Dublagem do Brann

+
Dublagem do Brann

Por que trocaram a voz do Brann? Está sem emoção alguma. Antes era muito marcante, tragam de volta por favor. Hidromel, mais hidromel.
 
concordo,não e apenas ele, cranch an craite e brouver hoog também sofreram essa dublagem sem emoção, achei isso muito sem noção
 
Não foram só eles, as vozes de Eithné e Emhyr também mudaram e pra pior, estão horrorosas, na verdade isso chega até ser elegio. Ficou algo simplesmente inadmissível, horrível, péssimo. Isso sem falar na dublagem deste evento recente onde também mudaram as vozes de Vesemir e Regis (igualmente decepcionante), felizmente só dentro do evento e não nas cartas (ainda). Mas mesmo assim o avatar de Regis conseguido neste evento está com essa nova voz estranha e esquisita e não a mesma do jogo e de sua carta da qual estamos acostumados, nem chega mais a lembrar o mesmo personagem. Alguém poderia explicar o que está acontecendo aqui? Sério, eram vozes tão imponentes e majestosas com dubladores tão excepcionais e marcantes (principalmente Emhyr e Brann), eu realmente espero que essa troca não seja permenente.

Falando com siceridade, com tão poucos ajustes, melhorias e adições nesta temporada e com prêmios tão meh, assim como os mesmos metas (monstros e skelling) de sempre, essa nova dublagem foi a gota d'água. Depois disso acho melhor parar de jogar por um bom tempo até que as coisas se resolvam, porque assim não dá. Espero muito que na próxima temporada as coisas estejam melhores. De verdade.
 
Eu jogo a versão em inglês, então não percebi a mudança. Certamente deve ter havido algum problema no contrato com os dubladores originais.
 
Top Bottom