo , sobre cada "facção", estilo de jogo etc...
Tenho encontrado dificuldades nisso, alguem saberia links ou informações referentes a decks, jogabilidade etc...??

Liziacs tudo bem?!

Eu fiz alguns vídeos tutoriais no Youtube, não sei se vai te ajudar, mas talvez descubra algumas coisas:


Tem tbm as Lives no Twitch que o pessoal que está no chat sempre ajuda muito e se vc gostar será sempre bem vindo - é só procurar TheMG7 na Twitch.
 
Galera, comecei a jogar Gwent há uns três dias, eu já havia baixado o jogo há um tempo atrás mas na época não me animei. Fiz o tutorial e comecei a jogar, eu tinha quase uns 20k de restos e fiz dois baralhos com eles, mas eu percebi que cometi alguns erros como por exemplo na distribuição das arvores de recompensa, daí pensei em criar uma conta nova mas agora eu fiz o tutorial e a minha conta nova não tem nenhum resto. Alguém pode me ajudar, to achando que vai compensar eu ir pra conta antiga com os baralhos bons porque os decks iniciais são ruins, grato.
 
Acho que depende de a quanto tempo você jogou na sua conta antiga pois, nos últimos meses houveram várias mudanças no jogo, nos poderes das cartas e nos novos balanceamentos de facção, então os baralhos que possui já não terão o mesmo funcionamento hoje em dia. De um jeito ou de outro, acho que primeiro precisa dar uma olhada nas coisas que mudaram e se seu baralho antigo ainda encaixa no seu estilo de jogo, ou pode ter que moer várias das cartas para começar a montar tudo de novo de qualquer jeito.
 
@RezoInverse brigado por responder mano. A questão é a seguinte. Eu joguei pouco o jogo, nem cheguei a ter baralho. O que montei foi agora mesmo essa semana, o que quero saber é o seguinte... Será que os 20k de restos que eu tinha era por conta de a acc ser antiga? Já que a nova veio com 0 mesmo. Outra coisa, é possível resetar pontos de árvore?
 
Será que os 20k de restos que eu tinha era por conta de a acc ser antiga?

É bem possível. Com as atualizações as cartas de todo mundo foram moídas e viraram restos nas contas de cada jogador, então os 20k pode ter sido o que sobrou das cartas que você tinha disponível. Sobre a árvore de líderes, não é possível resetar, até porque você vai ganhando prêmios conforme a evolui.
 
Oie, sou nova no jogo, literalmente nova, acabei de baixar ele :v
sempre fui muito fã de the witcher, joguei todos os jogos, e agora estou começando no gwent, alguém pode me dar dicas para eu começar bem ? Ficaria agradecida
 
Oie, sou nova no jogo, literalmente nova, acabei de baixar ele :v
sempre fui muito fã de the witcher, joguei todos os jogos, e agora estou começando no gwent, alguém pode me dar dicas para eu começar bem ? Ficaria agradecida

Olá, @QueenLily2212 ! Já tivemos algumas discussões quanto a isso então, pra facilitar, mesclei os tópicos para facilitar dar uma olhada. Acho que já achará um ponto de partida interessante pra ir vendo. :)
 
Dicas de jogo não consigo te ajudar, pois apesar de ter jogado o beta por 8 meses, ainda estou pegando o jeito do jogo depois do lançamento da aatualização homecoming.
No entanto no link abaixo tem uma lista de decks ae para você se insipirar
https://teamaretuza.com/meta-snapshot/

Ali você vai encontrar um pouco de tudo e com um breve guia de porque o deck é bom ou ruim. Obs: o site está em inglês
 
Top Bottom