Dúvida - Elfa Mercenária

+
Dúvida - Elfa Mercenária

Quando utilizo a Elfa Mercenária, se vem uma carta especial que deve ser aplicada em alguma outra carta ou fileira do jogo, não aparece a descrição da carta antes. Portanto, se você não lembrar na hora pra que a carta serve, pode usar errado: aconteceu comigo de achar que uma carta era de bônus, e na verdade era pra eliminar outra carta, e eliminei minha própria carta rs.
Não sei se é de propósito do jogo, pra que você conheça bem todas as cartas do seu deck, mas se não for acho que ajudaria bastante ter a descrição da carta especial que foi selecionada em algum lugar antes de você decidir onde utilizar o efeito dela.
Ps.: minha memória é horrível rs.
 

Attachments

  • photo92360.jpg
    photo92360.jpg
    106 KB · Views: 29
high5thai;n7329230 said:
Não sei se é de propósito do jogo, pra que você conheça bem todas as cartas do seu deck, mas se não for acho que ajudaria bastante ter a descrição da carta especial que foi selecionada em algum lugar antes de você decidir onde utilizar o efeito dela.

Posso estar errado, mas pode ser pra deixar tudo mais dinâmico e não "parar" a partida. Mas é uma boa ideia ter uma descrição. :)
 
+1 pra essa dica. No inicio do game, usei uma poção de força nas cartas inimigas. rs


Abrcs
 
Top Bottom