Duração, online, DLC's e replay value.

+
Eae Netrunners!

Esta semana tive uma conversa interessante com alguns amigos e o assunto chegou em algo que talvez interesse alguns de vocês... Qual seria o tempo de duração ideal para Cyberpunk 2077? e das DLC's (caso existam)? e o replay value (rejogabilidade), é mesmo necessário? Quer dizer, existem vários tipos de jogadores, quem busca jogos mais curtos, quem gosta de jogar um game e zerar rápido para já partir para o próximo, quem detesta conteúdo adicional (DLC), quem gosta de fazer 100% nas conquistas, quem gosta de fazer 100% no jogo, quem gosta de jogos ''infinitos'', quem gosta de criar e recriar personagens para jogar de diferentes maneiras, enfim, vários tipos. Mas e pra você? Qual é a duração ideal?

Eu particularmente espero que o jogo seja tão grande (de preferência maior) do que Witcher 3, levando em consideração levei certa de 60 horas para finalizar o jogo base, espero pelo menos umas 300 horas para fazer o 100% de Cyberpunk 2077 e, além disso, também gostaria que o replay value fosse melhorado, talvez um New Game +7 (nível Dark Souls) ou coisa do tipo. O que eu realmente não quero é que o jogo tenha muita ênfase no modo online, tipo um Grand Theft Auto V da vida.
 

Guest 4320077

Guest
Adorava que a CD implementasse no Cyberpunk um replay value muito amplo, do tipo por exemplo, voce escolhia uma historia de background para o personagem e de acordo com essa historia isso iria mudar por completo a experiencia de todos os jogadores... seria interessante.
Gostava que o jogo tivesse por volta de 60/70h de Main Story tal como o TW3 e para o 100% podia passar as 400h que eu nao me importava nada.
A CD poderia também implementar o NG+ desde o lançamento do jogo.

@linoano não acho que a CD vá focar no online, aliás eles já disseram que o foco seria no Single Player.
 
Adorava que a CD implementasse no Cyberpunk um replay value muito amplo, do tipo por exemplo, voce escolhia uma historia de background para o personagem e de acordo com essa historia isso iria mudar por completo a experiencia de todos os jogadores... seria interessante.
Gostava que o jogo tivesse por volta de 60/70h de Main Story tal como o TW3 e para o 100% podia passar as 400h que eu nao me importava nada.
A CD poderia também implementar o NG+ desde o lançamento do jogo.

@linoano não acho que a CD vá focar no online, aliás eles já disseram que o foco seria no Single Player.
É, também não acho que focarão no online.
 
Top Bottom